Einstein Publicado 4 Março 2011 Pa ninguem me pode dar uns 15 ptes?É para voltar a Portugal sff Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 Pa ninguem me pode dar uns 15 ptes?É para voltar a Portugal sff Precisas de um ticket q1? Se for eu arranjo-te. Qual é o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 Pa ninguem me pode dar uns 15 ptes?É para voltar a Portugal sff como te chamas?Se quiseres envio-te bilhetes, tenho aqui alguns Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2011 (editado) Não transformas, envia-me que eu dou bom uso ao dinheiro! Já descobri o market 8-[ Mas, se quiseres, posso-te enviar 1000. Não é muito mas é uma parte ;) A conta que estou a usar é Na1tch Editado 4 Março 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Março 2011 não seria mais útil ficarmos em Portugal ocupado para combater os americanos? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 Tive a ver o meu "saldo", e tenho aqui 5295.17PTE... Como é que transformo isto em USD? Vou eliminar esta conta mais antiga e vou começar um jogo novo com a mais recente Fdx, andavas a nadar em dinheiro :medinho: Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 (editado) Já descobri o market 8-[ Mas, se quiseres, posso-te enviar 1000. Não é muito mas é uma parte ;) A conta que estou a usar é Na1tch Se puderes agradecia imenso! não seria mais útil ficarmos em Portugal ocupado para combater os americanos? Seria até porque USA já não são nossos NE e daqui a mais uns dias iremos começar a criar RW para conquistar as nossas regiões e mais do que nunca necessitamos do apoio dos portugueses. Editado 4 Março 2011 por fgsilva Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 (editado) não seria mais útil ficarmos em Portugal ocupado para combater os americanos? americanos e seus aliados, não temos hipoteses. Eu quando tenho dinheiro para comida ainda luto, mas não dá para muita coisa viver com 20 euros portugueses por dia, mas sempre que posso dou uma mãozinha. Neste momento Portugal é apenas Algarve e Madeira :-| Einstein já te enviei 2 bilhetes dos mais baratos, desculpa não enviar dinheiro, mas só tenho 0.92. Editado 4 Março 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Março 2011 que acontece se Portugal ficar sem regiões ? desaparece?? o que é NA e RW já agora lol Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 que acontece se Portugal ficar sem regiões ? desaparece?? o que é NA e RW já agora lol NA é inimigo natural RW não sei, mas deve ser alianças com outros países Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Março 2011 NA é inimigo natural RW não sei, mas deve ser alianças com outros países RW são guerras de resistência. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 que acontece se Portugal ficar sem regiões ? desaparece?? o que é NA e RW já agora lol Não é NA, é NE, ou seja, Natural Enemy. RW é Resistence. Se ficarmos sem regiões ficamos sem país como aconteceu o mesmo passado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Março 2011 e não existe possibilidade de voltarmos a ser Portugal? Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 e não existe possibilidade de voltarmos a ser Portugal? Existe. No mês passado a Espanha conquistou todas as nossas regiões e nós através de ajuda brasileira e com as RW conquistámos todas as regiões. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Março 2011 :celebracao: não somos um pais muito forte pois não? ps: mas o Brasil não nos ajuda agora pois não, sendo aliado dos EUA Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 :celebracao: não somos um pais muito forte pois não? ps: mas o Brasil não nos ajuda agora pois não, sendo aliado dos EUA Ajuda e vai ajudar mais quando nós (Partido Portugal) formos eleitos amanhã. Portugal também é aliada dos EUA como podes ver aqui: O ataque dos EUA é feito para nos proteger da Polónia assim como também protegem o Brasil da Polónia. Como somos NE (Inimigo Natural) dos EUA são criadas automaticamente guerras. Está quase a acabar o prazo de NE. Dia 5 ocorrem as presidenciais, votem no Partido Portugal! Já agora se quiseres comprar food portuguesa podes-me enviar dinheiro que eu compro-te e envio-te a food. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Março 2011 AHHHHHH então isto é mais complexo do que eu pensava Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 AHHHHHH então isto é mais complexo do que eu pensava Isso é que faz com que o jogo tenha piada :p Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Março 2011 Isso é que faz com que o jogo tenha piada :p mesmo Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 Entrem no Partido Portugal: http://www.erepublik.com/en/party/partido-portugal-3578/1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Março 2011 tenho que estar em Portugal não é? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2011 (editado) Fdx, andavas a nadar em dinheiro :medinho: E agora converter isto é que vai ser o diabo... Acho que vou ficar a perder (bastante) dinheiro! Se puderes agradecia imenso! Vou já tratar disso. E em relação ao partido, não me aparece nada para me juntar. Será que é por estar a viver em Lisboa e esta zona ser Americana? EDIT: silva, na página de "donates", só me aparece para te enviar items.. :confuso: Editado 4 Março 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2011 Na consigo ir kisliy, diz que tem de ser moving zone 2 pa ir pa portugal. Compartilhar este post Link para o post