Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Preciso agora de pelo menos 15 ptes.Isto de dinheiro Chines, fica-se muito a perder.

fdx por onde é que tu andas, Qatar e agora China, andas a passear pelo mundo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lulz, tive de ir embora, na havia oferta de troca de dinheiro no Qatar, por isso fui embora.

Compartilhar este post

Link para o post

lulz, tive de ir embora, na havia oferta de troca de dinheiro no Qatar, por isso fui embora.

Queres vir para Portugal fazer o quê? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Ora finalmente de volta a Portugal.

Thanks Kisliy, apos ver o eMundo, agora estou pronto para voltar as tropas portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora finalmente de volta a Portugal.

Thanks Kisliy, apos ver o eMundo, agora estou pronto para voltar as tropas portuguesas.

Eu ia ver se te arranjava isso de borla.

Kisliy o ticket foi q2 e custou-te cerca de 20 PTE's?

Compartilhar este post

Link para o post

Peçam a algum moderador para editar o 1º inicial para sabermos quem joga e qual é o link desse mesmo user.

Continuem a evoluir que ao início conseguem-no fazer rapidamente!

Compartilhar este post

Link para o post

80 votos da última vez que fui lá ver. Gostava bastante de dar o meu contributo mas fica complicado visto ser um cidadão Americano.

Compartilhar este post

Link para o post

80 votos da última vez que fui lá ver. Gostava bastante de dar o meu contributo mas fica complicado visto ser um cidadão Americano.

Estou exactamente na mesma situação :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês podem votar.

São cidadãos portugueses, estão é nos EUA. Tal como eu. Sou português mas estou no Centro que pertence aos EUA.

Votei logo de manhã no PHuSiOn9!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês podem votar.

São cidadãos portugueses, estão é nos EUA. Tal como eu. Sou português mas estou no Centro que pertence aos EUA.

Votei logo de manhã no PHuSiOn9!

Vou à página do partido mas não me consigo juntar. Encontro lá um link que diz "Votar" (não é bem assim mas a intenção é essa), passa para uma página onde estão os candidatos com o número de votos mas não tem lá nada para clicar (só sobre o nome dos candidatos. e já experimentei aí mas vai dar ao perfil deles)

Compartilhar este post

Link para o post

Vais à página principal ao lado direito da tua imagem diz Election Day e depois diz Vote.

Experimenta aí!

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto aparecer mesmo que não estejamos ligados a nenhum partido? É que nem isso consigo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto aparecer mesmo que não estejamos ligados a nenhum partido? É que nem isso consigo fazer.

Penso que sim.

Experimenta entra no partido e ver se assim já dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não consigo nem entrar num partido nem votar, vou a pagina individual nao aparece nada vou a do partido, clico em vote e ele vai para uma pagina em que aparecem as stats :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

N Vieira - 93

Ph9 - 91

H - 90

Tudo muito renhido até agora.

Alguém me pode dar ouro ou USD que não precise para eu poder evoluir? :compinchas:

Editado por kronix

Compartilhar este post

Link para o post

devemos de perder a madeira hoje

edit: CMJP o que é isto silva?

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

devemos de perder a madeira hoje

Pois devemos. Começou agora a batalha.

Na RW pelo Centro estamos a perder 2-0.

Já agora leiam o artigo que postei em cima e cliquem onde diz Vote para o artigo aparecer no Top.

CMJP = Corpo Militar Júnior Português

Editado por fgsilva

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não pesco nada disto lol

já votei e isso do CMJP é como e vale a pena??

Basicamente trabalhas para uma empresa pertence às FA uma vez que o CMJP é uma iniciativa das FA.

Recebes o salário mínimo e em caso de guerras eles disponibilizam-te a food que tu produzires quando trabalhos, acho que te disponibilizam cerca de 80% daquilo que tu produzes e ainda tens acesso a bilhetes e armas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...