BrunoTS94 Publicado 25 Abril 2011 Isto está bastante positivo para mim, já tenho 4 votos, obrigado se algum de vocês votou em mim pessoal! =D :wink: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 25 Abril 2011 Eu tenho 7 votos, estou empatado em 4º lugar para o Norte. Veremos como me safo até madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Abril 2011 E eu estava em posição de qualificação mas já não estou, mas sei que vou conseguir pelo menos mais 1 voto, se não 2, o que pode fazer com que eu volte as posições cimeiras! Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 26 Abril 2011 Então Einstein, foste eleito? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Abril 2011 Então Einstein, foste eleito? Só se sabe daqui a 28min Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 26 Abril 2011 Só se sabe daqui a 28min Parece que foi mesmo eleito, parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Abril 2011 Foi eleito sim senhor, obrigado a todos os que votaram em mim, já sabem, alguma coisa, apitem ai. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 26 Abril 2011 Eu também fui eleito. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Abril 2011 Lastdance o Judasz diz que é bom saber que tu ainda tás vivo e manda-te 1 abraço e 1 beijinho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 6 Maio 2011 http://www.erepublik.com/en/article/critica-ao-death-rider-1767208/1/20 Votem sff :D Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Maio 2011 http://www.erepublik.com/en/article/critica-ao-death-rider-1767208/1/20 Votem sff :D ;-) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Maio 2011 Pessoal, so para dizer aqui que o CMPT tem 2 representantes no Governo! Então e tu padaviro, como vão as tuas empresas? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 13 Maio 2011 Pessoal, so para dizer aqui que o CMPT tem 2 representantes no Governo! Então e tu padaviro, como vão as tuas empresas? Isto anda um bocado marado, o custo do grain desceu loucamente e o da food também desceu um bocado. Queria no futuro comprar uma empresa de grain por 10 gold, mas com este novo sistema de jogo só vale a pena comprar uma fabrica de grain com 35Gold ou 7500pte, pois agora as fabricas têm limite de grain a produzir por pessoa num dia de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Maio 2011 Eu queria comprar uma empresa, mas não sei, não estou bem dentro do Modulo empresarial. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Maio 2011 Não te posso aconselhar nada porque ainda nao estou dentro do novo modelo de empresas. A tal empresa que comprei ontem apenas me dá para produzir até 39 grain por dia, estando eu em nível 10 e tendo a saúde ao máximo. Agora espero ganhar mais 5 gold de um medalha de trabalhar 30 dias seguidos ou quando atingir 1000 de força, esse gold dará para acabar uma missão que tenho já há algum tempo e depois deverei construir uma empresa de grain. Quero ser auto-sustentável no que toca à minha empresa de food, isto é, quero produzir eu o próprio grain que gasto na empresa, para não ter que ir ao mercado comprar. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Maio 2011 People do MLD, amanhã votem no Sherlock, ele foi eleito por maior parte do pessoal do Partido. Obrigado. Kisliy@ Compreendo o que dizes xD Já agora alguem sabe abrir uma Org? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Maio 2011 Peço a todos vos que entrem no MLD. Precisamos de jogadores novos, e com energia. Obrigado ( Propaganda xD) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Maio 2011 Não consigo usar ouro no trabalho pq? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Maio 2011 Não consigo usar ouro no trabalho pq? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 20 Maio 2011 Não consigo usar ouro no trabalho pq? O sistema de trabalho mudou e agora já não se usa o ouro como Boost. Apenas podes utiliza-lo no treino. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Maio 2011 O sistema de trabalho mudou e agora já não se usa o ouro como Boost. Apenas podes utiliza-lo no treino. :compinchas: Quem és InGame Frank? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Maio 2011 (editado) Comecei a jogar isto hoje. Podem-me dizer alguma coisa para fazer, tipo ajudar Portugal num conflito e tal EDIT: que partido me devo juntar? e que jornais subscrever? Editado 21 Maio 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post