Kisliy Publicado 5 Março 2011 Preciso agora de pelo menos 15 ptes.Isto de dinheiro Chines, fica-se muito a perder. fdx por onde é que tu andas, Qatar e agora China, andas a passear pelo mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Março 2011 lulz, tive de ir embora, na havia oferta de troca de dinheiro no Qatar, por isso fui embora. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 lulz, tive de ir embora, na havia oferta de troca de dinheiro no Qatar, por isso fui embora. Queres vir para Portugal fazer o quê? :p Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Março 2011 Ora finalmente de volta a Portugal. Thanks Kisliy, apos ver o eMundo, agora estou pronto para voltar as tropas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 Ora finalmente de volta a Portugal. Thanks Kisliy, apos ver o eMundo, agora estou pronto para voltar as tropas portuguesas. Eu ia ver se te arranjava isso de borla. Kisliy o ticket foi q2 e custou-te cerca de 20 PTE's? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Março 2011 Nop, ele deu-me antes o dinheiro.Deu-me 15ptes e tava a ver que na chegava. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 Peçam a algum moderador para editar o 1º inicial para sabermos quem joga e qual é o link desse mesmo user. Continuem a evoluir que ao início conseguem-no fazer rapidamente! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Março 2011 Ainda vamos ganhar. Toca a inscreverem-se a votarem Phusion. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Março 2011 80 votos da última vez que fui lá ver. Gostava bastante de dar o meu contributo mas fica complicado visto ser um cidadão Americano. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Março 2011 80 votos da última vez que fui lá ver. Gostava bastante de dar o meu contributo mas fica complicado visto ser um cidadão Americano. Estou exactamente na mesma situação :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 Vocês podem votar. São cidadãos portugueses, estão é nos EUA. Tal como eu. Sou português mas estou no Centro que pertence aos EUA. Votei logo de manhã no PHuSiOn9! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Março 2011 Vocês podem votar. São cidadãos portugueses, estão é nos EUA. Tal como eu. Sou português mas estou no Centro que pertence aos EUA. Votei logo de manhã no PHuSiOn9! Vou à página do partido mas não me consigo juntar. Encontro lá um link que diz "Votar" (não é bem assim mas a intenção é essa), passa para uma página onde estão os candidatos com o número de votos mas não tem lá nada para clicar (só sobre o nome dos candidatos. e já experimentei aí mas vai dar ao perfil deles) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 é isso penso eu vais a pagina dele e votas Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 Vais à página principal ao lado direito da tua imagem diz Election Day e depois diz Vote. Experimenta aí! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Março 2011 É suposto aparecer mesmo que não estejamos ligados a nenhum partido? É que nem isso consigo fazer. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 É suposto aparecer mesmo que não estejamos ligados a nenhum partido? É que nem isso consigo fazer. Penso que sim. Experimenta entra no partido e ver se assim já dá. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Março 2011 Epá não consigo nem entrar num partido nem votar, vou a pagina individual nao aparece nada vou a do partido, clico em vote e ele vai para uma pagina em que aparecem as stats :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Março 2011 (editado) N Vieira - 93 Ph9 - 91 H - 90 Tudo muito renhido até agora. Alguém me pode dar ouro ou USD que não precise para eu poder evoluir? :compinchas: Editado 5 Março 2011 por kronix Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 http://www.erepublik.com/en/article/-partido-portugal-elei-es-amanh-ts--1701845/1/20 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 (editado) devemos de perder a madeira hoje edit: CMJP o que é isto silva? Editado 5 Março 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 (editado) devemos de perder a madeira hoje Pois devemos. Começou agora a batalha. Na RW pelo Centro estamos a perder 2-0. Já agora leiam o artigo que postei em cima e cliquem onde diz Vote para o artigo aparecer no Top. CMJP = Corpo Militar Júnior Português Editado 5 Março 2011 por fgsilva Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 ainda não pesco nada disto lol já votei e isso do CMJP é como e vale a pena?? Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 ainda não pesco nada disto lol já votei e isso do CMJP é como e vale a pena?? Basicamente trabalhas para uma empresa pertence às FA uma vez que o CMJP é uma iniciativa das FA. Recebes o salário mínimo e em caso de guerras eles disponibilizam-te a food que tu produzires quando trabalhos, acho que te disponibilizam cerca de 80% daquilo que tu produzes e ainda tens acesso a bilhetes e armas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 mas o salário mínimo não está em 5 pte? Compartilhar este post Link para o post