Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Obrigado. O que me envias-te?É que comi a comida primeiro de ver o que me tinhas mandado.

Subi de nivel, agora sou Super soldier. Com isto mais 5 Gold para o meu bolso :mrgreen:

Mandei 5 foods Q1, dava para o que precisavas :compinchas:

Dei 1.5 gold? Então devolve-mo sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acalmem-se todos por favor.

PARA JA NINGUEM É PRESIDENTE NEM O QUEIRAM SER.

Iremos fazer uma votação, se isto andar para a frente, e desde já, os jogadores que eu proponho são o fgsilva, e o bigboss sem duvida.

Por amor de deus, para isto andar, temos de andar todos de acordo, já agora, o nome vai ser Partido Reformador Português certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que eu queria fazer do Partido Portugal é aquilo que eu quero fazer deste projecto, ou seja, um partido sério e transparente e essa tua afirmação que um partido transparente não me pode ter a mim como cabeça é de uma falta de nível incrível, estás a falar sem qualquer tipo de conhecimento.

Afinal também tens problemas de interpretação, eu passo a citar o que disse:

Um projecto que se diga transparente não pode ter o fgsilva como cabeça, enquanto estas suas atitudes continuarem.

E o conhecimento que tenho da tua situação chega e sobra (de longe) para saber que de confiável, tens pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal também tens problemas de interpretação, eu passo a citar o que disse:

E o conhecimento que tenho da tua situação chega e sobra (de longe) para saber que de confiável, tens pouco.

Já que sabes gostaria de ter conhecimento de que acontecimentos referes.

BigBoss1 deste 1,5 de gold pelo facto de te teres inscrito pelo meu referal :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já que sabes gostaria de ter conhecimento de que acontecimentos referes.

BigBoss1 deste 1,5 de gold pelo facto de te teres inscrito pelo meu referal :p

Do que se tem falado tanto de ti, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva, detesto repetir-me. Deixa-te de fazer de vítima, e talvez tenhamos uma conversa séria.

Mas quem é que fala de mim? :p

Cof cof

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva, até eu sei, vamo-nos deixar de hipócrisias ok? TU SABES MUITO BEM DO QUE ESTAMOS A FALAR.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazer-me de vítima o quê?

Jogo isto há mais tempo do que qualquer pessoa que me tenha criticado no IRC como CG, etc.

A questão aqui é que quando voltei a jogar há coisa de 2 meses decidi entrar no único partido existente em Portugal, o Partido Portugal.

Entrei e antes das eleições para presidente do partido falei com o P9, ele venceu e em seguida voltei a falar com ele e falei-lhe dos meus projectos e planos, ele gostou e convidou-me para ser vice-presidente da equipa dele.

Assim foi e nas eleições presidenciais voltei a aparecer como vice-presidente dele, no entanto foram surgindo vários artigos com anti-campanha e a dizer que o P9 afinal era o Helder e eu fiquei com um pé atrás.

Falei com o P9 e o Helder e eles desmentiram tudo, decidi aguardar depois do Helder me ter dito que ele e o P9 estariam no dia a seguir às eleições no TeamSpeak para comentarem as mesmas, como tal não se sucedeu e depois do Helder me dizer que me apoiava para as presidenciais do Partido caso eu não apoiasse um determinado candidato para CP eu disse-lhe que me iria afastar e seguir o meu próprio caminho e disse que me iria candidatar e apoiar esse determinado candidato e ele disse que então se iria candidatar e concorrer contra mim que foi o que aconteceu.

Ontem convidaram-me 2 vezes para entrar no projecto que eles têm que também passa pela criação de um partido.

Neste momento "não existem" partidos em Portugal. Nenhum dos partidos faz alguma coisa sem ser em época de eleições e é isso que eu quero mudar.

Quero que sejamos um partido interveniente e capaz de fazer algo pelo país e pelos cidadãos!

O próprio Julio que ganhou as eleições do Partido Portugal disse hoje que se tinha candidatado no gozo. Como é que alguém que se candidata pelo gozo é eleito e é neste momento presidente do maior partido da oposição?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então tá tudo dito, mas se queres participar no projecto, não podes ser só tu a tentar reinar.

Ja disse, por mim, fazia-se uma votação de quem liderava este projecto, e esse ouvia as nossas opiniões e em conjunto, discutiamos-a.

Por mim faz isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, então tá tudo dito, mas se queres participar no projecto, não podes ser só tu a tentar reinar.

Ja disse, por mim, fazia-se uma votação de quem liderava este projecto, e esse ouvia as nossas opiniões e em conjunto, discutiamos-a.

Por mim faz isto.

Afinal não percebeste tudo. Se quisesse ser só eu a "reinar" teria aceite o convite do Helder.

Em vez disso prefiro fazer algo transparente convosco!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou dentro desse projecto do partido, mas nao posso contribuir com gold ou pte's, infelizmente :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não percebeste tudo. Se quisesse ser só eu a "reinar" teria aceite o convite do Helder.

Então pronto....

Ja agora, aqueles que falamos no irc, ja te responderam?

Eu estou dentro desse projecto do partido, mas nao posso contribuir com gold ou pte's, infelizmente :estrelas:

Não faz mal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo isto há mais tempo do que qualquer pessoa que me tenha criticado no IRC como CG, etc.

Pronto, alguém avise os gajos do eRepublik que só se podem criticar jogadores que joguem à menos tempo que nós.

A questão aqui é que quando voltei a jogar há coisa de 2 meses decidi entrar no único partido existente em Portugal, o Partido Portugal.

Entrei e antes das eleições para presidente do partido falei com o P9, ele venceu e em seguida voltei a falar com ele e falei-lhe dos meus projectos e planos, ele gostou e convidou-me para ser vice-presidente da equipa dele.

Assim foi e nas eleições presidenciais voltei a aparecer como vice-presidente dele, no entanto foram surgindo vários artigos com anti-campanha e a dizer que o P9 afinal era o Helder e eu fiquei com um pé atrás.

Falei com o P9 e o Helder e eles desmentiram tudo, decidi aguardar depois do Helder me ter dito que ele e o P9 estariam no dia a seguir às eleições no TeamSpeak para comentarem as mesmas, como tal não se sucedeu e depois do Helder me dizer que me apoiava para as presidenciais do Partido caso eu não apoiasse um determinado candidato para CP eu disse-lhe que me iria afastar e seguir o meu próprio caminho e disse que me iria candidatar e apoiar esse determinado candidato e ele disse que então se iria candidatar e concorrer contra mim que foi o que aconteceu.

Ontem convidaram-me 2 vezes para entrar no projecto que eles têm que também passa pela criação de um partido.

Já ouvi a história, e não há nada que me faça acreditar nela. Tanto quanto sei, podes muito bem estar ciente do que o Helder/P9 faziam e agora com a queda deles, simplesmente quereres afastar-te. Aliás afinal foste tu que ficaste até ao fim das eleições, fazendo propaganda em dia de reflexão, e já estando a careca do Helder/P9 descoberta.

Neste momento "não existem" partidos em Portugal. Nenhum dos partidos faz alguma coisa sem ser em época de eleições e é isso que eu quero mudar.

Quero que sejamos um partido interveniente e capaz de fazer algo pelo país e pelos cidadãos!

O próprio Julio que ganhou as eleições do Partido Portugal disse hoje que se tinha candidatado no gozo. Como é que alguém que se candidata pelo gozo é eleito e é neste momento presidente do maior partido da oposição?

E isso é mentira, o Júlio candidatou-se ao partido não pelo gozo, mas para evitar o TO do Helder Medeiros. Informa-te.

Já agora:

Fgsilva

"Que situações é que eu participei?"

Lembro-me de ser abordado por ti no IRC e lembro-me de teres sido expulso do #pt por andares a aliciar o voto em private.

Quanto ao resto' date=' concordo que não sejam atitudes dignas e ainda bem que não te revês nelas.

@pedsimpson[/quote']

Calculo que também seja mais calúnia infundada.

Não não tinhas :lol: . Que futuro tem o Helder e os seus amigos em ePortugal?7

Deixa de usar sofismas para suportar o teu raciocínio.

E onde está a transparência de pedires gold aos membros individualmente? Porque não pediste aqui no tópico? Tu queres um partido democrata, mas só a partir do 2º mês, no 1º mês a democracia não tem lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, alguém avise os gajos do eRepublik que só se podem criticar jogadores que joguem à menos tempo que nós.

Ninguém disse isso. Já paravas de distorcer tudo aquilo que eu digo.

Já ouvi a história, e não há nada que me faça acreditar nela. Tanto quanto sei, podes muito bem estar ciente do que o Helder/P9 faziam e agora com a queda deles, simplesmente quereres afastar-te. Aliás afinal foste tu que ficaste até ao fim das eleições, fazendo propaganda em dia de reflexão, e já estando a careca do Helder/P9 descoberta.

Soma e segue, mais uma mentira. No próprio dia das eleições pela manhã e inicio de tarde falei com o Bkk (que era o meu candidato para ser CP caso ganhasse as eleições) e inclusive o Helder/P9 a dizer que independentemente dos resultados me iria candidatar a presidente do Partido Portugal e que não concordava com algumas medidas que tinham sido tomadas.

Ainda há dias postei esta imagem no IRC para demonstrar que estou a dizer a verdade:

http://img59.imageshack.us/img59/8981/crimen.jpg

E isso é mentira, o Júlio candidatou-se ao partido não pelo gozo, mas para evitar o TO do Helder Medeiros. Informa-te.

Já chega não? Mais uma mentira:

http://www.erepublikpt.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=13724

Já agora:

Calculo que também seja mais calúnia infundada.

Já tive oportunidade de falar com o pedro. Aquilo que eu falei com o pessoal no IRC foi menos grave do que aquilo que o Giscate fez nas eleições partidárias.

Eu questionei algumas pessoas sobre o facto de já terem votado e disse que era vice-presidente da lista do P9 e indiquei o nosso discurso de candidatura chegando mesmo a apelar ao voto independentemente do candidato escolhido.

Um pouco à imagem disto:

http://www.erepublik.com/en/article/amanh-vota--1711025/1/20

Não não tinhas :lol: . Que futuro tem o Helder e os seus amigos em ePortugal?7

Deixa de usar sofismas para suportar o teu raciocínio.

E onde está a transparência de pedires gold aos membros individualmente? Porque não pediste aqui no tópico? Tu queres um partido democrata, mas só a partir do 2º mês, no 1º mês a democracia não tem lugar.

Não tinha porquê? O Helder controla muito o eRepublik porque pelos vistos gasta dinheiro da vida real no jogo. Não o condeno por isso agora só não concordo com algumas coisas que ele fez durante as eleições e não me revejo nisso daí ter-me desligado dele e do Partido e ando à procura de um novo projecto.

Agora não sabia que não podia mandar PM's. Pedi o gold por PM's para facilitar as coisas mas também já o pedi por aqui.

Porque razão é que a democracia não teria lugar no 1º mês? Porque supostamente seria eu a liderar o Partido? Só haveria lugar para a democracia se fosses tu?

Mentaliza-te que se eu quiser o gold para a criação de um partido não será problema basta juntar-me ao Helder mas não é isso que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os vossos nicks ingame? EU já jogo isto há quase 2 anos se calhar já ouviram falar de mim :razz:

O fgsilva certamente já. Até me convenceu a apoiá-lo e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse isso. Já paravas de distorcer tudo aquilo que eu digo.

Não? Então o que querias dizer com aquela frase?

Soma e segue, mais uma mentira. No próprio dia das eleições pela manhã e inicio de tarde falei com o Bkk (que era o meu candidato para ser CP caso ganhasse as eleições) e inclusive o Helder/P9 a dizer que independentemente dos resultados me iria candidatar a presidente do Partido Portugal e que não concordava com algumas medidas que tinham sido tomadas.

Ainda há dias postei esta imagem no IRC para demonstrar que estou a dizer a verdade:

http://img59.imageshack.us/img59/8981/crimen.jpg

Isso foi trocado enquanto ainda estavas no partido na lista do P9? Se sim, porque não denunciaste?
Tanto quanto sei, podes muito bem estar ciente do que o Helder/P9 faziam e agora com a queda deles, simplesmente quereres afastar-te. Aliás afinal foste tu que ficaste até ao fim das eleições, fazendo propaganda em dia de reflexão, e já estando a careca do Helder/P9 descoberta.

E tu mais uma vez tens um problema de interpretação, isto foi uma formulação de hipótese e não uma afirmação. Para ser mentira tinha que afirmar.

Já chega não? Mais uma mentira:

http://www.erepublikpt.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=13724

Peço desculpa nunca vi essa afirmação do Júlio, mas isso não impede que a sua candidatura não acabou por tomar o caminho que eu estava a referir: Impedir o HM de fazer um TO.

Já tive oportunidade de falar com o pedro. Aquilo que eu falei com o pessoal no IRC foi menos grave do que aquilo que o Giscate fez nas eleições partidárias.

Eu questionei algumas pessoas sobre o facto de já terem votado e disse que era vice-presidente da lista do P9 e indiquei o nosso discurso de candidatura chegando mesmo a apelar ao voto independentemente do candidato escolhido.

Um pouco à imagem disto:

http://www.erepublik.com/en/article/amanh-vota--1711025/1/20

Só que na altura foi através de pms, com links para a tua candidatura e no dia de reflexão.

O que o Giscate fez não estamos aqui a discutir, nem desculpa algo de mal que tenhas feito ou não. E curiosos os comentários aos teus artigos.

Não tinha porquê? O Helder controla muito o eRepublik porque pelos vistos gasta dinheiro da vida real no jogo. Não o condeno por isso agora só não concordo com algumas coisas que ele fez durante as eleições e não me revejo nisso daí ter-me desligado dele e do Partido e ando à procura de um novo projecto.

Agora não sabia que não podia mandar PM's. Pedi o gold por PM's para facilitar as coisas mas também já o pedi por aqui.

Porque razão é que a democracia não teria lugar no 1º mês? Porque supostamente seria eu a liderar o Partido? Só haveria lugar para a democracia se fosses tu?

Mentaliza-te que se eu quiser o gold para a criação de um partido não será problema basta juntar-me ao Helder mas não é isso que eu quero.

Eu vou tentar explicar, para veres se entendes.

Ponto 1: Eu não vou fazer parte do partido, nos tempos mais próximos (e possivelmente mais longes), como já te tinha dito. Mas fantástico retirares o que está a bold das minhas palavras. Mas caluniar é sempre um bom truque para se tentar ganhar razão.

Ponto 2: Não é democrata porque tu não queres ser eleito. Queres ser o primeiro presidente porque foste o que investiste mais dinheiro ou o que joga à mais tempo ou outra razão qualquer.

Ponto 3: Não tem mal enviares pms nenhumas, mas se estavas a colectar dinheiro porque não informaste todos os potenciais interessados para ver se estavam todos de acordo? Porque decidiste sozinho?

Ponto 4: Sim fundas um partido e depois o quê? Quem vos dará credibilidade? Que futuro vês?

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os vossos nicks ingame? EU já jogo isto há quase 2 anos se calhar já ouviram falar de mim :razz:

O fgsilva certamente já. Até me convenceu a apoiá-lo e tudo.

Eu sou o padaviro. Posta aqui o link para o teu perfil sff

Compartilhar este post

Link para o post

Então parece-me que isto do partido não vai andar para a frente...

Peço desculpa fgsilva, mas tambem me retiro do processo, podes ficar com o meu 1 de gold, não me faz falta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo, fgsilva podes-me devolver o ouro que já te tinha mandado? Assim já poderei fundar uma fabrica.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente não vos percebo.

Já enviei novamente o gold ao Einstein e ao Kisly.

Naitch se quiseres também te envio de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava motivado com a ideia do tal partido, mas parece haver muitas divergências, assim sendo este projeto ficará pendente. Espero que conseguirmos criar um partido num futuro próximo, gostaria disso.

Com o gold que juntei criei uma impressa de comida e um jornal. Ainda não posso publicar no jornal porque estou em Espanha, e o Jornal é português. Escrevi um artigo e só quando o ia concluir é que reparei que não o podia fazer pois estava fora do país, terei que esperar até estar em Portugal, mas neste momento não tenho dinheiro nenhum para ir para Portugal. Ainda por cima para ir de Espanha para Portugal tinha de ter 2 bilhetes. Já guardei o artigo em word, e a apresentação do jornal está pendente. A impressa chama-se "Sustento da Boca", é localizada em Portugal, ainda não posso ter empregados porque não tenho dinheiro nenhum, neste momento sou só eu a trabalhar nela. Isto está mal xD

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te precipitaste.

Para conseguires produzir food tens de comprar grain e uma vez que não tens dinheiro para viajar muito menos tens para grain.

Eu vou criar uma empresa de grain e depois de food assim dá para interligar as 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te precipitaste.

Para conseguires produzir food tens de comprar grain e uma vez que não tens dinheiro para viajar muito menos tens para grain.

Eu vou criar uma empresa de grain e depois de food assim dá para interligar as 2.

grain é barato, comprei algum por 0.02 e mais algum por 0.05.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...