Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Blue, finalmente vejo uma música realmente nice postada por ti :mrgreen:

Que grande som

Peaceville Record Trio :heart: ( AnathemA, My Dying Bride e Paradise Lost )

PS - Fdx, fiquei mesmo apaixonado pela música :heart: Odeio-te Blue.

Faz-me lembrar Aeon Spoke.

PS 2 - Isso não é Metal Progressivo. Parece mais uma mistura de Rock Progressivo com alguns riffs + agressivos no fim.

PS 3 - Confirmo, este album é todo assim. É Rock Progressivo\Altermativo.

Editado por Turk

Compartilhar este post

Link para o post

1z4jzaw.jpg

Antiguidade de grande qualidade :prayer:

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post

Turk ehehe ... É mesmo muito bom esse álbum . Pah claro que não é metal mas considerando as raízes de Anathema e tudo o que foram tocando ao longo da carreira , pelo menos por mim , nunca lhes vou descolar esse rótulo . Fizeste bem em ouvir o álbum todo , foi mesmo um dos melhores do ano , é bastante coeso e não tem pontos mortos .

Quanto a essa música de Iced Earth .. Pqp sou só eu que acho que o Ripper tem uma voz desumana ? É com cada agudo que faz o Halford esconder-se num buraco . Para mim é um dos melhores vocalistas actuais e tive bastante pena que saísse dos Iced Earth, apesar de se estar a dar bastante bem com o Yngwie Malmsteen:

http://www.youtube.com/watch?v=44uXlbJqvCs

Riff boas noticias :D

Burzum - The Fallen (2011)

"Fallen is the 9th studio album from Burzum, and follows the highly critically acclaimed 2010 release Belus which put Burzum straight back at the at the top of the chain as of one of the most innovative and creative metal artists of our time. Fallen follows Belus in sound and structure, and can also be compared to the music on the groundbreaking DET SOM ENGANG VAR. Fallen is more dynamic and hard hitting then Belus and has an even bigger sound, but still carries the same trademark melodic melody lines throughout that makes Burzum sound so iconic and unique.

Burzum says of the new album and his style of music:

"Musically FALLEN is like a cross between BELUS and something new, inspired more by the debut album and DET SOM ENGANG VAR than by HVIS LYSET TAR OSS or FILOSOFEM. The sound is more dynamic – we mastered the album as if it was classical music – and I was more experimental than I was on BELUS in all respects. Lyric wise it is similar to the debut album, in the way that it is more personal and focuses on existential issues, but the mythological undertone known from BELUS is still there. I have also included some ambient tracks – a short introduction and a longer conclusion."

I. Fra Verdenstreet

II. Jeg faller

III. Valen

IV. Vanvidd

V. Enhver til Sitt

VI. Budstikken

VII. Til Hel og tilbake igjen"

35981.jpg

Por estar a sair tão próximo do Belus , espero que não se reflicta na qualidade do álbum .. Mas o homem esteve bastante tempo a coça-los na prisão por isso ideias não lhe devem faltar .. Fico a aguardar ansiosamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores de ser fake mas a verdade é que a novidade foi distribuída na editora e distribuidora do Varg .. Por isso não sei não ..

Já alguem ouviu falar dos Dope ? Boa banda para se ouvir e se tomar umas cervejinhas :p

http://www.youtube.com/watch?v=qiMaOmDtaYI

http://www.youtube.com/watch?v=U8-zshGyaJw

Yeah , i know é nu - metal or metalcore .. Who cares ? It rocks :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fake, entrei no site do Varg e já lá está anunciado o álbum e a sua respectiva data: 17 Março.

Lindo. *.*

Awesome !

Não deixa de ser estranho o titulo ser em inglês sabendo a aversão do Varg por essa língua lol ... Mas ainda bem que se confirmou . Espero um álbum á altura do Belus , que foi super bom para um comeback .

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do "Fallen" eu ainda não percebi muito bem, porque ele no site dele diz o seguinte:

PS. Yes, both "Fallen" and "Valen" translates into English as "Fallen".

btw, uma pequena correcção: o álbum sai a 7 e não a 17 como eu tinha afirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Turk ehehe ... É mesmo muito bom esse álbum . Pah claro que não é metal mas considerando as raízes de Anathema e tudo o que foram tocando ao longo da carreira , pelo menos por mim , nunca lhes vou descolar esse rótulo . Fizeste bem em ouvir o álbum todo , foi mesmo um dos melhores do ano , é bastante coeso e não tem pontos mortos .

Quanto a essa música de Iced Earth .. Pqp sou só eu que acho que o Ripper tem uma voz desumana ? É com cada agudo que faz o Halford esconder-se num buraco . Para mim é um dos melhores vocalistas actuais e tive bastante pena que saísse dos Iced Earth, apesar de se estar a dar bastante bem com o Yngwie Malmsteen:

[media]

[/media

Riff boas noticias :D

Por estar a sair tão próximo do Belus , espero que não se reflicta na qualidade do álbum .. Mas o homem esteve bastante tempo a coça-los na prisão por isso ideias não lhe devem faltar .. Fico a aguardar ansiosamente :)

Sim, os AnathemA tem raizes dentro do Doom Metal. Finalmente vejo que aprendeste, Blue. Isso é Rock Progressivo no seu expoente máximo, imo.

Em relação a Dope, já conhecia. São +-

Compartilhar este post

Link para o post

Se um dia me perguntassem; menciona uma música que defina o Metal para ti. Eu respondia, simplesmente,

http://www.youtube.com/watch?v=Uj5JSYiNrcc

Heavy riffs, enormes growls e com uma melodia melancólica perfeita.

Iced Earth :prayer: Acho que os meto no grupo dos Cynic.

Editado por Turk

Compartilhar este post

Link para o post

Uma música que defina o metal? Isso é dificílimo. :mrgreen:

Sepultura, good ol'times, Riff! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Uma música que defina o metal? Tanta coisa, agora Iced Earth?

Lá está , isso depende do gosto de cada um .

E não sei porquê a surpresa em relação a Iced Earth, são uma banda com uma regularidade impressionante em relação á qualidade dos álbuns que vão lançando . E o " Night of The Stormrider " é um clássico que curiosamente do qual o Barlow não fez parte lol .

Já agora Turk, acompanhaste o Barlow quando ele esteve nos Pyramaze ? :

http://www.youtube.com/watch?v=65EYRj3anUY

E depois ouve isto com atenção Turk:

http://www.youtube.com/watch?v=f5WWLK1zwac

Damn, dos poucos instrumentais que i just love .

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está , isso depende do gosto de cada um .

E não sei porquê a surpresa em relação a Iced Earth, são uma banda com uma regularidade impressionante em relação á qualidade dos álbuns que vão lançando . E o " Night of The Stormrider " é um clássico que curiosamente do qual o Barlow não fez parte lol .

Já agora Turk, acompanhaste o Barlow quando ele esteve nos Pyramaze ? :

[media]http://www.youtube.com/watch?v=65EYRj3anUY[/media

E depois ouve isto com atenção Turk:

[media]http://www.youtube.com/watch?v=f5WWLK1zwac[/media

Damn, dos poucos instrumentais que i just love .

Simples; não os colocam ao pé das lendas do Metal, que é o lugar onde deviam de estar. Se os Maiden, Metallica, Judas, Sabbath fazem parte, acho que os Iced deveriam de estar incluidos.

Das poucas bandas americanas que fazem Metal que gosto bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou-me hoje aos ouvidos que Metallica e Anthrax vêm cá este ano. Devia estar previamente combinado, não há Sonisphere mas eles vêm cá em datas separadas. Muito nice.

Btw, na próxima semana devo de comprar bilhete para a Sonisphere UK. :heart:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eu quero que venha nunca vai vir na vida.

Darkthrone e Burzum :(

Se a montanha não vai a Maomé.....

MASTODON a compor novo álbum

2eb8myt.jpg

Os norte-americanos MASTODON revelaram que estão a escrever novo material para suceder o álbum de 2009, “Crack The Skye”.

Num anuncio feito no MySpace oficial do grupo, foi dito: “Estamos actualmente no processo de composição do próximo álbum. Muitos riffs já foram registados!”

Recorde-se que no ano transacto, a banda esteve a cargo de gravar um EP com algumas músicas feitas para o filme Jonah Hex que serviram de banda sonora.

ruidosonoro.com

Venha ele :)

Editado por Blast

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Blast " se a montanha não vai a Maomé " .. Tens razão mas isso não se aplica a Burzum ..

É uma one man band, que nunca fez um concerto . E o Varg em entrevista aquando do lançamento do Belus , disse que a gravadora por onde ele ia lançar o cd o estava a pressionar para fazer um live show e ele disse que mais depressa os mandava dar uma volta do que ia aceitar isso , apesar de não pôr totalmente de parte a ideia . Let´s face it, as hipóteses de ver Burzum ao vivo são praticamente nulas .

Quanto a Mastodon ... YEY ! O último álbum foi praticamente perfeito mas ainda assim quero que as vozes mais agressivas dos primeiros álbuns voltem pois estiveram um pouco ausentes em Crack The Skye . Mas fico a aguardar ansiosamente .

Editado por Blue_Heart

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Blast " se a montanha não vai a Maomé " .. Tens razão mas isso não se aplica a Burzum ..

É uma one man band, que nunca fez um concerto . E o Varg em entrevista aquando do lançamento do Belus , disse que a gravadora por onde ele ia lançar o cd o estava a pressionar para fazer um live show e ele disse que mais depressa os mandava dar uma volta do que ia aceitar isso , apesar de não pôr totalmente de parte a ideia . Let´s face it, as hipóteses de ver Burzum ao vivo são praticamente nulas .

Nem aos Darkthrone, o Fenriz recusa-se a dar concertos, prefere trabalhar nos correios do que dar concertos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou fã das bandas em questão por isso desconhecia completamente, sendo assim é mais difícil xD

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é bastante pesado para o que vcs gostam mas acho isto tão perfeito que tive de vir partilhar:

http://www.youtube.com/watch?v=xD44qf7mza0

This music pumps me up :p

Agora numa coisinha acessível a todos:

http://www.youtube.com/watch?v=xIZCkR5GcZU

Jeff Waters porque tens que ser tão GUITAR GOD ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff Waters porque tens que ser tão GUITAR GOD ?!

Muito verdade, o man é deus. Alice in Hell e Never, Neverland matam-me

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...