Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

O novo DVD de Kreator está pesadíssimo!! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei esta musica num mix e tá tãaaaaaaao brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a ressacar de A7X. Que p*ta de concerto!! Avatar e 5FDP totalmente à altura :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

recomendem me metal novo (desde 2010 +-) e do bom pls.

Compartilhar este post

Link para o post

recomendem me metal novo (desde 2010 +-) e do bom pls.

Só metal ou outros géneros também?

Compartilhar este post

Link para o post

Só metal ou outros géneros também?

que géneros tás a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Metalcore, por exemplo. Epá, bandas que eu curti que são assim mais recentes (quando digo recentes, refiro-me a começarem a ser conhecidas e terem trabalhos mais interessantes) são: Avatar (fiquei mesmo in love), Asking Alexandria, In This Moment, Ghost B.C. , Skillet, Halestorm e Black Veil Brides. Se bem que há aí estilos bastante distintos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Metalcore, por exemplo. Epá, bandas que eu curti que são assim mais recentes (quando digo recentes, refiro-me a começarem a ser conhecidas e terem trabalhos mais interessantes) são: Avatar (fiquei mesmo in love), Asking Alexandria, In This Moment, Ghost B.C. , Skillet, Halestorm e Black Veil Brides. Se bem que há aí estilos bastante distintos :mrgreen:

Sim, manda metalcore também. :lol:

Pá, dessas não gosto de AA, Halestorm e BVB. In This Moment é amor (ok, a vocalista é amor. e sexo.), Avatar, Ghost e Skillet nunca ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, manda metalcore também. :lol:

Pá, dessas não gosto de AA, Halestorm e BVB. In This Moment é amor (ok, a vocalista é amor. e sexo.), Avatar, Ghost e Skillet nunca ouvi.

Maria Brink :heart:

Digo-te uns sons para ouvires dessas bandas.

Avatar - Torn Apart, Let It Burn, Paint Me Red, Smells Like a Freakshow

Ghost - Ritual, Year Zero, Monstrance Clock

Skillet - Comatose, Whispers In the Dark, Hero, Monster, Awake and Alive

Deve dar para teres uma ideia. Depois tens os tugas: Switchtense, MT1000, For the Glory, etc.

Hatebreed, velhinhos mas não desiludem. Your Demise, BMTH.

Assim mais recente não estou a ver nenhum, pelo menos que oiça. Também tens In Flames, A Day to Remember, Attila, Parkway Drive e Volbeat, que muito pessoal ouve.

Compartilhar este post

Link para o post

Maria Brink :heart:

Digo-te uns sons para ouvires dessas bandas.

Avatar - Torn Apart, Let It Burn, Paint Me Red, Smells Like a Freakshow

Ghost - Ritual, Year Zero, Monstrance Clock

Skillet - Comatose, Whispers In the Dark, Hero, Monster, Awake and Alive

Deve dar para teres uma ideia. Depois tens os tugas: Switchtense, MT1000, For the Glory, etc.

Hatebreed, velhinhos mas não desiludem. Your Demise, BMTH.

Assim mais recente não estou a ver nenhum, pelo menos que oiça. Também tens In Flames, A Day to Remember, Attila, Parkway Drive e Volbeat, que muito pessoal ouve.

a bold: acabei de ouvir e gostei muito da Smells like a freakshow. A dos Ghost é... estranha :lol:

quanto ao resto: MTAT é AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR. :heart: For the Glory também é nice. Hatebreed acho q nunca ouvi, Your demise tb não e BMTH não gosto.

In Flames é maisómenos :mrgreen:, gosto de algumas dos ADTR e não gosto de Parkway. O resto não conheço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a bold: acabei de ouvir e gostei muito da Smells like a freakshow. A dos Ghost é... estranha :lol:

quanto ao resto: MTAT é AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR. :heart: For the Glory também é nice. Hatebreed acho q nunca ouvi, Your demise tb não e BMTH não gosto.

In Flames é maisómenos :mrgreen:, gosto de algumas dos ADTR e não gosto de Parkway. O resto não conheço. :mrgreen:

Ghost também achei estranho quando estava a ver no RIR Brasil. Mas no dia seguinte quis voltar a ouvir e no dia seguinte também e ficou-se-me. Tem uns riffs muito interessantes.

Avatar gostei bué de ouvi-los a abrir para A7X.

Hatebreed é muito bom: To The Threshold, Destroy Everything, Never Let It Die, I Will Be Heard.

Das últimas que te falei nunca ouvi muito mas algumas tinham coisas interessantes, especialmente Attila.

Deixo aqui o meu som favorito de Your Demise.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas recomendações, clon. :carinhoso:

ja agora, aparentemente os slipequenote estão a pensar lançar novo album :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De nada, assim que saiba de alguma cena nova também deixo por aqui.

Um albúm novo de Slipknot, isso é que era :carinhoso: E já agora irem ao Rock In Rio em Lisboa agora em 2014. Não perdia por nada deste mundo. Até ao dia de hoje, o melhor gig que já vi foi deles.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post
With an impending Slipknot album on the horizon, Jim will not be touring with Stone Sour this winter. Everyone involved is okay with the decision and our mutual friend Christian Martucci will be filling in on guitar. It was a difficult decision, but as the fans have wanted another Stone Sour tour and Jim had responsibilities to the writing process with Slipknot, we feel this is the best decision where everyone wins.

na página dos Stone Sour. Só fazem referência ao Root. E o Corey?

Compartilhar este post

Link para o post

na página dos Stone Sour. Só fazem referência ao Root. E o Corey?

O Corey nunca esteve muito dentro do "writing process" da banda. Apenas no último albúm, All Hope Is Gone, é que estiveram os nove envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...