steel Publicado 10 Janeiro 2010 Eu vi nos blogs da administração que vão haver novas implementações económicas a partir deste mÊs ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Janeiro 2010 Só dá uma. Dependendo da tua vida(wellness) lutas até 50 de vida e vais ao hospital.. Que eu saiba não há nenhum. Pois já vi que sim :lol: Btw, e que tal recomeçarmos os tempos de ouro do CMPT? Com o nosso partido, as nossas empresas, etc? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Janeiro 2010 Pois já vi que sim :lol: Btw, e que tal recomeçarmos os tempos de ouro do CMPT? Com o nosso partido, as nossas empresas, etc? :mrgreen: Isso só sabendo quantos ainda jogam e se querem fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Janeiro 2010 As empresas ainda e relativamente viavel, agora o Partido ja nao deve fazer grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Janeiro 2010 :mrgreen: Isso só sabendo quantos ainda jogam e se querem fazer isso. Eu concordo, porque isto sem um incentivo não mete piada! Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 10 Janeiro 2010 Eu acho que só vale mesmo a pena a possível Empresa, o partido é PDA ou o Prec e não sai daquilo... O pessoal que ainda joga que vá dizendo as suas fortunas para vermos quanto podiamos gastar.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Janeiro 2010 O pessoal que ainda joga que vá dizendo as suas fortunas para vermos quanto podiamos gastar.. :mrgreen: 0.00GOLD 0.00PTE já tá. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Janeiro 2010 0.00GOLD 0.00PTE já tá. :biggrin: É quase isto. Não tenho muito :-| Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 10 Janeiro 2010 Ok então joe_slb abra as Empresas por nós todos :mrgreen: O que eu tenho disponivel é 8 gold e 41 Brl. Tenho 100 gold de parte para tentar ganhar a medalha de war hero qualquer dia :D Também tenho uma Empresa de ferro Q2 na Rússia, mas não mexo naquilo... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Janeiro 2010 Eu tenho 1 de Gold, e prai 30 PTE :lol: Mas tenho as skills altas. Podemos começar então apenas com as empresas, alguém quer avançar e ficar à frente do negócio? Eu não tenho muito olho para isso sou capaz de gerir e tal, mas ficar com a empresa na minha conta é muita responsabilidade :mrgreen: Btw, tive a ver, acho que o mais rentável cá em Portugal é uma empresa de madeira (há uma a 17GOLD), ou um hospital (Há um a 13Gold). Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 11 Janeiro 2010 Eu tenho: Gold: 12.64 GBP: 10.85 LTL: 0.15 Em princípio começarei esta semana a gerir a empresa de um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Janeiro 2010 essa empresa está onde? Fds, estou a trabalhar numa empresa Q5, não tenho casa, é só ver a minha wellness a descer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 11 Janeiro 2010 Eu tenho 1 de Gold, e prai 30 PTE :lol: Mas tenho as skills altas. Podemos começar então apenas com as empresas, alguém quer avançar e ficar à frente do negócio? Eu não tenho muito olho para isso sou capaz de gerir e tal, mas ficar com a empresa na minha conta é muita responsabilidade :mrgreen: Btw, tive a ver, acho que o mais rentável cá em Portugal é uma empresa de madeira (há uma a 17GOLD), ou um hospital (Há um a 13Gold). Quer uma empresa de madeira, quer de hospitais não vale a pena investir ca em portugal.... Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 11 Janeiro 2010 essa empresa está onde? Fds, estou a trabalhar numa empresa Q5, não tenho casa, é só ver a minha wellness a descer :lol: UK, onde eu estou. Encontrei empresas "baratas", a rondar os 13gold, em diversos países por isso se quiserem comprar uma não será difícil. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Janeiro 2010 chamo-me padaviro no jogo, já me tinha registado à algum tempo mas deixei de jogar agora lembrei-me de voltar para já tinha morrido fiz resert e já lá estou de volta. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Janeiro 2010 Para os novos jogadores: http://www.erepublik.com/en/article/-set-a...s--1144148/1/20 Como é que ficou isso das empresas/partido CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 16 Janeiro 2010 Para os novos jogadores: http://www.erepublik.com/en/article/-set-a...s--1144148/1/20 Como é que ficou isso das empresas/partido CMPT? Artigo no Sapo sobre o Erepublik: Tek Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 17 Janeiro 2010 Vamos lá ajudar o baby boom português Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Janeiro 2010 Da para mandar dinheiro e ouro de um user para outro? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Janeiro 2010 Da para mandar dinheiro e ouro de um user para outro? Sim Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Janeiro 2010 Como? Pesquisas o nome de quem quiseres ou vais à lista de amigos. Depois em baixo do avatar tens "Doar". Depois tens dois separadores, Itens ou Dinheiro, escolhes dinheiro, colocas o valor e depois doar ;) Compartilhar este post Link para o post
Fan_Manager Publicado 24 Janeiro 2010 já me inscrevi no eRepublik, como é que posso aderir ao partido Português??? nick: Ambcs [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Janeiro 2010 Vou criar uma conta nova e dar tudo da minha antiga conta a nova isso e' permitido? Compartilhar este post Link para o post