Vitor Correia Publicado 2 Janeiro 2010 São as duas maiores alianças do jogo. Portugal está na PHOENIX, e agora esta IV Guerra Mundial é entre países das duas alianças. A Suécia e os USA do .syn são da EDEN Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Janeiro 2010 E tipo a Atlantis e a Peace? Mesmo paises nomes diferentes? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Janeiro 2010 Sim, Atlantis passou a ser EDEN, PEACE passou a ser PHOENIX Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 2 Janeiro 2010 E quais são os países que estão agora em cada uma? Já agora, alguém me pode mandar uns gifts? http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/1590522 Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Janeiro 2010 Então sai daí e vai para um dos países da PHOENIX 8) Se estamos a lutar contra os EUA vou com certeza ! Não consigo é viajar, porque estou no país rival de Portugal e eles não deixam sair, e além disso não tenho wellness :doubt: "Change residence You cannot move in this country because it is involved in a war with your country" http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/314211 O meu perfil Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Janeiro 2010 Se estamos a lutar contra os EUA vou com certeza ! Não consigo é viajar, porque estou no país rival de Portugal e eles não deixam sair, e além disso não tenho wellness :doubt: "Change residence You cannot move in this country because it is involved in a war with your country" http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/314211 O meu perfil Para lutares em Portugal ainda tens que pedir citizenship e essa cousa toda Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Janeiro 2010 Para lutares em Portugal ainda tens que pedir citizenship e essa cousa toda Como faço isso? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 2 Janeiro 2010 Como faço isso? Para já tens que te mudar para Portugal, e depois pedir a nacionalidade. Muda-te para a Suiça e depois para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Janeiro 2010 Para lutares em Portugal ainda tens que pedir citizenship e essa cousa toda não, para lutar não precisa, precisa para votar. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Janeiro 2010 Para já tens que te mudar para Portugal, e depois pedir a nacionalidade. Muda-te para a Suiça e depois para Portugal. Fui para a suica mas deu a mesma coisa, não da para ir para Portugal porque estao em guerra :\ se calhar crio é um novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 3 Janeiro 2010 Olha que se calhar nem era má ideia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Janeiro 2010 Nao sejas toto, vai para um pais que nao esteja em guerra com ninguem. Dps para Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Janeiro 2010 Nao sejas toto, vai para um pais que nao esteja em guerra com ninguem. Dps para Portugal. O problema é que não sei que países estão em guerra. Estou mesmo a toa nisto Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Janeiro 2010 Fui para o Uruguai estou aqui a trabalhar numa empresa para poder comprar outro ticket. Precisava mesmo que alguém me desse umas luzes de como anda portugal, as empresas do CMPT, etc. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 3 Janeiro 2010 As Empresas do cmpt acho que já acabaram todas :lol: Portugal anda naquela, desda a versão beta tem vindo a melhorar, foi invadido por Espanha e USA mas estes perderam entre outras coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 3 Janeiro 2010 ah ok :lol: Tao temos de recomeçar a criar o império CMPT. :mrgreen: E ser invadido por Espanha... Há que retaliar assim que for possível :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Janeiro 2010 eu bem tento voltar, mas esqueço-me de la ir quase todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 5 Janeiro 2010 Bem, já estou em PT. Tinha a Wellness a 50e picos, comprei uma arma q5 no uruguai e meti-me na guerra. Resultado 185 de danos, a minha wellness fica a 34 :lol: como faço para ir ao hospital agora? Se é que há... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 6 Janeiro 2010 Bem, já estou em PT. Tinha a Wellness a 50e picos, comprei uma arma q5 no uruguai e meti-me na guerra. Resultado 185 de danos, a minha wellness fica a 34 :lol: como faço para ir ao hospital agora? Se é que há... :mrgreen: Tens que ver se na tua zona há hospital e se existir de que qualidade é. Carregas na bandeira do país que queres e vais a Sociedade e depois carregas no nome da região e vês o hospital ;) Durante a batalha depois de lutares fazes voltar a página anterior (assim uma coisa) e depois em cima do botão Lutar tem lá a dizer Hospital, carregas aí isso abre outra página e fazes Curar e já está. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Janeiro 2010 Ah ok, thanks ;) Já vi que tem Hospital, mas não dá para curar, só mesmo depois de batalhar? :C Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 6 Janeiro 2010 Sim, é de que Q o hospital? Se for q5 ou q4 vale a penar fazer só uma luta e curar a seguir... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 6 Janeiro 2010 Q5, Já curei :D Mas voltei para a batalha, agora voltou para os 30, pensei que desse para dar vida várias vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
steel Publicado 9 Janeiro 2010 Hoje ressuscitei a minha personagem no jogo, após 1 ano e tal sem jogar. Quais são as novidades? O CMPT tem algum partido? Estou no Reino Unido. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 9 Janeiro 2010 Recomecei agora! Juntei-me à Escola Manufacturing Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Janeiro 2010 Q5, Já curei :D Mas voltei para a batalha, agora voltou para os 30, pensei que desse para dar vida várias vezes :mrgreen: Só dá uma. Dependendo da tua vida(wellness) lutas até 50 de vida e vais ao hospital.. Hoje ressuscitei a minha personagem no jogo, após 1 ano e tal sem jogar. Quais são as novidades? O CMPT tem algum partido? Estou no Reino Unido. Que eu saiba não há nenhum. Compartilhar este post Link para o post