Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Eu vi nos blogs da administração que vão haver novas implementações económicas a partir deste mÊs ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Só dá uma. Dependendo da tua vida(wellness) lutas até 50 de vida e vais ao hospital..

Que eu saiba não há nenhum.

Pois já vi que sim :lol:

Btw, e que tal recomeçarmos os tempos de ouro do CMPT? Com o nosso partido, as nossas empresas, etc?

Compartilhar este post

Link para o post
Pois já vi que sim :lol:

Btw, e que tal recomeçarmos os tempos de ouro do CMPT? Com o nosso partido, as nossas empresas, etc?

:mrgreen:

Isso só sabendo quantos ainda jogam e se querem fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

As empresas ainda e relativamente viavel, agora o Partido ja nao deve fazer grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só vale mesmo a pena a possível Empresa, o partido é PDA ou o Prec e não sai daquilo... O pessoal que ainda joga que vá dizendo as suas fortunas para vermos quanto podiamos gastar.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O pessoal que ainda joga que vá dizendo as suas fortunas para vermos quanto podiamos gastar.. :mrgreen:

0.00GOLD

0.00PTE

já tá. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
0.00GOLD

0.00PTE

já tá. :biggrin:

É quase isto. Não tenho muito :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então joe_slb abra as Empresas por nós todos :mrgreen:

O que eu tenho disponivel é 8 gold e 41 Brl. Tenho 100 gold de parte para tentar ganhar a medalha de war hero qualquer dia :D

Também tenho uma Empresa de ferro Q2 na Rússia, mas não mexo naquilo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Eu tenho 1 de Gold, e prai 30 PTE :lol: Mas tenho as skills altas.

Podemos começar então apenas com as empresas, alguém quer avançar e ficar à frente do negócio? Eu não tenho muito olho para isso sou capaz de gerir e tal, mas ficar com a empresa na minha conta é muita responsabilidade :mrgreen:

Btw, tive a ver, acho que o mais rentável cá em Portugal é uma empresa de madeira (há uma a 17GOLD), ou um hospital (Há um a 13Gold).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho:

Gold: 12.64

GBP: 10.85

LTL: 0.15

Em princípio começarei esta semana a gerir a empresa de um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

essa empresa está onde?

Fds, estou a trabalhar numa empresa Q5, não tenho casa, é só ver a minha wellness a descer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 1 de Gold, e prai 30 PTE :lol: Mas tenho as skills altas.

Podemos começar então apenas com as empresas, alguém quer avançar e ficar à frente do negócio? Eu não tenho muito olho para isso sou capaz de gerir e tal, mas ficar com a empresa na minha conta é muita responsabilidade :mrgreen:

Btw, tive a ver, acho que o mais rentável cá em Portugal é uma empresa de madeira (há uma a 17GOLD), ou um hospital (Há um a 13Gold).

Quer uma empresa de madeira, quer de hospitais não vale a pena investir ca em portugal....

Compartilhar este post

Link para o post
essa empresa está onde?

Fds, estou a trabalhar numa empresa Q5, não tenho casa, é só ver a minha wellness a descer :lol:

UK, onde eu estou.

Encontrei empresas "baratas", a rondar os 13gold, em diversos países por isso se quiserem comprar uma não será difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

chamo-me padaviro no jogo, já me tinha registado à algum tempo mas deixei de jogar agora lembrei-me de voltar para já tinha morrido fiz resert e já lá estou de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Como?

Pesquisas o nome de quem quiseres ou vais à lista de amigos. Depois em baixo do avatar tens "Doar". Depois tens dois separadores, Itens ou Dinheiro, escolhes dinheiro, colocas o valor e depois doar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...