Kisliy Publicado 6 Abril 2011 NÃO ATAQUEM O ALGARVE!!! :lol: Aqui nos Açores as coisas estão calmas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Abril 2011 Fds, comecei no Algarve porque vi aqui que era calmo e no dia em que começo, somos logo atacados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Abril 2011 Fds, comecei no Algarve porque vi aqui que era calmo e no dia em que começo, somos logo atacados. :lol: Por acaso, é preciso ter azar,oh Alex. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Abril 2011 btw, obrigado ao Kisliy pela ajuda <3 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Abril 2011 (editado) E pronto la estamos nós novamente com o raio dos espanhois...pffffffff Editado 7 Abril 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 7 Abril 2011 Também jogo a isto. Sou o JoaoB10, nível 20, pertenço à Havoc Legion. Mais alguém pertence? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2011 Como é que é isto agora ? Como é que podemos recuperar as nossas regiões e como é que trabalhando numa empresa PT recebemos o nosso dinheiro ? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 8 Abril 2011 Para ganhar dinheiro de um país tem que se trabalhar numa empresa desse país, neste momento estás a trabalhar na minha, recebendo dinheiro português, tens que sair da empresa e ir para uma outra. Não vou vender a empresa, mas vai ficar "adormecida" até Portugal voltar de novo, assim não consigo vender nada no mercado :S Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2011 Para ganhar dinheiro de um país tem que se trabalhar numa empresa desse país, neste momento estás a trabalhar na minha, recebendo dinheiro português, tens que sair da empresa e ir para uma outra. Não vou vender a empresa, mas vai ficar "adormecida" até Portugal voltar de novo, assim não consigo vender nada no mercado :S :| Acho que me vou juntar aos Havoc então para começar a melhorar a minha skill de combate e ajudar ePortugal a reerguer-se. Quanto á recuperação de regiões ninguém sabe como é ? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Abril 2011 :| Acho que me vou juntar aos Havoc então para começar a melhorar a minha skill de combate e ajudar ePortugal a reerguer-se. Quanto á recuperação de regiões ninguém sabe como é ? Tem de haver ordens superiores. Possivelmente, irei criar uma Unidade Militar, quando tiver mais algum gold, mas isso será um projecto mais para a frente. So tenho 4 de gold, mas isto primeiro irá passar pela criação de uma empresa, e de seguida, passará pela Unidade Militar. Mas este projecto só andará, quando Portugal recuperar pelo menos 3 das regiões,para não ter o risco de ficar com a empresa parada como aconteceu contigo Kisliy. Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 8 Abril 2011 :| Acho que me vou juntar aos Havoc então para começar a melhorar a minha skill de combate e ajudar ePortugal a reerguer-se. Quanto á recuperação de regiões ninguém sabe como é ? Para recuperar-mos uma região é preciso que alguém inicie uma guerra de resistência, mas como podes prever, isso custa algum gold (não sei ao certo). Não me parece que esta situação esteja próxima, uma vez que os Espanhóis têm um exército que no mínimo mete medo. Como tal, teremos de esperar, esperar, esperar e esperar....... Quanto a juntares-te aos Havoc, não acho que seja útil para os iniciantes, uma vez que precisamos de adquirir o nosso espaço, e ao juntares-te a eles, estás a tornar-te um "robot" deles, isto é, terás de fazer o que eles querem a todos os níveis, o que tira a piada do jogo. Na minha opinião, enquanto isto não estiver resolvido, deverias escolher um país, tipo Brasil, e continuares lá a tua eVida... Quanto a esse projecto Einstein. Começaste a jogar à pouco tempo e queres ter uma militar unit? Tem masé juízo :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 8 Abril 2011 Eu posso trabalhar numa empresa, por exemplo, brasileira, sendo português? Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 8 Abril 2011 Eu posso trabalhar numa empresa, por exemplo, brasileira, sendo português? Claro, e o teu salário passará a ser pago em BRL, nesse caso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Abril 2011 Para recuperar-mos uma região é preciso que alguém inicie uma guerra de resistência, mas como podes prever, isso custa algum gold (não sei ao certo). Não me parece que esta situação esteja próxima, uma vez que os Espanhóis têm um exército que no mínimo mete medo. Como tal, teremos de esperar, esperar, esperar e esperar....... Quanto a juntares-te aos Havoc, não acho que seja útil para os iniciantes, uma vez que precisamos de adquirir o nosso espaço, e ao juntares-te a eles, estás a tornar-te um "robot" deles, isto é, terás de fazer o que eles querem a todos os níveis, o que tira a piada do jogo. Na minha opinião, enquanto isto não estiver resolvido, deverias escolher um país, tipo Brasil, e continuares lá a tua eVida... Quanto a esse projecto Einstein. Começaste a jogar à pouco tempo e queres ter uma militar unit? Tem masé juízo :calduco: Até ia para o Brasil mas não tenho tickets t3 para já fico-me pelo Canadá. Quanto aos Havoc sinceramente acho que vou gostar se não gostar é simples, saio. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Abril 2011 Para recuperar-mos uma região é preciso que alguém inicie uma guerra de resistência, mas como podes prever, isso custa algum gold (não sei ao certo). Não me parece que esta situação esteja próxima, uma vez que os Espanhóis têm um exército que no mínimo mete medo. Como tal, teremos de esperar, esperar, esperar e esperar....... Quanto a juntares-te aos Havoc, não acho que seja útil para os iniciantes, uma vez que precisamos de adquirir o nosso espaço, e ao juntares-te a eles, estás a tornar-te um "robot" deles, isto é, terás de fazer o que eles querem a todos os níveis, o que tira a piada do jogo. Na minha opinião, enquanto isto não estiver resolvido, deverias escolher um país, tipo Brasil, e continuares lá a tua eVida... Quanto a esse projecto Einstein. Começaste a jogar à pouco tempo e queres ter uma militar unit? Tem masé juízo :calduco: Eu disse que em principio seria muito complicado ter uma military unit, mas uma empresa não será impossivel. Vou viver para o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Silva Publicado 9 Abril 2011 Eu também acho que vou para o Brazil ou coisa parecida, ainda não sei. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Abril 2011 tenta vir para Rio Grande do Sul - Brasil é onde Portugal está a reagrupar Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Abril 2011 tenta vir para Rio Grande do Sul - Brasil é onde Portugal está a reagrupar Ai mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Abril 2011 Já não "existe" ePortugal? :facepalm: ....bem vamos lá refazer o País... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Abril 2011 Já não "existe" ePortugal? :facepalm: ....bem vamos lá refazer o País... reagrupa-mos no Brasil anyway reconquistamos o norte brasileiro luta fácil Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 10 Abril 2011 reagrupa-mos no Brasil anyway reconquistamos o norte brasileiro luta fácil mas o norte do brasil esta controlado por espanha Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Abril 2011 O Sifen ja foi expulso outra vez ahaha Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Abril 2011 O Sifen ja foi expulso outra vez ahaha clone? Compartilhar este post Link para o post