Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

:lol:

ri-me muito com esta

4) Upon hearing latest album, Lars Ulrich goes all gangsta, breaks bottle of Dom Perignon on M. Shadows head, while his 11ft girlfriend put Shadows in headlock, as he screams in Shadows face, "You're gonna rip off St. Anger next right, HUH? You're gonna rip off St Anger NEXT RIGHT? HUH, HUH, HUH!!"

Compartilhar este post

Link para o post

Ca put* de patada, pqp :lol: Meti-me a ouvir as 3 músicas que eles referem e confere. Aquelas com que mais me ri devem ter sido a 9, a 5, a 3 e a 2, mas todo este post é ouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, gosto cada vez mais de Trivium. :heart:

sabes. mal posso esperar por este album.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho palavras para Trivium. Mal posso esperar por ouvir este álbum.

LEAKOU

Compartilhar este post

Link para o post

Leo, o que achaste do album de Trivium?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente ainda não consegui ouvi-lo na integra e de seguida. :( A ver se amanhã o consigo fazer finalmente. O que é que achaste dele?

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente ainda não consegui ouvi-lo na integra e de seguida. :( A ver se amanhã o consigo fazer finalmente. O que é que achaste dele?

Já o ouvi 2 ou 3 vezes e fora os singles, só mais 2 musicas é que me chamaram à atenção. Não gostei nada da cover que fizeram, mas no geral acho que está um album razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava à espera de um pouco mais do que razoável. :( Anyway, amanhã ouço-o com atenção e deixo o meu feedback.

Pá, não está à altura do Ascendancy mas também tenho que o ouvir com mais atenção. Pode ser que mude de opinião. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então messe? de qual gostaste mais? se forem as mesmas que eu, vamos ser bfffffs. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

então messe? de qual gostaste mais? se forem as mesmas que eu, vamos ser bfffffs. :carinhoso:

:lol: Assim numa primeira análise ao álbum, até curti bastante, mas também já fui com as expectativas um bocado mais baixas depois do que disseste ontem. :mrgreen: para além dos singles, curti bastante da Incineration: This Broken World e da Wake. Quais foram as que gostaste mais?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Assim numa primeira análise ao álbum, até curti bastante, mas também já fui com as expectativas um bocado mais baixas depois do que disseste ontem. :mrgreen: para além dos singles, curti bastante da Incineration: This Broken World e da Wake. Quais foram as que gostaste mais?

sabes beeeeeeeeem :mrgreen: as mesmas + a as i am exploding. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...