Kaz Publicado 10 Junho 2009 e aconselhava quando puderem mudarem-se para Lisboa, a diferença entre Hospital Q5 e hospital Q2 é muito grande. hospital Q5 permite-vos lutar 5 vezes e manter a wellness no mesmo valor, hospital Q2 só permite 2 lutas se quiserem manter a wellness. e Osnofa, por exemplo se estivesses em Lisboa quando chegasses a 40 de wellness, lutavas, ias ao Hospital e ficavas logo com 80 de wellness, num Hospital Q2 fazendo o mesmo ficas apenas com 50. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2009 Para mudar preciso de 10 de experiência e de um moving ticket. Isto é, com o tempo vou poupando e mudo :lol: Eu posso sair e ir para outro emprego quando quiser? De momento estou num em que ganho 5.01, mas queria saber se há outros onde possa ganhar mais :-k Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Junho 2009 sempre que chegas a valores exactos da tua skill (1,2,3,4,5, etc) deves procurar novo emprego pois de certeza existirá algum que te pague mais, de resto podes ir vigiando o mercado de trabalho porque às vezes sem mudares para o valor acima na skill pode haver alguma empresa que pague mais que a actual. sair de um emprego podes sair se estiveres lá há pelo menos 3 dias, caso contrário só se tentares trabalhar e não conseguires (por a empresa não ter dinheiro para te pagar ou raw materials). Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2009 Vou mudar-me para a Alemanha daqui a dois dias. Não sei a situação daquilo, mas uma personagem chamada Adolf Syntler tem que tar obrigatoriamente na Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Junho 2009 Vou mudar-me para a Alemanha daqui a dois dias. Não sei a situação daquilo, mas uma personagem chamada Adolf Syntler tem que tar obrigatoriamente na Alemanha A Alemanha agora é da Suécia :mrgreen: ( por pouco tempo ) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2009 A Alemanha agora é da Suécia :mrgreen: ( por pouco tempo ) Então vou continuar em Michingan, USA Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Junho 2009 Então vou continuar em Michingan, USA E estás nos USA :espanto: Inimigos de Portugal... Ao menos vai para um pais que pertença à PEACE. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2009 E estás nos USA :espanto: Inimigos de Portugal... Ao menos vai para um pais que pertença à PEACE. Quero lá saber. Dão-me mais garantias de uma vida melhor que Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Junho 2009 Quero lá saber. Dão-me mais garantias de uma vida melhor que Portugal. Como disse uma página atrás podes ir para a Indonésia ou Húngria que ganhas mais que em PT e nos USA's e afins. :roll: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Junho 2009 Como disse uma página atrás podes ir para a Indonésia ou Húngria que ganhas mais que em PT e nos USA's e afins. :roll: Mas eu gosto dos USA Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Junho 2009 Mas eu gosto dos USA :lol: Tu é que sabes. Compartilhar este post Link para o post
Wayfarer Publicado 11 Junho 2009 Alguém consegue-me arranjar trabalho? O meu nome no jogo é Ricardo Lenny, by the way. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 11 Junho 2009 Alguém consegue-me arranjar trabalho? O meu nome no jogo é Ricardo Lenny, by the way. Tens que ir ao Job Market e escolhes onde queres trabalhar dependendo da tua skill. Tens que ser tu a arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Junho 2009 é só até vocês ficarem lançados, depois façam pela e-vida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2009 A eSingapura e a eSuecia proposeram uma aliança com os eUSA. cool Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2009 Kaz :prayer: true. Kaz :prayer: A partir dos 40 já posso ir po hospital? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Junho 2009 a partir dos 40 podes lutar, precisas lutar para ir ao hospital. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2009 You cannot resign from your job until 2009-06-13 11:57:18. Amanhã mudo de emprego. Já cheguei aos 1.25 em land e 2.2 em strenght. Level 4. Mais um level e já posso andar à e-porrada 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2009 Eu quando chegar aos 3 de skill, vou desistir do meu job para ganhar 7 USD 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Junho 2009 A empresa de comida em que tava foi com o crl por isso fui para uma empresa de armas. Ganho 16 PTE p/dia. Espero que esta não vá com o crl :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Junho 2009 Osnofa, muda-te para Lisboa, compra um welness pack, luta 1 vez e vai ao hospital, hoje. não acredito que não tenhas gold na tua conta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Junho 2009 Eu quando chegar aos 3 de skill, vou desistir do meu job para ganhar 7 USD 8-) Estás em que área de trabalho? Se quiseres dou-te trabalho. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Junho 2009 Estás em que área de trabalho? Se quiseres dou-te trabalho. Tas nos USA? Compartilhar este post Link para o post