Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Não, aquele que eu fiz mesmo antes das eleições.

Sobre a história do HM?? Se não for esse não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei isto até os admins se armarem em porcos e estragarem a economia...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei isto até os admins se armarem em porcos e estragarem a economia...

Estragaram muito mas isso é cíclico depois volta ao normal, acho mais graça é sermos avisados por um coisa e não podermos apelar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a ser Secretário do Ministro do Desenvolvimento Social, no 2º governo do antigo PRD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero nem quis saber de politica felizmente estar nos SPA já me fez discutir o suficiente -.-

Compartilhar este post

Link para o post

No PRD éramos família, internamente na altura em que fomos governo e até antes era tudo na maior, até que houve a guerra com Espanha feita à maluca pelo nosso presidente e a partir daí desorganizou-se e foi morrendo. Eu acho que a política era o aspecto mais interessante, mas a partir do momento em que os admins decidiram f*der a economia que existia com superpoderes que custavam meia dúzia de Golds, deixou de haver ponta por onde se pegasse no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora pessoal foi lançada a campanha contra a Espanha ai vem o contra-ataque ai vamos nós. Rumores dizem que há espanholas e cervejas frescas para os vencedores :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

lol isso tá forte tá, a dar porrada no espanhóis, quantas dúzias de aliados temos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol isso tá forte tá, a dar porrada no espanhóis, quantas dúzias de aliados temos? :mrgreen:

Uns quantos mas estavamos a lutar em 2 frentes e acabamos por perder 2 regiões na Venezuela anyway os vuvus são fracos e vamos recupera-las mais cedo ou mais tarde agora é aproveitar para malhar os Espanhóis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo em que conquistámos 13 estados aos EUA e fizemos um acordo de paz em que eles nos pagaram uns bons Golds por mês durante para aí meio ano, mas algum esperto lembrou-se que uma das vezes o pagamento chegou atrasado 2 dias, houve ganda shitstorm entre os dois países e foi quebrado o acordo, deixámos de receber...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora somos aliados deles. E a Venezuela já estava alguns meses sem congresso até e recebemos uns bónus bacanos que ajudou no nosso crescimento

Compartilhar este post

Link para o post

O dia de hoje correu mal perdemos a batalha de la rioja e perdemos 2 resistence wars FU

Agora os Espanhóis tem a palavra

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem consegui o maior dano que já alguma vez fiz, 1,985,702 , foi numa RW contra a Venezuela. E isto do "True Patriot" não percebi muito bem, mal entrei no jogo recebi logo um trofeu destes e ainda nem tinha feito nada xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sup, ainda jogam isto? xD O Einstein está de volta a carga, para ver se sou CP este verão, um CP CMPT ! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sup, ainda jogam isto? xD O Einstein está de volta a carga, para ver se sou CP este verão, um CP CMPT ! xD

Pff CP :mrgreen: Sim ainda jogo como podes ter reparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou do tempo em que conquistámos 13 estados aos EUA e fizemos um acordo de paz em que eles nos pagaram uns bons Golds por mês durante para aí meio ano, mas algum esperto lembrou-se que uma das vezes o pagamento chegou atrasado 2 dias, houve ganda shitstorm entre os dois países e foi quebrado o acordo, deixámos de receber...

Obrigado, obrigado, obrigado...

É "Raikael 30 estados" por uma razão :p

Devo dizer que gostei bastante de terem mudado o meu gabinete para a casa branca!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...