Hammer Publicado 20 Fevereiro 2011 Sim é o meu Top 10 de preferidas de Metal e de Rock Feng, AC/DC é Heavy Metal, Airbourne é mais Hard Rock, GnR nem eu sei bem, mas sei que gosto :D Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Fevereiro 2011 Metal e rock? Uiiii é pior do que eu pensava. Tens que ouvir mais coisas rapaz... Compartilhar este post Link para o post
Hammer Publicado 20 Fevereiro 2011 Eu oiço um pouco de quase tudo, so que rock e metal e o meu preferido Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 20 Fevereiro 2011 Tens que ouvir mais coisas dentro do rock e metal. Nem estava a falar dos outros géneros musicais. Tens aí coisas que nem conseguem figurar um possível TOP10 do seu subgénero quanto mais um TOP10 de rock/metal. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 20 Fevereiro 2011 Ouvi ontem o novo álbum de Destruction e gostei muito. Tenho de ver se arranjo o resto. Hell yeah, thrash all the way :p .. Está muito bom, as minhas preferidas são Devil's Advocate e Sorcer Of Black Magic . Apesar de antigamente a linha que separava hard rock e heavy metal ser muito ténue , hoje em dia já há um grande distância entre esses 2 estilos . Airbourne não é metal , AC DC também não ( apesar de ser a banda das que ele falou que vai buscar mais elementos ao metal ), Guns & Roses também não é e muito menos Muse . E nem me façam falar de Muse aqui .. Dantes eram uma banda de rock bastante criativa ( até os Dream Theater os elogiaram e disseram que foram buscar alguma inspiração ás músicas deles ) mas têm vindo pela montanha abaixo a nível de qualidade, pelo menos para mim . O último cd tinha músicas que abraçavam o pop e hip hop de maneira descarada . Hammer tens mesmo de ouvir muitas mais coisas dentro do rock e metal . Compreendo se forem as tuas preferidas .. Mas acredita que há coisas bem melhores e mais importante , 90% das que escolheste não são metal . Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 21 Fevereiro 2011 (editado) Bem que estranhava ver este álbum em tudo que era top 5 de fim de ano em relação aos melhores discos .. Swans - My Father Will Guide Me Up A Rope To The Sky Esta m*rda é awesome: http://www.youtube.com/watch?v=qsXsxehyPpc Now diamonds are falling, (?..) In the sky. Obsessions being children they are let out in the light they are screaming, they are polluting, they are demanding, they are alive. These wrong feelings, They are calling the red leopard of time. I love you. I need you. Oh show me how to shine. I love you. Your flower. Now give me what is mine. Amagad provavelmente uma das melhores músicas que já ouvi ! Editado 21 Fevereiro 2011 por Blue_Heart Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 21 Fevereiro 2011 Not kidding, já ouvi muita música de muitos géneros, esta tem a melhor intro de sempre: http://www.youtube.com/watch?v=ADeOg8qbNMc Tão powerful, tão intenso, tão creepy ! Tou agora a ouvir o álbum todo, ainda não consegui fechar a boca . Godamnit . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2011 Swans não é metal, dude. Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 21 Fevereiro 2011 Swans não é metal, dude. I´m aware . É tão metal como o último dos Anathema . Mas como a comunidade metaleira foi a que perhaps aclamou mais este comeback , por tudo que seja site / revista da especialidade ter escolhido este álbum como dos melhores do ano, por estar a ter uma atenção enorme deste género, vim comentar ao sítio certo ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Fevereiro 2011 I´m aware . É tão metal como o último dos Anathema . Mas como a comunidade metaleira foi a que perhaps aclamou mais este comeback , por tudo que seja site / revista da especialidade ter escolhido este álbum como dos melhores do ano, por estar a ter uma atenção enorme deste género, vim comentar ao sítio certo ;) mas swans é conhecido bastante pela onda avant-garde rock, apesar das milhentes influências deles. and i could care less about anathema. nunca curti-os. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 21 Fevereiro 2011 Swans faz parte daquele grupo de bandas que têm elementos e influências do metal e que são muito "desejadas" pelos metalheads. Mas sim não são metal, pelo menos não de forma "pura". Engraçado que por duas vezes consecutivas a LOUD! elegeu dois discos "não-metal" como os melhores do ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hammer Publicado 22 Fevereiro 2011 Mesmo dentro do estilo do metal eu ouço bastantes bandas, só que umas já ouço à tanto que até me fartei ligeiramente, apesar de o metal não ser enjoativo como o pop/hip hop. Mas digam ai bandas e musicas boas, tudo o que é metal eu quero experimentar! Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 22 Fevereiro 2011 Mesmo dentro do estilo do metal eu ouço bastantes bandas, só que umas já ouço à tanto que até me fartei ligeiramente, apesar de o metal não ser enjoativo como o pop/hip hop. Mas digam ai bandas e musicas boas, tudo o que é metal eu quero experimentar! Agora para o inicio ouve coisas cliché , coisas que toda a gente conhece , depois de te habituares , começas a ouvir outras bandas mais desconhecidas .. Isso é verdade , o metal não é nada enjoativo :p Deixo-te algumas sugestões: Motorhead - Ace of Spades Megadeth - Holy Wars Slayer - Angel of Death Depois outras mais recentes: Machine Head - Beautiful Morning Tão aí algumas para te entreteres . Depois diz qualquer coisa e o pessoal dá mais sugestões . Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 22 Fevereiro 2011 Mesmo dentro do estilo do metal eu ouço bastantes bandas, só que umas já ouço à tanto que até me fartei ligeiramente, apesar de o metal não ser enjoativo como o pop/hip hop. Mas digam ai bandas e musicas boas, tudo o que é metal eu quero experimentar! Pantera Bathory Alice in Chains Burzum Darkthrone Mayhem Atheist Black Sabbath Down Exodus Fantomas Isengard Opeth Obituary Sepultura Type O Negative Celtic Frost Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Fevereiro 2011 Iron Maiden confirmados em Faro Iron Maiden tocam na concentração motard de Faro, no Algarve, a 14 de julho. Xutos & Pontapés também confirmados. Tal como especulado ao longo das últimas semanas, os Iron Maiden vão atuar na concentração motard de Faro, no Algarve, a 14 de julho. A notícia foi hoje (22 de fevereiro) confirmada no site dos Iron Maiden . Nessa mensagem, pode ler-se que os Iron Maiden quiseram tocar neste evento em homenagem à amizade que os unia a Manu da Silva, malogrado manager do bar algarvio de Steve Harris. Os bilhetes estão à venda no site do Moto Clube de Faro . Ainda segundo o site oficial dos Iron Maiden, na mesma concentração motard tocarão os Xutos & Pontapés, os espanhóis Mago de Oz e Los Inhumanos, os ingleses Hells Bells (banda de tributo aos AC/DC) e os algarvios Íris. @Blitz A PROFECIA CONCRETIZOU-SE! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Fevereiro 2011 45€ para os quatro dias, penso eu. Não é caro, mas de quaisquer das formas não me parece que vá. Para além de não ser um fã de Maiden como sou de Slayer, por exemplo, ida e volta até Faro não ficava barato. (Agora sei o que o pessoal do Norte sofre com isso quando há concertos em Lisboa :|) Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 22 Fevereiro 2011 Pantera Bathory Alice in Chains Burzum Darkthrone Mayhem Atheist Black Sabbath Down Exodus Fantomas Isengard Opeth Obituary Sepultura Type O Negative Celtic Frost Tão o menes está a começar agora a aprofundar o conhecimento de metal e tu recomendas - lhe isso ? Se ele começa a ouvir por aí bem que regressa ao pop / hiphop ... Sempre que introduzes metal a alguém tem cuidado com os vocals das bandas que estás a recomendar .. Se começas por mostrar black / death metal eles vão dizer que é horrível e voltar para os Eminem e as Gagas do mundo .. Thrash, heavy e power metal são óptimos para começar .. Metalcore por muito shitty que seja é bom para introduzir guturais e vozes mais agressivas , pois estão combinadas com clean vocals . E mesmo antes dos vocals, ele tem de se habituar á instrumentalização própria do género: baterias fast and furious , baixo loud e as guitarras a rasgar . Depois trata-se das vozes e só depois é que ele tá ready para ouvir Burzum ( btw gostei mais do Belus do que de Fallen ) e Celtic Frost :p Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 22 Fevereiro 2011 O Fallen e o Belus deviam ser tipo álbum X part 1 e part 2. Eu acho que estão os dois ao mesmo nível. Mas também é a opinião de um fanboy. Mas ele já ouviu metal no passado. Ele não está a ouvir pela primeira vez metal hoje. Mas sim és capaz de ter razão... eu demorei algum tempo até passar ao "dark side" do BM. Ele que ouça Pantera, Metallica, Iron Maiden, Motörhead, Black Sabbath, Down, Type O Negative, Alice in Chains, Mastodon... e depois vá ver o que lhe recomendei. Burzum é fácil. O Filosofem é de fácil acesso. Talvez os primeiros trabalhos sejam mais raw. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Fevereiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=SajZdTpUYYI Compartilhar este post Link para o post
Blue_Heart Publicado 28 Fevereiro 2011 Tão awesome: http://www.youtube.com/watch?v=OpsrWElAArY&feature=related O título é qualquer coisa :p Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2011 mas swans é conhecido bastante pela onda avant-garde rock, apesar das milhentes influências deles. and i could care less about anathema. nunca curti-os. :axe: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 1 Março 2011 Que inicio lindo http://www.youtube.com/watch?v=dnArHesjGp4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2011 True that Blind. Que inicio épico. As bandas mais "hardcore" conseguem fazer autenticas masterpieces desse genero. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 1 Março 2011 Que inicio lindo Fogo, lindo isto? É mau do início ao fim... E meter hardcore no meio de uma conversa com esta banda devia ser crime... coitado do Ian MacKaye. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 1 Março 2011 True that Blind. Que inicio épico. As bandas mais "hardcore" conseguem fazer autenticas masterpieces desse genero. Blind? where? WHEEEERE? I CAN´T SEE xD Ó Gylve até aos 40 segundos a música é linda paa :heart: Compartilhar este post Link para o post