clon Publicado 17 Março 2014 A suposta nova música de Metallica. Ainda precisa de algum trabalho mas parece-me que a onda thrash está de volta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Só volto a ir a um concerto deles quando lançarem outro álbum. O no PA foi top, mas tb gostei muito da comemoração do Black Album. Aquela intro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 17 Março 2014 Vão lançar novo album? Saudades de Metallica. Foi em tempos a minha banda favorita :heart: Tenho de voltar a ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Março 2014 Vão lançar novo album? Saudades de Metallica. Foi em tempos a minha banda favorita :heart: Tenho de voltar a ouvir. Tão isto. Essa música que meteram aí de Limp Bizkit está porreira. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Março 2014 Vão lançar novo album? Saudades de Metallica. Foi em tempos a minha banda favorita :heart: Tenho de voltar a ouvir. Yup, estão a trabalhar para isso mas deve ser coisa para sair só para o final do ano. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 17 Março 2014 (editado) WHAT? Alissa White-Gluz com Arch Enemy? Agora vai valer a pena vê-los :carinhoso: Também há que admitir, vamos perder uma das melhores cantoras femininas do heavy metal :prayer: Editado 17 Março 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2014 "Today we announce that after three albums and countless tours we officially part ways with vocalist Alissa White-Gluz. We wish Alissa all the best with Arch Enemy and her future endeavors. "It is the beginning of a new and exciting chapter for The Agonist! We are thrilled to announce the newest addition to the The Agonist family. Please give a warm welcome to very talented vocalist Vicky Psarakis! "Stay tuned for new The Agonist material coming very soon!" THE AGONIST Announce New Vocalist Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Março 2014 (editado) Eh pá, os Metallica perdem tanto com o Lars... E de cada vez que oiço o Menza nos Megadeth mais me convenço disso. O tempo dele já acabou. E o Death Magnetic já trouxe de volta algum thrash. Considero um bom álbum. Mas as expetativas para um próximo estão baixas. ...And Justice for All. :heart: Editado 18 Março 2014 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Março 2014 das primeiras bandas de goth metal que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 19 Março 2014 Nova música dos Metallica. Eu gostei, o solo é que está m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 20 Março 2014 Sou senhor para começar a ouvir mais Arch Enemy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 21 Março 2014 (editado) Não é má, a música dos Aarch Enemy, tem um belo início. Mas aos 15 segundos o Daniel parece ter tido uma branca. :mrgreen: A dos Metallica foi um bocado meh, tem partes boas, tem partes que um gajo quer passar à frente. A ver vamos. Anos 80 e 90 é que sim. :heart: https://www.youtube.com/watch?v=5Ue6TIVJTTs Pra porra com o vídeo, que não o estou a conseguir meter. Editado 21 Março 2014 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2014 C4: e não consigo gostar de Arch Enemy. A voz parece me muito masculina :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2014 Estou a ver se descubro mais bandas de metal e dei com isto na tag 'metalcore' esta m*rda é insultar o género f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Março 2014 é post-hardcore misturado com emocore. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Março 2014 deu me vómitos :( anyway, depois encontrei esta: me likey 8) Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Março 2014 (editado) I'm in love with Taylor Momsen :heart: Aconselho MUITO verem a música Goin Down! Editado 22 Março 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 22 Março 2014 http://www.youtube.com/watch?v=eJE_V3QACRk Estes Killer be Killed têm um lineup de luxo! Max Cavalera - Vocals/Guitar (Soulfly) Troy Sanders - Vocals/Bass (Mastodon) Dave Elitch - Drums (Ex-The Mars Volta) Greg Puciato - Vocals/Guitar (The Dillinger Escape Plan) Isto soa a uma mistura entre Soulfly/Mastodon com um "refrão orelhudo" lá pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 23 Março 2014 (editado) Ainda não ouvi esses Killer be Killed mas tem pinta de ser muito bom. Tenho que dar uma escutadela. Agora a grande notícia: Morreu João Ribas (Tara Perdida, Censurados) Músico português tinha 48 anos e foi vítima de doença respiratória. João Ribas, vocalista da banda punk portuguesa Tara Perdida, morreu esta manhã (23 de março), vítima de doença respiratória, pôde a BLITZ apurar junto de fonte da editora da banda, a Sony Music. Resto da notícia: http://blitz.sapo.pt/gen.pl?p=stories&op=view&m=5&fokey=bz.stories%2F91364 RIP Grande Ribas! Editado 23 Março 2014 por clon Compartilhar este post Link para o post