Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Portugal está em luta com espanha, estamos praticamente a perder todas as regiões para eles.

de momento estou em espanha pois estava numa região que foi conquistada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar disto. Já é a 3 vez que volta a jogar depois de uns meses sem lá ir. Que se passou em Portugal? Somos governados por espanhóis, e os maiores partidos de Portugal são espanhóis. Já me alinhei a um partido português. Como posso dar uma mãozinha para voltar-mos a ter o nosso país de volta?

Para quem não sabe, eu sou o Padaviro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Entra para um partido e começa a ler algumas coisas lá, para ires vendo a actualidade do país. Recomendo-te o Partido Portugal. Quando me inscrevi, em 2008, fui logo para o Partido Deixa Andar, bons tempos...Agora acho que esse partido está extinto :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Entra para um partido e começa a ler algumas coisas lá, para ires vendo a actualidade do país. Recomendo-te o Partido Portugal. Quando me inscrevi, em 2008, fui logo para o Partido Deixa Andar, bons tempos...Agora acho que esse partido está extinto :-|

Diz que ainda não posso, pois na tenho experiencia suficiente. Daqui a uma semana vejo se consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de ajuda mandem MP-in game.

O meu username é fgsilva e sou Vice-Presidente do Partido Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Estados Unidos conseguiram conquistar o norte do país, agora estou numa situação um bocado lixada. Estou a trabalhar e recebo dinheiro portugues, mas quando vou a comprar comida preciso de dinheiro americano, podia converter, mas acho que fico a perder. Por cada moeda americana tenho que dar cerca de 2 portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

tas no norte?Eu ando por Lisboa, e va la ja recuperamos o Alentejo.

Va la, ja não termos o Alentejo lixado já é bom.Recebes quanto no teu trabalho kisliy?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Estados Unidos conseguiram conquistar o norte do país, agora estou numa situação um bocado lixada. Estou a trabalhar e recebo dinheiro portugues, mas quando vou a comprar comida preciso de dinheiro americano, podia converter, mas acho que fico a perder. Por cada moeda americana tenho que dar cerca de 2 portuguesas.

O ataque dos EUA é feito para nos proteger da Polónia assim como também protegem o Brasil da Polónia.

Como somos NE (Inimigo Natural) dos EUA são criadas automaticamente guerras. Está quase a acabar o prazo de NE.

Dia 5 ocorrem as presidenciais, votem no Partido Portugal!

Já agora se quiseres comprar food portuguesa podes-me enviar dinheiro que eu compro-te e envio-te a food.

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque dos EUA é feito para nos proteger da Polónia assim como também protegem o Brasil da Polónia.

Como somos NE (Inimigo Natural) dos EUA são criadas automaticamente guerras. Está quase a acabar o prazo de NE.

Dia 5 ocorrem as presidenciais, votem no Partido Portugal!

Já agora se quiseres comprar food portuguesa podes-me enviar dinheiro que eu compro-te e envio-te a food.

Não sabia que dava para fazer isso, de momento ainda tenho algum, vou ver se consigo resolver isto, se não vou mesmo fazer isso. Queria viajar para outra parte de Portugal, mas como estou na América e Portugal é inimigo da América não posso viajar para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que dava para fazer isso, de momento ainda tenho algum, vou ver se consigo resolver isto, se não vou mesmo fazer isso. Queria viajar para outra parte de Portugal, mas como estou na América e Portugal é inimigo da América não posso viajar para Portugal.

Na podes viajar para um outro pais, e depois voltar a voar para portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Na podes viajar para um outro pais, e depois voltar a voar para portugal?

Pois, também pensei nisso, mas tenho que ver os preços de bilhetes. É que não sei se tenho dinheiro para tudo, e tenho medo de ficar encalhado num país...Não percebi bem isso dos tipos de bilhetes,vou ver se vejo o que o FAQ tem a dizer sobre isso, é que tenho um bilhete de 2008/2009, quando jogava disto, e nunca o cheguei a gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também pensei nisso, mas tenho que ver os preços de bilhetes. É que não sei se tenho dinheiro para tudo, e tenho medo de ficar encalhado num país...Não percebi bem isso dos tipos de bilhetes,vou ver se vejo o que o FAQ tem a dizer sobre isso, é que tenho um bilhete de 2008/2009, quando jogava disto, e nunca o cheguei a gastar.

Tens quanto dinheiro?Se quiseres dou-te algum mas so tenho 50 portugueses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens quanto dinheiro?Se quiseres dou-te algum mas so tenho 50 portugueses :lol:

Não vale a pena. Vou trabalhando e ganhando dinheiro, para já tenho 97 de saúde, e tenho mais 2 comidas das mais baratas :mrgreen: que dão 2 de vida. Vou ver quanto tempo duro na empresa que estou, se me despedirem vou ver se arranjo trabalho noutra lado, se não der tento pedir nacionalidade americana, ou espero que esta situação se remedeie.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá tenho 94 de saude, duas comidas das 2º mais rascas, e um trabalhinho que até é bem pago, recebo cerca de 15 pt por dia.

Por enquanto la me vou safando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá tenho 94 de saude, duas comidas das 2º mais rascas, e um trabalhinho que até é bem pago, recebo cerca de 15 pt por dia.

Por enquanto la me vou safando.

Também estás na minha situação?Eu do meu trabalho recebo 20, mas tenho skill 8 (master).

Parece que ainda há vida portuguesa no centro, há uma guerra activa entre resistentes e os americanos. Acabei de trocar o dinheiro tuga por dinheiro americano, comprei umas comidinhas e fui a algumas batalhas. Apesar de a taxa de cambio é quase de 2 $ americanos para 1 $ portugues a comida lá é mais barata. Lembro-me que em Portugal comprar comida a +-0.80, lá é +-0.65

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...