Kickass Publicado 25 Janeiro 2014 http://www.metalsucks.net/2014/01/24/thousand-things-id-rather-instead-listen-thousand/ Já andam a criticar a música/vídeo lol. Aqui há uns tempos quando saiu o Vol.4, na altura que descobri os MTAT, também postei uma musica dos gajos num fórum americano, acho que foi no Metal Reviews, na esperança de dar a conhecer mais a banda. Fartaram-se de gozar com a musica precisamente pelas letras serem uma m***a, são bastante genéricas e sem qualquer tipo de conteúdo. Até me acusaram de pertencer à banda e de estar a fazer publicidade no fórum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2014 Eles até podiam fazer uma musica a contar o dia deles. Desde que me soe bem, é o que me basta. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Janeiro 2014 http://www.metalsucks.net/2014/01/24/thousand-things-id-rather-instead-listen-thousand/ Já andam a criticar a música/vídeo lol. Apesar de achar que a letra não está grande espingarda, essa critica também não fica atrás. Parece uma critica de um puto. Eles até podiam fazer uma musica a contar o dia deles. Desde que me soe bem, é o que me basta. Exato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2014 Btw, a tracklist do album: 1. Heist 2. Lost At Home 3. Fight Your Demons 4. I Am The Anchor 5. Feed The Caskets 6. Dear Friend 7. Song Of Death 8. Never Let Go 9. Swallow Your Poison 10. Cross My Heart 11. No Mercy For The Weak 12. Interlude 13. Room Of Blades Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 27 Janeiro 2014 Randy Blythe “And so another album cycle comes to an end. This has been a very eventful, at times VERY STRESSFUL, album cycle, & it’s been about three years since we started on this one in our practice space- I need a break. Tomorrow is a 19 hour flight back to the USA, & then another one home to RVA, & except for two festival shows in 2014, I will not be thinking about lamb of god, touring, playing heavy metal, writing new lamb of god material- NONE OF THAT STUFF- AT ALL- for a good long while. Time to do other things for a bit, & let my brain regroup, & be a somewhat normal human being. This has been a pretty wild ride though, & to end it in AFRICA of all places still amazes the crap outta me. So thanks Johannesburg for an awesome end to the Resolution tour cycle, & to all you other bands, hear this: the game has been stepped up, & the ante has risen. You are not a REAL G until you come to South Africa & your fans throw one of THESE to you on stage- a warthog skull. Takes the cake for the strangest thing throw at me on stage ever, & I’ve had some weird shit thrown at me- I named him Jeff. Jeff, the South African warthog. Top that, y’all. Don’t front like your ballin’ if you ain’t rockin’ that wart hog shizzy. I figured I’d finish up the cycle with a nice self-portrait. Me & Jeff are outty. Peace, & one love.” Fonte Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Janeiro 2014 alguém interessado em vir ao do Porto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 1 Fevereiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=NMCGMi3HD5Y Mais um "cheirinho" de uma musica nova dos More Than a Thousand Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 5 Fevereiro 2014 Quem é o novo vocalista dos Suicide Silence? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2014 e ja ta encomendado o album + tshirt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2014 Annihilator no Vagos :heart: Estou há tantos anos para os ver, vou considerar a hipótese de ir lá dar um saltinho. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 7 Fevereiro 2014 Também já me tinham mostrado. Tugas e é o primeiro single. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Fevereiro 2014 Annihilator no Vagos :heart: Estou há tantos anos para os ver, vou considerar a hipótese de ir lá dar um saltinho. É uma ganda cartaz. Só conheço quatro bandas mas três delas são bem porreiras (Annihilator, Soilwork e Kreator). Realmente muito bom cartaz sim senhor :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2014 album dos mtat em stream na meo music. é gratis até maio. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 10 Fevereiro 2014 album dos mtat em stream na meo music. é gratis até maio. Digamos que esse menino já me veio parar às mãos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2014 Digamos que esse menino já me veio parar às mãos :mrgreen: HOW Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 :heart: que album do crl Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 12 Fevereiro 2014 No geral está muito bom. Gosto muito de Lost At Home, Never Let Go e No Mercy for the Weak. Acho o riff da Song of Death muito parecido com Feed the Caskets. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 Ainda não houve uma musica que me fizesse dizer "ok, esta está um nivel abaixo que as outras". Arrisco a dizer que é provavelmente o album mais completo que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Fevereiro 2014 Hipster Turk, que já conhece os MTAT desde o EP Trailers are Always More Exciting than Movies :mrgreen: Por muito que se esforcem, nada irá bater estas duas malhas; http://www.youtube.com/watch?v=2Vwwy9dWU3Q http://www.youtube.com/watch?v=ri2KxMxW0Mo ( Trip to Gotham City ) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2014 as primeiras que ouvi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Fevereiro 2014 Não ouvi tudo, tem estado em shuffle no mp3 mas pqp. Que álbum do crl. Estes gajos vão ser ainda maiores com este álbum, ainda por cima com produtora dos US que acaba por divulgar muito lá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Fevereiro 2014 Os gajos tão a ter sucesso pelas 'Muricas? As últimas reviews que li dizia não passavam de "outra shitty band que soa exactamente como 1 milhão iguais". Vocês devem tar mais dentro do assunto, já se conseguiram establecer? Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 13 Fevereiro 2014 Eu vou ser sincero. Não vejo um grande salto qualitativo do Vol.4 para o Vol.5. Quando ouvi o Vol.4 pela primeira vez foi impactante e neste já não tanto. Mas não deixa de ser um bom albúm. Aliás, tem músicas muito boas e não creio que fique atrás do Vol.4 mas ainda não é aquele salto que se espera da banda. O que muita gente critica em MTAT é o facto de ser muito genérico. As lyrics muita das vezes não significam nada. Mas o que é indiscutível é que estes senhores, com todas as falhas que possam ter, dão um excelente espectáculo live e por isso é que eu sou fã. Ouvi-os pela primeira vez no RIR e foi espectacular. Só tenho pena de ainda não ter tido outra oportunidade de os ver. Compartilhar este post Link para o post