Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

people o SDP é o vosso partido, o partido da CMPT, e se me querem como candidato para as presidencias ou outra pessoa digam!

Compartilhar este post

Link para o post

O cesario não planeava candidatar-se e devido ao afastamento do Phusion o meu candidato para estas eleições é o Allister depois destas logo se vê. Até porque cheira-me que vai aparecer muita coisa nova com o lançamento da V1.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti a nossa comdia a preço de saldo, para vere esgotamos o stock para podermos subir de Qualidade assim que tivermos o ouro requerido que são 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem. Mas ainda não temos o GOLD necessário? Acho que seria melhor ter o GOLD antes de despachar o stock, ou então volt a acumular :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem. Mas ainda não temos o GOLD necessário? Acho que seria melhor ter o GOLD antes de despachar o stock, ou então volt a acumular :confuso:

Eu tenho 5 de gold mas em principio é o estado que financia parte da operação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Então e o GOLD que doámos ao cesário não era para as empresas?

Pensei que fosse :confuso:

Se calhar estou a fazer confusão.

Compartilhar este post

Link para o post
Então e o GOLD que doámos ao cesário não era para as empresas?

Pensei que fosse :confuso:

Se calhar estou a fazer confusão.

Parte dele ia para o estado, com a garantia de que depois o estado depois nos financiava estas operações e é isso que eu espero e que em principio vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Ah ok, devem dar, se garantiram...

Bem as empresas CMPT crescem que é uma coisa parva, em 15/20 dias passa para Q2 :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Ah ok, devem dar, se garantiram...

Bem as empresas CMPT crescem que é uma coisa parva, em 15/20 dias passa para Q2 :grin:

A comida de Q1 está a ficar sem muita saída portanto para ganharmos competitividade é preciso mesmo melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
A comida de Q1 está a ficar sem muita saída portanto para ganharmos competitividade é preciso mesmo melhorar.

Concordo plenamente!

Compartilhar este post

Link para o post

se_nao tenta aparecer uma beca mais no msn assim fica mais facil discutirmos essas cenas.

É assim vocês não estavam cá quando isso aconteceu, mas quando portugal tentou ajudar os Canadianos tivemos uma falta de comida tremenda, por isso é que eu insisto tanto com vocês para tentarem ter sempre 400 de comida em stock, nunca se sabe o que vai acontecer amanhã, se me deres garantias que se a CMPT conseguir manter os 400 de comida sempre em stock terei todo o prazer em dar-te o Gold para passarem a Q2.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecia que todos os habitantes do Porto subscrevessem o meu jornal.

Obrigado ;).

PS: alguém tem um jornal? É que não consigo deixar linhas entre as frases...

Compartilhar este post

Link para o post
PS: alguém tem um jornal? É que não consigo deixar linhas entre as frases...

Quando vires assim a mensagem, carregas onde diz Latest 5 articles e carregas em cima da noticia, que já dá!

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
se_nao tenta aparecer uma beca mais no msn assim fica mais facil discutirmos essas cenas.

É assim vocês não estavam cá quando isso aconteceu, mas quando portugal tentou ajudar os Canadianos tivemos uma falta de comida tremenda, por isso é que eu insisto tanto com vocês para tentarem ter sempre 400 de comida em stock, nunca se sabe o que vai acontecer amanhã, se me deres garantias que se a CMPT conseguir manter os 400 de comida sempre em stock terei todo o prazer em dar-te o Gold para passarem a Q2.

Eu acredito que passado 4/5 dias consigamos voltar a ter uma quantitade de stock elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se tem passado nos últimos 3 dias? é que como o meu pc teve um problema só acedia à net a partir do portátil, tendo-me limitado a fazer os tais "2 clicks" habituais, nesses 2/3 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

estão a pensar passar a Gourmet para Q2 ainda hoje? É que se sim eu espero até o fazerem para trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post
O que se tem passado nos últimos 3 dias? é que como o meu pc teve um problema só acedia à net a partir do portátil, tendo-me limitado a fazer os tais "2 clicks" habituais, nesses 2/3 dias...

O Cesário saiu, por zões pessoais. O spuds é o novo presidente. A liderança do SDP foi entregue ao DomiBoss para que ele possa concorrer às eleições. Estamos a exportar comida para a Bulgaria e famos melhorar para Q2 a comida da CMPT Gourmet.

estão a pensar passar a Gourmet para Q2 ainda hoje? É que se sim eu espero até o fazerem para trabalhar

Sim, hoje devemos fazer o upgrade, portanto se puderes esperar até mais tarde era melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
O Cesário saiu, por zões pessoais. O spuds é o novo presidente. A liderança do SDP foi entregue ao DomiBoss para que ele possa concorrer às eleições. Estamos a exportar comida para a Bulgaria e famos melhorar para Q2 a comida da CMPT Gourmet.

Sim, hoje devemos fazer o upgrade, portanto se puderes esperar até mais tarde era melhor.

Ok, obrigado pelas informações, não tinha conhecimento apenas do que se encontra a negrito ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Finalmente :D JA dizia isto ha algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando vires assim a mensagem, carregas onde diz Latest 5 articles e carregas em cima da noticia, que já dá!

:adeus:

Não percebi.

Eu escrevi uma noticia e fica sem espaços...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...