Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Isto está bastante positivo para mim, já tenho 4 votos, obrigado se algum de vocês votou em mim pessoal! =D

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 7 votos, estou empatado em 4º lugar para o Norte. Veremos como me safo até madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estava em posição de qualificação mas já não estou, mas sei que vou conseguir pelo menos mais 1 voto, se não 2, o que pode fazer com que eu volte as posições cimeiras!

Compartilhar este post

Link para o post

Só se sabe daqui a 28min

Parece que foi mesmo eleito, parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi eleito sim senhor, obrigado a todos os que votaram em mim, já sabem, alguma coisa, apitem ai. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lastdance o Judasz diz que é bom saber que tu ainda tás vivo e manda-te 1 abraço e 1 beijinho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, so para dizer aqui que o CMPT tem 2 representantes no Governo!

Então e tu padaviro, como vão as tuas empresas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, so para dizer aqui que o CMPT tem 2 representantes no Governo!

Então e tu padaviro, como vão as tuas empresas?

Isto anda um bocado marado, o custo do grain desceu loucamente e o da food também desceu um bocado. Queria no futuro comprar uma empresa de grain por 10 gold, mas com este novo sistema de jogo só vale a pena comprar uma fabrica de grain com 35Gold ou 7500pte, pois agora as fabricas têm limite de grain a produzir por pessoa num dia de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria comprar uma empresa, mas não sei, não estou bem dentro do Modulo empresarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te posso aconselhar nada porque ainda nao estou dentro do novo modelo de empresas. A tal empresa que comprei ontem apenas me dá para produzir até 39 grain por dia, estando eu em nível 10 e tendo a saúde ao máximo. Agora espero ganhar mais 5 gold de um medalha de trabalhar 30 dias seguidos ou quando atingir 1000 de força, esse gold dará para acabar uma missão que tenho já há algum tempo e depois deverei construir uma empresa de grain. Quero ser auto-sustentável no que toca à minha empresa de food, isto é, quero produzir eu o próprio grain que gasto na empresa, para não ter que ir ao mercado comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

People do MLD, amanhã votem no Sherlock, ele foi eleito por maior parte do pessoal do Partido.

Obrigado.

Kisliy@ Compreendo o que dizes xD

Já agora alguem sabe abrir uma Org?

Compartilhar este post

Link para o post

Peço a todos vos que entrem no MLD. Precisamos de jogadores novos, e com energia.

Obrigado ( Propaganda xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo usar ouro no trabalho pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo usar ouro no trabalho pq?

O sistema de trabalho mudou e agora já não se usa o ouro como Boost. Apenas podes utiliza-lo no treino. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema de trabalho mudou e agora já não se usa o ouro como Boost. Apenas podes utiliza-lo no treino. :compinchas:

Quem és InGame Frank?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar isto hoje. Podem-me dizer alguma coisa para fazer, tipo ajudar Portugal num conflito e tal

EDIT: que partido me devo juntar? e que jornais subscrever?

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...