Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

mas o salário mínimo não está em 5 pte?

penso que sim, fizeram uma votação à pouco tempo no que toca ao salário mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que sim, fizeram uma votação à pouco tempo no que toca ao salário mínimo.

queria por para 99pte lol

mas aconselham a ir para o CMJP?

Compartilhar este post

Link para o post

queria por para 99pte lol

mas aconselham a ir para o CMJP?

Neste momento espera um bocado.

Quem comanda o CMJP é o mesmo pessoal que comanda as FA e que está na lista do NV para continuar o trabalho.

Se o NV não for eleito deverá haver outros responsáveis pelas FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Então deve ser do nível!

Sim, acho que só a partir de um certo nivel é que se pode votar. Até é bom que isto aconteça, impede que algumas pessoas criem contas no dia de votações apenas para ganharem votos.

Penso que Portugal apenas se irá restinguir ao Algarve. É curioso que, dentro do jogo, o nosso único território será aquele que na realidade se fala mais inglês que português :mrgreen: .

Isso do CMJP parece ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta guerra entre Portugal e USA acaba quando? É que gostava de ir para região Portuguesa mas enquanto houver guerra entre os dois países tenho que ficar no mesmo sítio

Compartilhar este post

Link para o post

Esta guerra entre Portugal e USA acaba quando? É que gostava de ir para região Portuguesa mas enquanto houver guerra entre os dois países tenho que ficar no mesmo sítio

Já devia ter acabado.

Sempre podes ir para Espanha e depois para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não vou para lá porque iria ficar a perder dinheiro, enquanto que se me mudasse dos USA para Portugal, ainda teria uns PTE de poupança para investir.

EDIT: Ao que parece a Sérvia é um belo sítio para se viver... Talvez tente a minha sorte por lá

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Só não vou para lá porque iria ficar a perder dinheiro, enquanto que se me mudasse dos USA para Portugal, ainda teria uns PTE de poupança para investir.

EDIT: Ao que parece a Sérvia é um belo sítio para se viver... Talvez tente a minha sorte por lá

Onde é que viste isso da Sérvia?

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a Sérvia de especial?Se o meu partido não vencer as eleições talvez saia do país, depois só cá volta quando tiver-mos de novo o país todo. Isto de andar todos os dias em guerra e a andar a perder território nacional e muito nada fazem para defender a nação não me anima nada. Não vale a pena lutar sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem a Sérvia de especial?Se o meu partido não vencer as eleições talvez saia do país, depois só cá volta quando tiver-mos de novo o país todo. Isto de andar todos os dias em guerra e a andar a perder território nacional e muito nada fazem para defender a nação não me anima nada. Não vale a pena lutar sozinho...

Eu quero lutar o meu problema é mesmo não estar em PT para conseguir comprar food mas também com o dinheiro que tenho só conseguia descer uma vez até aos 10/20 de health e subir outra vez.

Esses países como a Sérvia, Bulgária, Hungria, etc são países que estão sempre em guerra o que é bom para quem quiser evoluir nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero lutar o meu problema é mesmo não estar em PT para conseguir comprar food mas também com o dinheiro que tenho só conseguia descer uma vez até aos 10/20 de health e subir outra vez.

Esses países como a Sérvia, Bulgária, Hungria, etc são países que estão sempre em guerra o que é bom para quem quiser evoluir nesse aspecto.

Pois, eu sempre que tenho dinheiro para comida também luto. Ainda ontem recebi uma mensagem do meu patrão a repreender-me, tinha toda a razão. Pus-me a lutar numa guerra da resistência e fui trabalha no dia seguinte com 10 e tal de saúde. Fiquei sem dinheiro para comida, mas mesmo assim continuei a lutar.

Compartilhar este post

Link para o post

já comi tudo o que podia por hoje... 300 wellness.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá ao Ranking e a Sérvia era quem aparecia em primeiro lugar :\

De qualquer maneira, segui o conselho do silva e fui para as Asturias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também daqui a uns tempos estou a pensar em sair. Até porque tenho uma missão que tenho de estar na América do Sul e combater em 3 batalhas diferentes.

Mas antes de sair vou fazer um estudo de mercado sobre os diferentes países para ver aqueles que me oferecem melhor condições para evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já consegui "angariar" alguém para o jogo?À pouco andei a divulgar o jogo por alguns fóruns, com o link de registo, para já consegui que uma pessoa começa-se a jogar. Já ganhei 0.3 de ouro à custa dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui já consegui "angariar" alguém para o jogo?À pouco andei a divulgar o jogo por alguns fóruns, com o link de registo, para já consegui que uma pessoa começa-se a jogar. Já ganhei 0.3 de ouro à custa dele :mrgreen:

Eu à pala disso já ganhei 1,6 de gold.

Já agora qual é o Fórum?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora qual é o Fórum?

Andei a mete isso em muitos foruns xD, tanto em Portugal, como no Brasil e americano ou inglês (?).

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora qual é o Fórum?

fgsilva esse montante que ganhas-te foi só de 1 ou tens mais que 1 pupilo?

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva esse montante que ganhas-te foi só de 1 ou tens mais que 1 pupilo?

Tenho 13 mas muitos só se inscreveram e só comecei a ganhar ontem.

Os 1,6 de gold foram ganhos por 5 pupilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bém pessoal parece que as eleições estão perdidas, mas foi um bom esforço.

Quero ver o que o Nuno irá fazer ao Comando de ePortugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bém pessoal parece que as eleições estão perdidas, mas foi um bom esforço.

Quero ver o que o Nuno irá fazer ao Comando de ePortugal.

Só uma pergunta a ver com as votações: A percentagem que cada partido conquistou vai ser aquele que vai indicar o numero de congressistas de cada partido?

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é aquilo de convidar amigos para trabalhar? eles vão ter que fazer alguma coisa? perdem vida ou é apenas para me fazer ganhar um bónus?

edit: a resistência ganhou a batalha no centro mas vamos perder a madeira

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta a ver com as votações: A percentagem que cada partido conquistou vai ser aquele que vai indicar o numero de congressistas de cada partido?

Nop, para os congressistas penso que ha outras eleições, mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...