Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Parece que há mais pessoal interessado, nomeadamente pessoal experiente.

Quem quiser saber mais, entre no canal do IRC e meta conversa comigo que eu indico-vos o canal em que estamos a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que zona aconselham para começar?

Pá, creio que em qualquer território português está bom.

Não queres entrar pelo meu link? Assim ajudavas-me a fazer uma missão :mrgreen: .

Se quiseres, Clica Aqui .

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, creio que em qualquer território português está bom.

Não queres entrar pelo meu link? Assim ajudavas-me a fazer uma missão :mrgreen: .

Se quiseres, Clica Aqui .

Desculpa eu já tinha uma conta criada há alguns anos e fiz Revive

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o teu link?

Compartilhar este post

Link para o post

Martinni <3

Tens de me dar o teu link, pa te adicionar como amigo.

Entretanto, boa sorte fgsilva para o Congresso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens de pedir desculpa :mrgreen: . Estavas a fazer-me um favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao criar a impressa de food reparei que por vezes o grain que custa 0.04 ou 0.05 acaba o stock rapidamente. Depois de me deparar com isto lembrei-me de gastar todo o dinheiro que tinha +-4 pte em grain de 0.04 e 0.05 e vende-lo por 0.06. Com isto ganhei um bom dinheiro, parece-me ser um bom negócio xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ao criar a impressa de food reparei que por vezes o grain que custa 0.04 ou 0.05 acaba o stock rapidamente. Depois de me deparar com isto lembrei-me de gastar todo o dinheiro que tinha +-4 pte em grain de 0.04 e 0.05 e vende-lo por 0.06. Com isto ganhei um bom dinheiro, parece-me ser um bom negócio xD

Eu para vender grain tenho de meter a 0,03. Eu tenho uma empresa de grain e tu de food que tal juntarmos as 2, eu produzia o grain e passava para a empresa de food onde trabalhávamos os 2 e dividíamos os lucros 50-50!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para vender grain tenho de meter a 0,03. Eu tenho uma empresa de grain e tu de food que tal juntarmos as 2, eu produzia o grain e passava para a empresa de food onde trabalhávamos os 2 e dividíamos os lucros 50-50!

isso era bom, mas neste momento na impressa de food apenas trabalho eu. Como trabalho numa impressa do CMJP não tenho dinheiro para pagar a empregados. A impressa é apenas para fazer comida para eu próprio comer, nem chego a vender-la. Espero vir a juntar mais gold para construir uma impressa de grain, mas enquanto estou no CMJP isso não vai dar, pois só eu a trabalhar não chego a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

isso era bom, mas neste momento na impressa de food apenas trabalho eu. Como trabalho numa impressa do CMJP não tenho dinheiro para pagar a empregados. A impressa é apenas para fazer comida para eu próprio comer, nem chego a vender-la. Espero vir a juntar mais gold para construir uma impressa de grain, mas enquanto estou no CMJP isso não vai dar, pois só eu a trabalhar não chego a lado nenhum.

Eu estou a juntar gold para criar aquele projecto.

Depois disso irei juntar à minha empresa de grain uma empresa de food e posteriormente uma capaz de produzir weapons para conseguir lutar.

Se estás a utilizar a food que produzes para comeres ficas a perder todos os dias porque tens de comprar grain!

O que eu estava a dizer é que eu comprava-te a empresa e tu depois devolvias-me o dinheiro. Dividíamos as receitas 50-50 com eu a meter grain na empresa e contigo e comigo a trabalharmos na empresa de food ou então eu empregava-te na empresa de grain e tu a mim na de food.

É uma situação que deveríamos rever!

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva sempre a arranjar esquemas para ganhar dinheiro sem se saber do resto... e mais não digo.

Compartilhar este post

Link para o post

fgsilva sempre a arranjar esquemas para ganhar dinheiro sem se saber do resto... e mais não digo.

Bem que ja comentavas o meu topic, hihihih :compinchas:

PS: Como vejo quem subescreve ao meu jornal?

Compartilhar este post

Link para o post

BigBoss1, qual esquemas?

Mas tu percebes alguma coisa disto?

Eu tenho mais de 700 PTE's e mais de 9 de gold!

Se quisesse dinheiro teria-me juntado ao Helder!

Aquilo que eu propôs foi uma divisão de lucros entre mim e o padaviro uma vez que eu tenho uma empresa de grain e ele de food o que daria para nos complementarmos um ao outro.

Agora esse teu último post é completamente rídiculo! Estando esse tópico situado no Fórum do Partido não percebo qual é o problema de ter dito o que disse, podes-me explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para disser que ando a fazer negócios do crl. Já que não ganho grande dinheiro com o trabalho, e a fabrica está numa fase pendente, ando a vender coisas em segunda mão. Por exemplo: compro grain a 0.04 ou 0.05 e vendo-o a 0.06. Ainda agora acabei de comprar 90 comidas de q1 por 0.07, já estão à venda por 0.70.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para disser que ando a fazer negócios do crl. Já que não ganho grande dinheiro com o trabalho, e a fabrica está numa fase pendente, ando a vender coisas em segunda mão. Por exemplo: compro grain a 0.04 ou 0.05 e vendo-o a 0.06. Ainda agora acabei de comprar 90 comidas de q1 por 0.07, já estão à venda por 0.70.

Tiveste sorte.

Eu por exemplo, meti 618 de grain a 0,04 e como não estava a conseguir vender passei para 0,06.

Essa food que encontraste deve ter sido alguém que se enganou.

Hoje à eleições para o Congresso, para quem quiser votar em mim tem que estar no Centro.

Escolham MLD -> fgsilva.

Compartilhar este post

Link para o post

BigBoss1, qual esquemas?

Mas tu percebes alguma coisa disto?

Eu tenho mais de 700 PTE's e mais de 9 de gold!

Se quisesse dinheiro teria-me juntado ao Helder!

Aquilo que eu propôs foi uma divisão de lucros entre mim e o padaviro uma vez que eu tenho uma empresa de grain e ele de food o que daria para nos complementarmos um ao outro.

Agora esse teu último post é completamente rídiculo! Estando esse tópico situado no Fórum do Partido não percebo qual é o problema de ter dito o que disse, podes-me explicar?

Parabéns, tens menos de metade dos PTE's que eu tenho :facepalm:

Quanto às tuas propostas, todos já as conhecemos e sabemos os objectivos, e estando esse tópico aqui, representa alguma coisa. Quem não quer ver, não vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver os "discursos" de candidatura ao congresso de todos os candidatos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...