pedro_22 Publicado 24 Maio 2008 Amukina deu connection close ou o crl :| Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Maio 2008 Fui banido do chat :lol: Disse gay e baniram-me :| Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Maio 2008 Fui banido do chat :lol: Disse gay e baniram-me :| dpitz khön :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 25 Maio 2008 Fui banido do chat :lol: Disse gay e baniram-me :| x2 :| Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 25 Maio 2008 Dnovo as minhas tabelas no guide e que partiam tudo Muito treino :basofe: Alguém para jogar? Eu,tou a ir Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 25 Maio 2008 Alguém para jogar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 25 Maio 2008 Fui banido do chat :lol: Disse gay e baniram-me :| :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Maio 2008 x2 :| Foste confirmar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 25 Maio 2008 Foste confirmar? :mrgreen: Nop, eu fui banido ontem e aquilo dizia que estava indisponível, mas eu nao percebia porquê, depois quando meteste isso lembrei-me que chamei gay ao pedro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Maio 2008 Nop, eu fui banido ontem e aquilo dizia que estava indisponível, mas eu nao percebia porquê, depois quando meteste isso lembrei-me que chamei gay ao pedro :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Maio 2008 Alguém quer jogar? Eu jogo Nukgies Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Maio 2008 Alguém? 8-ball ou Snooker... Skyon. Aviso já que sou uma nódoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Maio 2008 Sala 69 :mrgreen: Desculpa, fui jantar e demorei mais do que tava à espera... Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 7 Junho 2008 Nunca mais ninguém jogou a isto? Compartilhar este post Link para o post