NIkeL Publicado 12 Junho 2009 Sim, tenho uma organização nos EUA e uma em Portugal. Se quiseres emprego, procura empregos da empresa Grain Hall. Tenho a melhor oferta para trabalhadores de nivel 0, 1 e 2. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2009 Sim, tenho uma organização nos EUA e uma em Portugal. Se quiseres emprego, procura empregos da empresa Grain Hall. Tenho a melhor oferta para trabalhadores de nivel 0, 1 e 2. Em que skill? Eu tenho 2.7 no dos weapons, moving tickets, food e gifts Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2009 Raw Materials. Quanto estás a ganhar? Na minha com 0 de skill ganha-se 2 USD, 1 ganha-se 4 e 2 ganha-se 6. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2009 Osnofa, muda-te para Lisboa, compra um welness pack, luta 1 vez e vai ao hospital, hoje. não acredito que não tenhas gold na tua conta. Não tenho. E ainda não tenho dinheiro para comprar um bilhete :X Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 13 Junho 2009 Como é que posso aumentar a wellness ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2009 Raw Materials. Quanto estás a ganhar? Na minha com 0 de skill ganha-se 2 USD, 1 ganha-se 4 e 2 ganha-se 6. Nem sei, acho que é 1.21 USD EDIT: Afinal e 1.6 USD. Trabalho mais dois dias aqui e bazo Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 13 Junho 2009 Ninguém quer dar aqui uma ajuda ao noob :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 13 Junho 2009 Como é que posso aumentar a wellness ? Podes aumenta-la indo à guerra e depois ires ao hospital, se te oferecerem gifts, se tiveres uma casa, se tiveres comida com Q superior Ninguém quer dar aqui uma ajuda ao noob :mrgreen: ? Se fosses mais especifico o pessoal até te ajudava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 13 Junho 2009 Podes aumenta-la indo à guerra e depois ires ao hospital, se te oferecerem gifts, se tiveres uma casa, se tiveres comida com Q superior Se fosses mais especifico o pessoal até te ajudava :mrgreen: O que é que tenho que fazer, já comprei comida trabalhei e treinei :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2009 O que é que tenho que fazer, já comprei comida trabalhei e treinei :mrgreen: ? Pronto hoje já não fazes mais nada Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 13 Junho 2009 Pronto hoje já não fazes mais nada Chiiii pa, bem que já estava cansado :mrgreen: Agora a sério, quais é que devem ser os meus próximos passos, nos próximos dias :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 13 Junho 2009 Chiiii pa, bem que já estava cansado :mrgreen: Agora a sério, quais é que devem ser os meus próximos passos, nos próximos dias :mrgreen: ? Ir pá guerra, meteres-te na politica, spammars os media, ou o forum de Portugal, etc.... podes arranjar muita coisa pa fazer Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 13 Junho 2009 Ir pá guerra, meteres-te na politica, spammars os media, ou o forum de Portugal, etc.... podes arranjar muita coisa pa fazer Para que serve spammar os média :mrgreen: ? Onde é que vocês estão actualizados com as noticias do jogo :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Junho 2009 Amanhã já fujo para Lisboa e luto. :] Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Junho 2009 Estás com 40 de wellness. Se não podes ir hoje para Lisboa, luta agora uma vez aqui: http://www.erepublik.com/en/battles/show/6720 só uma vez e depois vai ao hospital, ficas com 50 de wellness, sempre é melhor que os 40. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Junho 2009 Done. Só posso lutar uma vez por dia? Ou posso fazer isto (lutar e ir ao hospital) as vezes que quiser? :-k btw Congratulations, you have reached experience level 12. Now you have the possibility to be a candidate for congress. To reach level 13 you need 125 experience points. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Junho 2009 não, não podes fazer as vezes que quiser, por cada luta perdes 10 de wellness, e só podes usar uma vez por dia o hospital caso tenhas lutado nesse dia, se não tiveres lutado não o podes usar, recebes a wellness correspondente ao hospital, se for um hospital q2 recebes 20 de wellness, se for q5 recebes 50 de wellness. podes lutar as vezes que te apetecer, desde que tenhas a wellness acima de 40, mas para isso é preciso ter muito gold para gastar comprando wellness packs (cada wellness pack custa-te 2 de gold e dá-te 10 de wellness, existe um limite de 40 wp por dia). o normal para os comuns mortais que não tem barris de gold para gastar é lutar apenas o nº de vezes que o hospital permite, por exemplo se estás com 100 de wellness e tens um hospital q5, lutas 5 vezes, ficas com 50 de wellness, vais ao hospital e ficas de novo com 100. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2009 Já estou num novo sítio a ganhar 10 PTE :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Junho 2009 Kaz, é impressão minha ou não há guerras activas onde posso lutar? :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Junho 2009 Kaz, é impressão minha ou não há guerras activas onde posso lutar? :( http://www.erepublik.com/en/battles/show/6732 mas sim na altura do teu post não havia. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 16 Junho 2009 Alguém me pode explicar, para que serve uma organização? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 16 Junho 2009 Para teres as Empresas, ou crias tu com o teu user, mas aí não podes trabalhar, ou então crias uma org e fundas lá as tuas empresas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2009 You have successfully moved to Lisboa, Portugal. E já posso andar à porrada 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Junho 2009 Picardia, estavas com 50 de wellness, em vez de lutares 1 vez e usares o hospital para ficar a 90 não, voltaste a lutar mais 4 vezes e estás a 40 de wellness. :lol: btw Osnofa, vem para a minha empresa trabalhar. 8) Compartilhar este post Link para o post