Carlos Gouveia Publicado 28 Julho 2009 Alguém que me faça um ponto da situação! Estou a pensar voltar a jogar isto! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2009 Os USA não vai acabar de existir, pelo menos enquanto ainda tivermos a Florida e New Jersey LOL New Jersey :mrgreen: Que belo "asset". Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2009 Awesome, South Carolina foi segurada pelos USA na guerra contra Portugal, mas os russos conquistaram-na ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Julho 2009 depois quando quiseres votar em Portugal ou candidatar-te ao congresso não podes, bem feito. 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2009 depois quando quiseres votar em Portugal ou candidatar-te ao congresso não podes, bem feito. 8) Também não quero 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Julho 2009 Depois quando quiseres jogar pela selecção, o Queiroz não deixa. 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Julho 2009 Depois quando quiseres jogar pela selecção, o Queiroz não deixa. 8) O Queiroz naturaliza-me 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Julho 2009 Aquilo agora tá em actualização, o que quer dizer que os paises em que tavam são a vossa nacionalidade. Fiquei Americano =D Location USA, Florida Citizenship USA YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Julho 2009 até ficou engraçada a página do profile. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 29 Julho 2009 Alguém que me faça um ponto da situação! Estou a pensar voltar a jogar isto! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 29 Julho 2009 Fds, isto está muito diferente de quando jogava... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 29 Julho 2009 tá melhor. :carinhoso: Não me queres arranjar um emprego milionário? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Julho 2009 eu mal consigo viver para mim próprio... fala com o joe_slb, ele é que tem 120 gold e 50 000 pte nas suas contas, eu tenho apenas 4 gold e 50 pte. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Julho 2009 Eu tenho 18 gold já 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 30 Julho 2009 Então da-mos para eu investir na minha Empresa, dividimos lucros a 50% :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2009 Eu possivelmente ainda tenho que vender um 1 de Gold que tenho para comprar comida Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2009 Eu possivelmente ainda tenho que vender um 1 de Gold que tenho para comprar comida BEM FEITA. Passa fome ai na depressão versão 2.0.2. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2009 BEM FEITA. Passa fome ai na depressão versão 2.0.2. Nem tinha reparado que a fabrica onde trabalho já tem Materia Prima :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 31 Julho 2009 hahah fiquei com nacionalidade indonésia nem sabia --' como posso por pt? xD Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Julho 2009 hahah fiquei com nacionalidade indonésia nem sabia --' como posso por pt? xD Não podes. Agora és sempre indonésio Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 31 Julho 2009 hahah fiquei com nacionalidade indonésia nem sabia --' como posso por pt? xD Basta fazeres uma aplicação ao Congresso português e se aprovarem ficas português. Fala com alguém das FA's ;) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Julho 2009 Basta fazeres uma aplicação ao Congresso português e se aprovarem ficas português. Fala com alguém das FA's ;) Ai é? Assim se os USA acabarem, o que desacredito com a formação da eNOVA, posso pedir nacionalidade portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 31 Julho 2009 Ai é? Assim se os USA acabarem, o que desacredito com a formação da eNOVA, posso pedir nacionalidade portuguesa? Poder podes, mas de certeza que não te mudam. E porquê? Porque és de nacionalidade americana! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Julho 2009 Poder podes, mas de certeza que não te mudam. E porquê? Porque és de nacionalidade americana! YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Compartilhar este post Link para o post