Kisliy Publicado 4 Março 2011 E agora converter isto é que vai ser o diabo... Acho que vou ficar a perder (bastante) dinheiro! Vou já tratar disso. E em relação ao partido, não me aparece nada para me juntar. Será que é por estar a viver em Lisboa e esta zona ser Americana? EDIT: silva, na página de "donates", só me aparece para te enviar items.. :confuso: Sim ,tens que estar em Portugal, já cheguei a sair algumas vezes o partido quando os EUA conquistaram o local onde eu estava. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 (editado) E agora converter isto é que vai ser o diabo... Acho que vou ficar a perder (bastante) dinheiro! Vou já tratar disso. E em relação ao partido, não me aparece nada para me juntar. Será que é por estar a viver em Lisboa e esta zona ser Americana? EDIT: silva, na página de "donates", só me aparece para te enviar items.. :confuso: Se fosse a ti deixava estar os PTE's, não convertas nada! Sim é por isso. Quando vais à página de donate em cima diz items e ao lado money, clicas aí e podes doar dinheiro. Na consigo ir kisliy, diz que tem de ser moving zone 2 pa ir pa portugal. Estás onde? Aqui fica um mapa para veres as zonas: Editado 4 Março 2011 por fgsilva Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Março 2011 se calhar não devia de ter participado numa batalha fiquei sem dinheiro -.- Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2011 (editado) Só tenho lá Items.. Mas deixa tar. Vou mudar-me para Portugal e ajudar na festa ;) Ando aqui a pescar como raio é que mudo de zona :lol: Vou ter que ficar aqui por agora... Até atingir o nível 7 não me posso deslocar :( Editado 4 Março 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 (editado) se calhar não devia de ter participado numa batalha fiquei sem dinheiro -.- Lutaste onde? Só tenho lá Items.. Mas deixa tar. Vou mudar-me para Portugal e ajudar na festa ;) Ando aqui a pescar como raio é que mudo de zona :lol: Qual é o teu nível de cidadão? Deve ser por isso. Qual festa? :p Para mudares de área vais à tua página e debaixo da tua imagem clicas onde diz change. Editado 4 Março 2011 por fgsilva Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2011 Tou em nível 4 apenas.... E quando falo em festa é em ajudar nas guerras que poderão vir a existir. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 Tou em nível 4 apenas.... E quando falo em festa é em ajudar nas guerras que poderão vir a existir. Estás em nível 4 no cidadão que tem mais de 5000 PTE's? Só a partir do nível 15 é que podes doar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 Estás em nível 4 no cidadão que tem mais de 5000 PTE's? Só a partir do nível 15 é que podes doar dinheiro. Penso que tenha essa quantia no outro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2011 (editado) Estás em nível 4 no cidadão que tem mais de 5000 PTE's? Só a partir do nível 15 é que podes doar dinheiro. Exactamente. Pronto então é isso. Posso é transferir o dinheiro para a conta de nível 18 e a partir daí envio-te ;) Penso que tenha essa quantia no outro. Já transferi o dinheiro para a nova conta :mrgreen: EDIT: Porra que fail. Então como vou transferir dinheiro para a outra conta se só tou em nível 4 nesta? :lol: Estava aqui até amanhã de manhã :lol: Editado 4 Março 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 Dá para ter 2 contas activas se uma não interferir com a outra?Tipo ter 1 conta em Portugal e outra noutro país longínquo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Março 2011 na teoria não podes fazer, mas há muita gente que faz e não é apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 na teoria não podes fazer, mas há muita gente que faz e não é apanhado. Mas tenho que mudar de ip sempre que o faça, ou posso fazer com o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Março 2011 Mas tenho que mudar de ip sempre que o faça, ou posso fazer com o mesmo? se nunca fizeres doações entre eles... faz de conta que és tu e o teu irmão. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 se nunca fizeres doações entre eles... faz de conta que és tu e o teu irmão. ok, é que estava a pensar em criar outra conta noutro país. Para ir jogando mais um bocado, e se fosse para um país mais pequeno tinha mais hipóteses de chegar a um alto cargo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2011 Eu por exemplo, jogo á menos de uma semana de já me ofereceram um cargo de embaixador de uma das listas candidatas( a do Phusion e do fgsilva) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 Eu por exemplo, jogo á menos de uma semana de já me ofereceram um cargo de embaixador de uma das listas candidatas( a do Phusion e do fgsilva) a mim o Revenge também me ofereceu, mas pensei que fosse do tipo spam, afinal de conta ele agora está fora do partido, se calhar andou a convidar pessoal sem autorização do Partido. Só levo algo do género a sério se for alguém importante dentro do partido a fazer um convite, se for outro qualquer dá para desconfiar... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2011 Pah mas ele ta na lista do phusion men, isto deve ser escolhido a dedo. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 Pah mas ele ta na lista do phusion men, isto deve ser escolhido a dedo. Não está, ainda à bocado fui lá ver e ele está sem partido. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2011 Lulz acabaram de me acusar de ser clone.:lol: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 Lulz acabaram de me acusar de ser clone.:lol: Bloquearam ou impuseram alguma punição? Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 O Revenger PT é o responsável pelas FA, ou seja, Forças Armadas! Podem confiar nele e noutro user qualquer que esteja aqui: http://www.erepublik.com/en/article/-phusion9-equipa-governamental--1699200/1/20 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2011 Tipo eu pus num topic que iria votar no phusion, pois na ha provas do que eles dizem sobre ele. Então um gajo diz: "Mas em que eleições vais votar tu?" E outro: "que pergunta dificil de se fazer a um clolne" eu respondo: "lol eu sou novo no jogo, estou sendo ajudado pelo fgsilva e pelo padaviro" e vem o Helder Medeiros em meu apoio:"Não nao, tas enganado, es meu clone. Tu, o Latino29, o PHuSiOn9, o Revenger PT e mais 200. YES, WE CAN " E eu a rir-me tanto da coisa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 lol, pensei que fosse algum adm do jogo que te tivesse mandado uma mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2011 Obrigado silva, por me teres ido ajudar ali no eRepublik. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 4 Março 2011 Tipo eu pus num topic que iria votar no phusion, pois na ha provas do que eles dizem sobre ele. Então um gajo diz: "Mas em que eleições vais votar tu?" E outro: "que pergunta dificil de se fazer a um clolne" eu respondo: "lol eu sou novo no jogo, estou sendo ajudado pelo fgsilva e pelo padaviro" e vem o Helder Medeiros em meu apoio:"Não nao, tas enganado, es meu clone. Tu, o Latino29, o PHuSiOn9, o Revenger PT e mais 200. YES, WE CAN " E eu a rir-me tanto da coisa. :lol: O que eles estão a fazer é jogo sujo. Estão a dizer que o Helder é o P9 e vice-versa para nós não ganharmos as eleições! Compartilhar este post Link para o post