Guest Tiago Moreira Publicado 7 Junho 2008 Quem quiser jogar que avise. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 8 Junho 2008 O meu nick é peste Tenho 4 estrelas Rating 6 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Junho 2008 Nada mau, já vou com rating de 14 em tão pouco tempo. Pena não andar a encontrar pessoal daqui por lá. Só calho com árabes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 9 Junho 2008 O meu nick é PaT, costumo andar pela sala Portugal Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Junho 2008 Alguém para jogar agora? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Junho 2008 Alguém para jogar agora? Em q sala tás? Eu tenho o mesmo nick aqui e lá, mas não sei pq, não estou a conseguir falar no chat.... Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Junho 2008 Em q sala tás? Eu tenho o mesmo nick aqui e lá, mas não sei pq, não estou a conseguir falar no chat.... Andas a dizer asneiras 8-) Já digo a sala, agora nao sei em qual estou porque tou a jogar contra outro Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Junho 2008 Atao dps avisa q eu vou fazer um joguinho rápido tb ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Junho 2008 B4 Before escolhe uma sala e diz ai para jogarmos. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Junho 2008 anda pa 69 Ja tive uma konta de 100 e tal rating mas fiz uma cena e deixei de kosseguir entrar esta agr tem 39 Á espera... :dry: xDD Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 10 Junho 2008 B4 Before escolhe uma sala e diz ai para jogarmos. Ja nao queres jogar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Junho 2008 bahh tive que fazer umas cenas.. quando tiveres ai diz... Compartilhar este post Link para o post
JMpro Publicado 13 Junho 2008 Sou o «(XÞTØ)»«(JI)» Já faziam um torneio hã...?! ah... jogo isto há mais de ano e meio... xDD Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 15 Junho 2008 ALGUEm pa jgar agr sou o 么вєяиαяđσ#4么»ČЯЇMŠ« Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 15 Junho 2008 Eu. Sala? 37 Qual e o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 15 Junho 2008 Estou a caminho. O meu nick é ORly Não consigo entrar nessa sala :doubt: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 15 Junho 2008 Estou a caminho. O meu nick é ORly ok Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 15 Junho 2008 Estou a caminho. O meu nick é ORly Não consigo entrar nessa sala :doubt: Escolhe outra Compartilhar este post Link para o post