fgsilva Publicado 5 Março 2011 Mas eu nao estou a conseguir nenhum deles, aparece-me isto: 'You cannot be involved in politics in another place than your citizenship country. You must move back to Portugal or apply for citizenship in your new country' Eu estou em Lisboa, mas ja me recoloquei como PT Qual é o teu link? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Março 2011 Pois, e ainda estou no 1 :mrgreen: http://www.erepublik.com/en/article/-elei-ccedil-otilde-es-o-poison9-e-a-hist-oacute-ria-do-pequeno-helder-1699173/1/20 grande campanha anti phusion9 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Março 2011 Pois, e ainda estou no 1 :mrgreen: http://www.erepublik.com/en/article/-elei-ccedil-otilde-es-o-poison9-e-a-hist-oacute-ria-do-pequeno-helder-1699173/1/20 grande campanha anti phusion9 :estrelas: Verdade, não se trata de uma campanha onde cada um mostra o que pode fazer de melhor pelo país, mas sim o que cada um pode fazer para deitar o concorrente abaixo. É muito mal. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Março 2011 Qual é o teu link? http://www.erepublik...profile/4538945 Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 Para perceberem melhor o jogo consultem esta página: http://wiki.erepublik.com/ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 posso ter mais que um trabalho? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Março 2011 posso ter mais que um trabalho? Acho que nao. Como vendo ouro? Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 posso ter mais que um trabalho? Não. Acho que nao. Como vendo ouro? Vendes ouro no monetary market mas aconselho-te a não o fazeres. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Março 2011 Não. Vendes ouro no monetary market mas aconselho-te a não o fazeres. Mas como ponho a troca, é que nao estou a perceber. Porque? Estou a aproveitar para lutar e enquanto gasto 1USD em comida ganho tanta saude como uma refill com 0,5Gold Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 Mas como ponho a troca, é que nao estou a perceber. Porque? Estou a aproveitar para lutar e enquanto gasto 1USD em comida ganho tanta saude como uma refill com 0,5Gold Para criares empresas, partidos, exércitos, jornais, etc é tudo com ouro. Com 0,5 de gold ganhas 10 de health. 10 de health compras a 5.88 USD. 1 USD é equivalente a 0,01 de gold, ou seja, perdes dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Março 2011 Já tou em nível 7 o que me permite deslocar-me. Para que zona é que poderei ir? Já agora, existe aí alguma empresa CMPT ou assim? Lembro-me que no início disto tudo criou-se várias empresas e até um partido (?) portanto gostava de saber como é que isso está agora :) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Março 2011 Era fixe, era criarmos um partido CMPT Compartilhar este post Link para o post
fgsilva Publicado 5 Março 2011 Já tou em nível 7 o que me permite deslocar-me. Para que zona é que poderei ir? Já agora, existe aí alguma empresa CMPT ou assim? Lembro-me que no início disto tudo criou-se várias empresas e até um partido (?) portanto gostava de saber como é que isso está agora :) Deixa-te ficar por Lisboa. Neste momento não existe nenhuma empresa do género. Se eu tivesse mais conhecimento do mundo empresarial e se o módulo económico estivesse estabilizado era capaz de apostar nisso. Einstein: Neste momento tenho pouco dinheiro se não até te pagava o ticket. Vou ver o que posso arranjar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 Já tou em nível 7 o que me permite deslocar-me. Para que zona é que poderei ir? Já agora, existe aí alguma empresa CMPT ou assim? Lembro-me que no início disto tudo criou-se várias empresas e até um partido (?) portanto gostava de saber como é que isso está agora :) já nivel 7 dass Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Março 2011 já nivel 7 dass Eu já estou em 6 :mrgreen: e só trabalhei uma vez. Avançasse rápido ao lutar ;) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Março 2011 Eu tou no 8 Até lutava mais, mas tou a poupar pa ir viajar, logo na me posso esforçar muito. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 (editado) Eu já estou em 6 :mrgreen: e só trabalhei uma vez. Avançasse rápido ao lutar ;) pois mas sem vida e dinheiro é mais difícil lool como já estou no nível 5 vou arranjar outro trabalho que pague mais ou não vale a pena? Editado 5 Março 2011 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 5 Março 2011 Einstein quanto dinheiro queres? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 5 Março 2011 pois mas sem vida e dinheiro é mais difícil lool como já estou no nível 5 vou arranjar outro trabalho que pague mais ou não vale a pena? Pois, tem sido um dos meus problemas, mas vais ganhando recompensas por lutares ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Março 2011 Eu queria mudar para outra empresa (uma com mais estrelas) mas tenho que ficar na actual durante 3 dias... De qualquer maneira, vou terminar a missão de trabalhar 5 dias seguidos nesta e depois saio. E bruno, é como disseram. Ganhei experiência em participar nas campanhas dos EUA (nunca contra Portugal :mrgreen: ), a trabalhar e a treinar na Academia. Depois a comida também ajuda a fazer isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 Eu queria mudar para outra empresa (uma com mais estrelas) mas tenho que ficar na actual durante 3 dias... De qualquer maneira, vou terminar a missão de trabalhar 5 dias seguidos nesta e depois saio. E bruno, é como disseram. Ganhei experiência em participar nas campanhas dos EUA (nunca contra Portugal :mrgreen: ), a trabalhar e a treinar na Academia. Depois a comida também ajuda a fazer isto tudo. se calhar é melhor 1 dia ou 2 poupar e depois comprar comida e lutar e penso que armas não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Março 2011 Einstein quanto dinheiro queres? Preciso agora de pelo menos 15 ptes.Isto de dinheiro Chines, fica-se muito a perder. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Março 2011 se calhar é melhor 1 dia ou 2 poupar e depois comprar comida e lutar e penso que armas não vale a pena Também já vi que não. Sem armas faço tanto ou mais dano se tiver alguma arma no inventário. De qualquer maneira, ando a junta-las para conseguir terminar a quest de El Dourado. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 5 Março 2011 Também já vi que não. Sem armas faço tanto ou mais dano se tiver alguma arma no inventário. De qualquer maneira, ando a junta-las para conseguir terminar a quest de El Dourado. sim só se for isso mas comprar de propósito para lutar acho que não compensa Compartilhar este post Link para o post