Longineu Publicado 3 Dezembro 2013 O Corey nunca esteve muito dentro do "writing process" da banda. Apenas no último albúm, All Hope Is Gone, é que estiveram os nove envolvidos. Não sabia disso. Sendo assim, ta-se. Se eles voltarem ao nivel do Iowa, inda sou capaz de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 3 Dezembro 2013 Stone Sour > Slipknot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2013 Stone Sour > Slipknot :mrgreen: Sabes. Mas Jordisão > SS. Jordisão :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Dezembro 2013 Para gostos, cores. Slipknot para mim é espectacular. Em termos de concertos Live, só Rammstein está perto do mesmo nível. Têm um power impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2013 Slip foi a banda que me trouxe para o lado do metal. Eternamente agradecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Dezembro 2013 Slip foi a banda que me trouxe para o lado do metal. Eternamente agradecido :mrgreen: Yaya, a mim também. Foi das primeiras bandas que ouvi, assim como Metallica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2013 Yaya, a mim também. Foi das primeiras bandas que ouvi, assim como Metallica. Depois passei para isto: mas acabei por desistir. too much. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Dezembro 2013 Tenho um colega que curte bué Satyricon mas eu não consigo ir à bola com eles. Amon Amarth igual. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2013 Tenho um colega que curte bué Satyricon mas eu não consigo ir à bola com eles. Amon Amarth igual. E estes? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Dezembro 2013 São bacanos, por acaso não os conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2013 São bacanos, por acaso não os conhecia. Vocalista dos Poisonblack :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Dezembro 2013 Gostei dessa música de Sentenced. :-k Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2013 Gostei dessa música de Sentenced. :-k 8) O album também é muito bom. "the cold white light" Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Dezembro 2013 Vocalista dos Poisonblack :heart: WTF? Está bué diferente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2013 WTF? Está bué diferente. Foi antes de terem lançado o 1º album dos Poisonblack. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Dezembro 2013 Foi antes de terem lançado o 1º album dos Poisonblack. Eu só vi som deles há pouco tempo e não o reconhecia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2013 Eu só vi som deles há pouco tempo e não o reconhecia. foooooooda-se tá velho e parece um axl rose gótico :lol: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 3 Dezembro 2013 Ya :mrgreen: Mas está um som bacano. Curto da onda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Dezembro 2013 Ya :mrgreen: Mas está um som bacano. Curto da onda. Por acaso está. Mais mexido que os albuns que tenho praqui deles. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Dezembro 2013 De nada, assim que saiba de alguma cena nova também deixo por aqui. Um albúm novo de Slipknot, isso é que era :carinhoso: E já agora irem ao Rock In Rio em Lisboa agora em 2014. Não perdia por nada deste mundo. Até ao dia de hoje, o melhor gig que já vi foi deles. Sem duvida o bold. Até ia à boleia. Tive pena de não ter ido ver em 2008 (ainda por cima num dia brutal). E não há nada melhor que Slipknot :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 6 Dezembro 2013 Melhor do que Slipknot no Rock in Rio só mesmo Slipknot e Stone Sour no mesmo dia. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Dezembro 2013 Melhor do que Slipknot no Rock in Rio só mesmo Slipknot e Stone Sour no mesmo dia. Amén. :prayer: Curtia muito que viesses as duas bandas, era a única coisa que me faria comprar 2 bilhetes. Normalmente actuam sempre em dias diferentes. LOL ali em cima é viessem em vez de viesses. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 6 Dezembro 2013 Vi Slipknot em 2009 e foi O melhor concerto a que já fui: Ramp, Mastodon, Lamb of God, Machine Head, Slipknot e Metallica :heart: Também já vi StoneSour num SBSR e foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Dezembro 2013 (editado) Só vi Slipknot nessa ocasião e foi melhor do que esperava, até. Também apanhei Stone Sour nesse SBSR, foi a pausa para jantar. Editado 6 Dezembro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post