jonnyslb Publicado 11 Junho 2011 Como contacto os admin's do jogo? Supostamente o meu nick é racista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Junho 2011 Como contacto os admin's do jogo? Supostamente o meu nick é racista :lol: LOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 16 Junho 2011 Comecei a jogar isto hoje, algumas dicas? Nunca gaste gold. Não te metas com Hélder Medeiros, nem nas fábricas dele. E quando tiveres nivel, junta-te ao MLD :D e mais ? Bruno André Lisboa adiciona-me calos nos pés 8) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2011 já tal como o chefe pediu :mrgreen: (jk) ---- qual é o teu nick einstein ? ----------- descubri :mrgreen: nem preciso de perguntar se quereres que vote no lucifel. não é um bocado estranho sendo ele de outro partido?? eish o lucifel era um gajo bacano. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Junho 2011 Agora sou presidente do MLD <3 :D Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Junho 2011 Agora sou presidente do MLD <3 :D shor presidente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 16 Junho 2011 shor presidente :mrgreen: ~ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Junho 2011 Vota nas seguintes regiões assim: Coolbreeze123 - Açores Pinhas7 - Madeira Ragister - Alentejo JMark1 - Southeast of Mexico Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Julho 2011 Votem na Slayra companheiros! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2011 Votem na Slayra companheiros! Não, e serve para a tua pergunta ingame. 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 2 Julho 2011 Não, e serve para a tua pergunta ingame. 8) Hahah. Mas não vais votar na Slayra? Porquê? Vais votar no Medeiros é? lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Julho 2011 voto no que quando eu for votar estiver em 2º, que é para equilibrar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Julho 2011 voto no que quando eu for votar estiver em 2º, que é para equilibrar. 8) Se passases pelo IRC, saberias que irá haver apenas 1 candidato :/ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Julho 2011 kaz ownado :lol: Eu entrar na politica portuguesa é 0 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Julho 2011 ownado?, veremos no dia das eleições. 8) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Julho 2011 (editado) ownado?, veremos no dia das eleições. 8) Hoje de manhã foste falado no IRC :o Pelo Coder, Psychosis e Raikael, conheces? :compinchas: Editado 3 Julho 2011 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Julho 2011 Não. :happy: Falaram mal? :medinho: o meu registo já tem mais de 3 anos e nesses 3 anos houve uma altura em que eu me metia em tudo, irc/forum, governos, forças militares, etc, e isso é malta dessa altura, + Klavh, Julio de Matos, Judazs, Lcfr, etc. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Julho 2011 Não. :happy: Falaram mal? :medinho: o meu registo já tem mais de 3 anos e nesses 3 anos houve uma altura em que eu me metia em tudo, irc/forum, governos, forças militares, etc, e isso é malta dessa altura, + Klavh, Julio de Matos, Judazs, Lcfr, etc. nop tá descansado, só disseram foi bem ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Julho 2011 Se passases pelo IRC, saberias que irá haver apenas 1 candidato :/ kaz ownado :lol: Eu entrar na politica portuguesa é 0 diziam? 8) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Julho 2011 (editado) Adeus meu querido ePortugal :adeus: Editado 5 Julho 2011 por Kisliy Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Julho 2011 Adeus meu querido ePortugal :adeus: E a culpa é de quem? Daqueles que lutam desorganizadamente por Portugal. Ainda andas pelas FARP tu? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Julho 2011 alguem de faz um resumo do que aconteceu :mrgreen: apareço sempre nos momentos de maior aflição Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 6 Julho 2011 E a culpa é de quem? Daqueles que lutam desorganizadamente por Portugal. Ainda andas pelas FARP tu? Não, saí à pouco. O Heldér chegou a mandar-me um remessa de 50 armas q5 e 150 foods q5 que era para eu tratar da distribuição, mas depois disso tive exames nacionais e tive um bocado ausente, quando lá voltei não faziam distribuições e tive que lutar com o meu próprio dinheiro. Outro fator é que nunca mais me mandaram aquela doação semanal. Se voltar a entrar em alguma milícia será na FAP Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Julho 2011 Eu vou para a croácia enriquecer :carinhoso: Sempre lutei sem ajudas portanto quanto mais dinheiro melhor. A croatia tem os preços muito mais baixos do que em portugal Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Julho 2011 Ja agora como é que entro para essas FAP e isso?:c Compartilhar este post Link para o post