Vitor Correia Publicado 17 Junho 2009 Lá está, por isso é que eu acho que não interessa muito. Mas muito do pessoal vai po PDA mais pelo nome também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Junho 2009 Lá está, por isso é que eu acho que não interessa muito. Mas muito do pessoal vai po PDA mais pelo nome também. :mrgreen: :doubt: Penso que o eBloco nesse ponto pode agora vir a ganhar, podem fazer o paralelismo entre a realidade e o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 17 Junho 2009 :doubt: Penso que o eBloco nesse ponto pode agora vir a ganhar, podem fazer o paralelismo entre a realidade e o jogo. E não só o PRec também tem vindo a subir Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Junho 2009 Melhor partido e o united states workers party Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Junho 2009 War Games: http://www.erepublik.com/en/battles/show/6756 Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 22 Junho 2009 Somos governados por quem agora? Na altura que comecei a jogar lembro-me que eramos governados por um gajo mais comunista que o Stalin. Cheguei a falar com ele no MSN e não me queria deixar abrir empresas nem nada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Junho 2009 Somos governados por quem agora? Na altura que comecei a jogar lembro-me que eramos governados por um gajo mais comunista que o Stalin. Cheguei a falar com ele no MSN e não me queria deixar abrir empresas nem nada. :medinho: belos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Junho 2009 quero um aumento kaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Junho 2009 Se reçebermos gifts ganhamos welness? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Junho 2009 Sim. :wink: Então querem mandar um ou dois para o Adolf Syntler para ele ir á guerra? ^^ Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 29 Junho 2009 Pede ao Kaz que eu sou pobre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2009 Kaz porque mandaste-me 10 unidades de food? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Kaz mandas-me um gift fachabor? A mim o Kaz mandou-me dois coisinhos de comida com 1 estrela Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2009 Kaz mandas-me um gift fachabor? A mim o Kaz mandou-me dois coisinhos de comida com 1 estrela Se quiseres mando-te dois gifts de Q1. Pois a mim enviou 10 de Q1 :-k Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Se quiseres mando-te dois gifts de Q1. Pois a mim enviou 10 de Q1 :-k Manda Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2009 Manda You have successfuly offered a quality 1 gift. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 You have successfuly offered a quality 1 gift. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2009 precisava esgotar o stock da empresa para poder elevar para q2, mesmo assim foram cento e tal unidades com os porcos... Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Julho 2009 Fizeste bem, já me poupaste de comprar comida durante um tempinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Julho 2009 precisava esgotar o stock da empresa para poder elevar para q2, mesmo assim foram cento e tal unidades com os porcos... Ok ;) Não queres nada em troca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Julho 2009 Enviou-me 14. Obrigado tutti <3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post