StonerX Publicado 28 Março 2011 Mudei-me para a Madeira.. Lisboa está em guerra com Espanha e duvido que consigamos aguentar aquilo lá.. Stoner qual é o nome da empresa para eu enviar o C.V? :mrgreen: lulz :mrgreen: Sustento da boca. Mandei agora pm ao padaviro, ele está on, quando meter a oferta no mercado de trabalho aviso por aqui. 20 PTE uma vez que não tens referrals. Com esta coisa de se passar a só ser preciso 1 raw para 1 food prejudicou-nos, os grains estão bem mais caros :maluco: Done ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Março 2011 Já me inscrevi e já trabalhei por hoje ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Março 2011 Sim por acaso já estive a fazer as contas, o grain encareceu mais do que era devido, estão-se a aproveitar disto :angry: Assim está dificil ir ao erepublik, isto de vez em quando deixa de dar, a página fica a carregar e depois diz que houve falha no carregamento, tenho que estar sempre a recarregar à espera que funcione :-| Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 28 Março 2011 Naitch, não conheces 2 amigos que se possam inscrever só no jogo? Tinhas um salário bem melhor se assim fosse... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Março 2011 Naitch, não conheces 2 amigos que se possam inscrever só no jogo? Tinhas um salário bem melhor se assim fosse... É só criarem conta? Não precisam de jogar? Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 28 Março 2011 É só criarem conta? Não precisam de jogar? Não, para o bonus de trabalhar só precisam de se registar. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 28 Março 2011 Nem precisa de amigos, basta ter um router que mude de IP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Março 2011 Já estou na empresa e já trabalhei :) Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 29 Março 2011 Consegui arrancar com o meu projecto de criar uma empresa de food. Arranjaram-me 5 gold que irei pagar amanhã com a medalha de 30 dias de trabalho seguidos. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Março 2011 (editado) comecei há 5 dias no eRepublik mas parece que as coisas tao muito mas para ePortugal ....ja so ha a zona do Algarve e Madeira....e agora que estou numa zona controlada por espanha ...por mais que trabalhe nao recebo dinheirinho para comprar coisas...LOL....socorro!!!!! eu nao quero ser espanhol LOL Editado 30 Março 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Março 2011 (editado) Força ePortugal Editado 30 Março 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Março 2011 comecei há 5 dias no eRepublik mas parece que as coisas tao muito mas para ePortugal ....ja so ha a zona do Algarve e Madeira....e agora que estou numa zona controlada por espanha ...por mais que trabalhe nao recebo dinheirinho para comprar coisas...LOL....socorro!!!!! eu nao quero ser espanhol LOL isso é porque estamos neste momento numa war game com Espanha e o facto de não receberes dinheiro é porque muito provavelmente estás num trabalho português portanto recebes pte(moeda portuguesa) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 31 Março 2011 (editado) isso é porque estamos neste momento numa war game com Espanha e o facto de não receberes dinheiro é porque muito provavelmente estás num trabalho português portanto recebes pte(moeda portuguesa) pois e enquanto tiver assim nao consigo mexer-me de eEspanha...apesar de que mais tarde ou mais cedo ePortugal deixa de existir.... :facepalm: ....o que os nossos edirigentes andam a fazer....estou completamente "preso" no jogo...basicamente nao posso fazer nada..a nao ser...trabalhar para a conta (monetária) que está em ePortugal...porque eu estando em eEspanha nao recebo nada ..portanto nao ha guito para nada! :facepalm: Editado 31 Março 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Março 2011 pois e enquanto tiver assim nao consigo mexer-me de eEspanha...apesar de que mais tarde ou mais cedo ePortugal deixa de existir.... :facepalm: ....o que os nossos edirigentes andam a fazer....estou completamente "preso" no jogo...basicamente nao posso fazer nada..a nao ser...trabalhar para a conta (monetária) que está em ePortugal...porque eu estando em eEspanha nao recebo nada ..portanto nao ha guito para nada! :facepalm: como disse isto é uma wargame ninguém vai ficar sem pais :wink: Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 31 Março 2011 como disse isto é uma wargame ninguém vai ficar sem pais :wink: Não é nada uma wargame. Já deixou de ser há algum tempo atrás. Irei juntar-me aos Havoc nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Março 2011 fazemos agora parte da aliança terra deixem aqui a vossa opinião sobre a entrada Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Março 2011 Ca raio de bruxedo... Estive em Lisboa e fomos conquistados por Espanha... Saí de Lisboa e fui para a zona Centro por causa do dinheiro de trabalho ser outro que não PTE.. A zona Centro foi ocupada por Espanhóis (?) e entretanto Lisboa foi renomeada território nacional... Voltei para lá... Lisboa volta a ser conquistada por Espanha e "fujo" para a Madeira... Agora somos conquistados pelos Espanhóis... FUUUUUUU :lol: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 31 Março 2011 fazemos agora parte da aliança terra deixem aqui a vossa opinião sobre a entrada Penso que vai melhorar a nossa situação. Creio que a guerra neste momento é contra Espanha e Polónia... Mais tarde ou mais cedo, e devido aos líderes da TERRA serem pessoas dignas e conscientes, entraríamos nesta aliança, já que o nosso trabalho contra Espanha foi feito, e bem. Conseguimos dar prejuízo aos gajos, o que ajudou o Brasil a ganhar-lhes 4 regiões + a que está a decorrer. Quando a situação estiver melhor controlada, provavelmente vão-nos ajudar a recuperar as nossas regiões, mas não por agora, uma vez que a Espanha tem conseguido ganhar região atrás de região aos franceses, com a ajuda dos seus aliados. É tudo uma questão de tempo, mas pelos meus olhos, penso que será lucrativo para todos, nós já ajudamos quanto baste e eles ajudarão mais dia menos dia. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Março 2011 No que caso de Espanha conquistar 100% do território nacional, o que vai acontecer às empresas portuguesas? Ficam a dar o ordenado em salário espanhol? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Março 2011 Ca raio de bruxedo... Estive em Lisboa e fomos conquistados por Espanha... Saí de Lisboa e fui para a zona Centro por causa do dinheiro de trabalho ser outro que não PTE.. A zona Centro foi ocupada por Espanhóis (?) e entretanto Lisboa foi renomeada território nacional... Voltei para lá... Lisboa volta a ser conquistada por Espanha e "fujo" para a Madeira... Agora somos conquistados pelos Espanhóis... FUUUUUUU :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 31 Março 2011 No que caso de Espanha conquistar 100% do território nacional, o que vai acontecer às empresas portuguesas? Ficam a dar o ordenado em salário espanhol? Não, eles não conseguem conquistar nem o Algarve nem os Açores, acho que devido a não fazer fronteira com as terras deles, não percebi muito bem isso, mas não podem conquistar mais regiões nossas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Março 2011 Pois, Algarve FTW (no eRepublik claro :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 31 Março 2011 No que caso de Espanha conquistar 100% do território nacional, o que vai acontecer às empresas portuguesas? Ficam a dar o ordenado em salário espanhol? Foi exactamente isso que o StonerX disse. Só se pode abrir batalhas em terras que fazem fronteira. Como neste momento tanto os Açores como o Algarve não fazem fronteira com Espanha não corremos o risco de levar wipe. Quanto às empresas essas continuam em posse dos seus proprietários! Os espanhóis podem ser mais fortes mas acredito que a TERRA foi inteligente ao ponto de pensar numa estratégia capaz de fazer frente à Polónia e à Espanha. Infelizmente a Polónia eliminou a Alemanha do mapa à excepção de 1 região. França já perdeu 4 regiões, se não estou em erro, para Espanha e o Brasil tem vindo a somar várias regiões a Espanha. Podemos contar nos próximos dias com RW para voltarmos a ter aquilo que é nosso por direito! Temos o Canadá, Rússia, Brasil, França e EUA como aliados! Compartilhar este post Link para o post