fgsilva Publicado 19 Março 2011 Parece que há mais pessoal interessado, nomeadamente pessoal experiente. Quem quiser saber mais, entre no canal do IRC e meta conversa comigo que eu indico-vos o canal em que estamos a falar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Março 2011 Que zona aconselham para começar? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Março 2011 (editado) Que zona aconselham para começar? Pá, creio que em qualquer território português está bom. Não queres entrar pelo meu link? Assim ajudavas-me a fazer uma missão :mrgreen: . Se quiseres, Clica Aqui . Editado 21 Março 2011 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Março 2011 Pá, creio que em qualquer território português está bom. Não queres entrar pelo meu link? Assim ajudavas-me a fazer uma missão :mrgreen: . Se quiseres, Clica Aqui . Desculpa eu já tinha uma conta criada há alguns anos e fiz Revive Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 22 Março 2011 Desculpa eu já tinha uma conta criada há alguns anos e fiz Revive Qual é o teu link? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Março 2011 Martinni <3 Tens de me dar o teu link, pa te adicionar como amigo. Entretanto, boa sorte fgsilva para o Congresso. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 22 Março 2011 Martinni <3 Tens de me dar o teu link, pa te adicionar como amigo. Entretanto, boa sorte fgsilva para o Congresso. Obrigado. Deixo desde já aqui o link para a minha recandidatura: http://www.erepublik.com/en/article/-mld-candidatura-congresso-centro-1719109/1/20 Após as eleições ao Congresso iremos dar início aquele projecto! Conto convosco! Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Março 2011 O meu nick é Zoza o meu link não sei o que seja x) Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 22 Março 2011 Desculpa eu já tinha uma conta criada há alguns anos e fiz Revive Não tens de pedir desculpa :mrgreen: . Estavas a fazer-me um favor. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 22 Março 2011 O meu nick é Zoza o meu link não sei o que seja x) Este é o teu link: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/144622 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Março 2011 Ao criar a impressa de food reparei que por vezes o grain que custa 0.04 ou 0.05 acaba o stock rapidamente. Depois de me deparar com isto lembrei-me de gastar todo o dinheiro que tinha +-4 pte em grain de 0.04 e 0.05 e vende-lo por 0.06. Com isto ganhei um bom dinheiro, parece-me ser um bom negócio xD Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Março 2011 O meu primeiro Post: http://www.erepublik.com/en/article/boas-enoites-1721007/1/20 Comentem amigos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 23 Março 2011 Ao criar a impressa de food reparei que por vezes o grain que custa 0.04 ou 0.05 acaba o stock rapidamente. Depois de me deparar com isto lembrei-me de gastar todo o dinheiro que tinha +-4 pte em grain de 0.04 e 0.05 e vende-lo por 0.06. Com isto ganhei um bom dinheiro, parece-me ser um bom negócio xD Eu para vender grain tenho de meter a 0,03. Eu tenho uma empresa de grain e tu de food que tal juntarmos as 2, eu produzia o grain e passava para a empresa de food onde trabalhávamos os 2 e dividíamos os lucros 50-50! Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Março 2011 Eu para vender grain tenho de meter a 0,03. Eu tenho uma empresa de grain e tu de food que tal juntarmos as 2, eu produzia o grain e passava para a empresa de food onde trabalhávamos os 2 e dividíamos os lucros 50-50! isso era bom, mas neste momento na impressa de food apenas trabalho eu. Como trabalho numa impressa do CMJP não tenho dinheiro para pagar a empregados. A impressa é apenas para fazer comida para eu próprio comer, nem chego a vender-la. Espero vir a juntar mais gold para construir uma impressa de grain, mas enquanto estou no CMJP isso não vai dar, pois só eu a trabalhar não chego a lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 23 Março 2011 isso era bom, mas neste momento na impressa de food apenas trabalho eu. Como trabalho numa impressa do CMJP não tenho dinheiro para pagar a empregados. A impressa é apenas para fazer comida para eu próprio comer, nem chego a vender-la. Espero vir a juntar mais gold para construir uma impressa de grain, mas enquanto estou no CMJP isso não vai dar, pois só eu a trabalhar não chego a lado nenhum. Eu estou a juntar gold para criar aquele projecto. Depois disso irei juntar à minha empresa de grain uma empresa de food e posteriormente uma capaz de produzir weapons para conseguir lutar. Se estás a utilizar a food que produzes para comeres ficas a perder todos os dias porque tens de comprar grain! O que eu estava a dizer é que eu comprava-te a empresa e tu depois devolvias-me o dinheiro. Dividíamos as receitas 50-50 com eu a meter grain na empresa e contigo e comigo a trabalharmos na empresa de food ou então eu empregava-te na empresa de grain e tu a mim na de food. É uma situação que deveríamos rever! Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 24 Março 2011 fgsilva sempre a arranjar esquemas para ganhar dinheiro sem se saber do resto... e mais não digo. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Março 2011 fgsilva sempre a arranjar esquemas para ganhar dinheiro sem se saber do resto... e mais não digo. Bem que ja comentavas o meu topic, hihihih :compinchas: PS: Como vejo quem subescreve ao meu jornal? Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 24 Março 2011 Mais uma "acha" para a fogueira. http://www.erepublikpt.com/forum/viewtopic.php?f=126&t=13691 (eleições a 5 de março, isto é uma mini-campanha dentro de um forum do partido exposto ao público, a apoiar um "compra votos", tirem as ilações que quiserem) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Março 2011 Ninguem me arranja link do irc? =S Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 24 Março 2011 BigBoss1, qual esquemas? Mas tu percebes alguma coisa disto? Eu tenho mais de 700 PTE's e mais de 9 de gold! Se quisesse dinheiro teria-me juntado ao Helder! Aquilo que eu propôs foi uma divisão de lucros entre mim e o padaviro uma vez que eu tenho uma empresa de grain e ele de food o que daria para nos complementarmos um ao outro. Agora esse teu último post é completamente rídiculo! Estando esse tópico situado no Fórum do Partido não percebo qual é o problema de ter dito o que disse, podes-me explicar? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Março 2011 Só para disser que ando a fazer negócios do crl. Já que não ganho grande dinheiro com o trabalho, e a fabrica está numa fase pendente, ando a vender coisas em segunda mão. Por exemplo: compro grain a 0.04 ou 0.05 e vendo-o a 0.06. Ainda agora acabei de comprar 90 comidas de q1 por 0.07, já estão à venda por 0.70. Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 25 Março 2011 Só para disser que ando a fazer negócios do crl. Já que não ganho grande dinheiro com o trabalho, e a fabrica está numa fase pendente, ando a vender coisas em segunda mão. Por exemplo: compro grain a 0.04 ou 0.05 e vendo-o a 0.06. Ainda agora acabei de comprar 90 comidas de q1 por 0.07, já estão à venda por 0.70. Tiveste sorte. Eu por exemplo, meti 618 de grain a 0,04 e como não estava a conseguir vender passei para 0,06. Essa food que encontraste deve ter sido alguém que se enganou. Hoje à eleições para o Congresso, para quem quiser votar em mim tem que estar no Centro. Escolham MLD -> fgsilva. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 25 Março 2011 BigBoss1, qual esquemas? Mas tu percebes alguma coisa disto? Eu tenho mais de 700 PTE's e mais de 9 de gold! Se quisesse dinheiro teria-me juntado ao Helder! Aquilo que eu propôs foi uma divisão de lucros entre mim e o padaviro uma vez que eu tenho uma empresa de grain e ele de food o que daria para nos complementarmos um ao outro. Agora esse teu último post é completamente rídiculo! Estando esse tópico situado no Fórum do Partido não percebo qual é o problema de ter dito o que disse, podes-me explicar? Parabéns, tens menos de metade dos PTE's que eu tenho :facepalm: Quanto às tuas propostas, todos já as conhecemos e sabemos os objectivos, e estando esse tópico aqui, representa alguma coisa. Quem não quer ver, não vê. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Março 2011 Onde posso ver os "discursos" de candidatura ao congresso de todos os candidatos ? Compartilhar este post Link para o post