Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RenatoFL

[Táctica] 4-3-3 Contra ataque - Uma época , nenhuma derrota a nível interno

Publicações recomendadas

BOAS pessoal

Comecei uma nova epoca com o manchester united e gostava de saber se essa tactica funciona

Tou a espera de uma resposta

Cump

Sim, esta táctica foi desenvolvida para o Real Madrid, ou seja para equipas grandes mas por experiencia própria posso também dizer que tanto em equipas pequenas como médias também é eficaz.

Fico á espera de feedback. Cumps.

eu nao consigo baixar coloca em outro servidor ae

Assim que puder trato disso.

Boas.

Desde já um forte abraço ao Samir e que regresse rapidamente ao fórum!

Adoro estes bastardis romanos ^^

RenatoFL continua a fazer propraganda da táctica, testeia no laboratório táctico e acheia bastante boa :)

Abraço :compinchas:

Sem dúvida que é bastante boa. Comigo só tem apresentado um problema: na champions os resultados não aparecem. A nivél interno é muito boa mas na champions em 4 épocas nunca passei da fase de grupos.

Mas vou divulgar sim, pois vale a pena experimentar.

Cumps :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, esta tactica e das que mais gosto do forum, tive uma epoca no Chelsea fenomenal, aqui estao os resultados:

omgtz4.jpg

Joguei com um amigo (ele no Manchester)

Depois decidimos ir para o campeonato italiano,eu no Inter e ele no Milan, to a frente com 8 pontos a mais que ele que ta em 2º, apanhei o Real Madrid nos oitavos e passei da 1ª eliminatoria da taça de italia..Tenho esperança de ganhar tudo como fiz com o Chelsea..

Tactica muito boa, parabens...

Compartilhar este post

Link para o post
Sem dúvida que é bastante boa. Comigo só tem apresentado um problema: na champions os resultados não aparecem. A nivél interno é muito boa mas na champions em 4 épocas nunca passei da fase de grupos.

Mas vou divulgar sim, pois vale a pena experimentar.

Já não tenho a táctica no PC, posta aí uma SS das instruções à equipa que eu vejo o que deves mudar para melhorar na Europa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ja conhecia esta ttc desde o tempo que o Samir andava por aqui.

Experimentei-a com o patch 801 e tive bons resultados. Recomendo.

Renato: queres a outra ttc do Samri? o 4-3-1-2?

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, esta tactica e das que mais gosto do forum, tive uma epoca no Chelsea fenomenal, aqui estao os resultados:

omgtz4.jpg

Depois decidimos ir para o campeonato italiano,eu no Inter e ele no Milan, to a frente com 8 pontos a mais que ele que ta em 2º, apanhei o Real Madrid nos oitavos e passei da 1ª eliminatoria da taça de italia..Tenho esperança de ganhar tudo como fiz com o Chelsea..

com que patch?!

Compartilhar este post

Link para o post
com que patch?!

A tactica esta bem construida!

So acho que devias colocar mais pressao e a marcação devia ser apertada pois os jogadores do meio.campo estao muito distantes! Devido a distancia a marcação e a pressao ajudava!

De resto muito boa tactica!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, primeiro quero pedir desculpa pelo tempo de ausencia mas estive com obras em casa e com a net desligada e de seguida fui apanhar um SOLEI :lol: ao Algarve dai não ter respondido prontamente aos vossos posts.

Esta foi a táctica que mais utilizei em FM. Ainda a utilizo mas vou alterando com outra que considero mais equilibrada para equipas menos fortes pois esta táctica requer jogadores já com alguma qualidade, coisa que em equipas como o Vitesse que estou agora a treinar não é fácil.

Mas sem dúvida que é uma táctica exelente, principalmente a partir da 2ª época pois é quando já se tem uma equipa mais equilibrada e os jogadores já estão feitos á táctica.

Já não tenho a táctica no PC, posta aí uma SS das instruções à equipa que eu vejo o que deves mudar para melhorar na Europa ;)

As instrucções á equipa estão no 1º post ;-)

Ja conhecia esta ttc desde o tempo que o Samir andava por aqui.

Experimentei-a com o patch 801 e tive bons resultados. Recomendo.

Renato: queres a outra ttc do Samri? o 4-3-1-2?

Exacto, grande Samir :prayer: , em relação á outra táctica agradeço mas não gosto muito da disposição táctica, não encaixa no estilo de jogo que utilizo. mas obrigado na mesma.

A tactica esta bem construida!

So acho que devias colocar mais pressao e a marcação devia ser apertada pois os jogadores do meio.campo estao muito distantes! Devido a distancia a marcação e a pressao ajudava!

De resto muito boa tactica!

Vou experimentar e ver no que dá. Quando estava no guimarães e fiz uma época sem qualquer derrota a nivel interno não consegui apontar nenhum defeito á táctica, foi perfeita! agora na champions já não foi igual, tal como disses te os espaços apareciam e os adversários não facilitavam! Mesmo com bons jogadores nunca fui além dos quartos de final.

Cumps a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Estou a testar a táctica no Aston Villa, e estou a gostar bastante, ainda não tive nenhuma derrota, mas alguns resultados foram um pouco apertados, já fiz 11 jogos, marquei 25 golos, e sofri 7 golos, isto a contar com a pré-época.

O melhor resultado que tive foi ganhar 2-1 ao Arsenal e ganhar 3-2 ao Chelsea.

Estou utilizando o patch 8.0.2

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Estou a testar a táctica no Aston Villa, e estou a gostar bastante, ainda não tive nenhuma derrota, mas alguns resultados foram um pouco apertados, já fiz 11 jogos, marquei 25 golos, e sofri 7 golos, isto a contar com a pré-época.

O melhor resultado que tive foi ganhar 2-1 ao Arsenal e ganhar 3-2 ao Chelsea.

Estou utilizando o patch 8.0.2

Boas,

Desde já obrigado pelo feedback, ainda para mais porque estás a jogar com o patch 8.0.2 pois eu nunca a testei com esse patch. Assim sendo aqui fica um bom indicador para a táctica mesmo nesse patch. A táctica foi desnvolvida para o 8.0.1. Mas isso dos resultados apertados acontece por vezes, pois como a táctica assenta no contra ataque é normal resultados á conta.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que conseguiste aquele time no guimaraes ? O di maria ? :0

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que conseguiste aquele time no guimaraes ? O di maria ? :0

A equipa fui construindo progressivamente. Na 1ª época apenas fui buscar 5 jogadores e todos eles jovens com margem de progressão. Foram eles Rene Mihelic ( jogador extremamente importante e útil para equipas médias ) , Enzo Bruno, Fabian Santana,Nestor Caballero e o Jovem DC Nenad Adamovic que se manteve comigo durante as 8 épocas que estive em Guimarães. Tinha apenas 600m para transferencias e não tinha jogadores muito valiosos que me permitesse fazer um encaixe financeiro maoir para contratar jogadores. Na 2ª época foi mais do mesmo, apenas contratei a custo 0 pois não havia dinheiro ( veio no fim da época pois participei na Champions devido ao 2º lugar obtido na 1ª época ) e assim equilibrei as finanças para no fim da época contratar 1 ou 2 bons jogadores. Na 3ª época contratei o Hernan Pellerano ( DC ) por 9M e um DE e fiz a minha melhor contratação do save que foi o Mossoró, ex. Estrela da Amadora, a custo 0. Tinha sido considerado o melhor avançado da Bwin e eu não tinha nenhum matador. Na minha equipa foi 3 vezes seguidas o melhor marcador e melhor avançado da Bwin!!!!!! e foi muito devido aos golos dele que na 3ª época conquistei o meu primeiro campeonato em FM e logo no Guimarães.

O Di Maria veio apenas na 4ª época. Não estava satisfeito no Benfica por não jogar e eu começei a elogiar o gajo. Ele estava no último ano de contrato e eu ofereci 10M ao que o Benfica respondeu com 13M e eu aceitei. O resto dos jogadores fui contratando depois. Para este plantel foi importantissimo ter em 8 épocas participado na champions em 6 uma vez que só de participação são 4.4M e direitos televisivos são 16M fora o resto.

Importante foi também o facto do valencia ter sido o meu clube pai e de ter conseguido o empréstimo de alguns jogadores de qualidade.

Cumps.

Pra contra-ataque, não é melhor o passe directo em vez de curto?

Olha sinceramente acho que a equipa comete menos erros ao jogar com passe curto pois com o passe directo notei algumas perdas de bola sem sentido pois ai o atributo passe dos jogadores já tem de ser um pouco mais elevado.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
com que patch?!

Sem Patch's..

Ja agora deixo aqui mais um save onde estou no scp e devo dizer que fiz a melhor epoca de sempre..

Depois de na 1º epoca ter feito muitas contrataçoes e ter ganho Supertaça e Campeonato, na segunda faço apenas 1 contrataçao e conquisto isto:

epocaqe3.jpg

Esta tactica e maravilhosa, sozinha nao ganha jogos obviamente mas senao e a melhor do forum e das melhores sem duvida..

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, não tenho nada a apontar com esta táctica. Estou a treinar o Arsenal, vou com 9 jogos feitos, 7 vitórias e 2 empates (frente ao Chelsea e Man Utd.), 17 golos marcados e apenas 1 sofrido. Pelo que me deu a perceber esta táctica não é para dar show, mas sim futebol eficaz! Muito raramente se dá goleadas, mas também raramente se sofre golos! Por agora, estou a gostar bastante. Obrigado ao Samir, por fazer uma táctica muito boa e ao RenatoFL por a disponibilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo aki no forum mas jogo fm a algum tempo... Estava a usar uma tatica aki do forum no FC Porto e a ekipa estava a jogar bem passei a fase de grupos da liga dos campeões em primeiro e ganhei 3-1 ao barça fora.

Mas de repente a ekipa começou a jogar mal n sei por ke e decidi experimentar esta tatica. Ainda so fiz 1 jogo contra a lazio em casa e ganhei 1-0 embora n tenha gostado do resultado ( pois o golo foi de penalti ), sei ke tenho ke dar algum tempo a ekipa pa se adaptar a tatica,

Venho fazer um feedback dentro de algum tempo a ver se deu resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a utilizar esta táctica, juntamente com os treinos do Zimene e o meu desempenho é bastante positivo.

Estou a jogar pelo Herta de Berlim e ainda não perdi qualquer jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Gostava d saber como faço para dar instrucoes aos jogadores.. Nao a ekipa mas sim aos jogadores.. no plantel fica escuro e nao da para mexer em instrucoes d jogadores.. gostava q me dissessem como faço.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo q tem feito sucesso sua tatica ...

Mas não estou conseguindo baixar !!!

Não como liberar outro link ????

Compartilhar este post

Link para o post
Está nas SS. Ia em 2011 :wink:

~

oi... com a ekipa inicial esta tactica " trabalha bem"???

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado RenatoFL por teres respondido a todas as questões sobre a minha tactica. Obrigado pela ajuda. Podes continuar a responder sem problema, é sinal que a minha tactica te agradou e que entendeste o que era pretendido com ela.

Um forte abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bmelf

Essa tatica adianta mesmo em times d classe mundial??

Compartilhar este post

Link para o post

kra pode disponibilizar essa tatica no rapid share a 4-3-3??? eh que sou brasileiro e soh conseguimos baixar no rapid share!!

desde ja agradeço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como tou no R. Madrid, Benfica, Milan e Man. United ao mesmo tempo vou experimentar e depois digo alguma coisa. Se é para grandes equipas, nada melhor do que testar nestas quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...