Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

É pra quando novo material dos slipknot? Btw, alguém daqui é de/foi a Barcelinhos, ver o concerto no chispe bar ah coisa de 2 semanas?

Provavelmente para o final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Killer Be Killed (Killer Be Killed) e Once More' Round The Sun (Mastodon) são os melhores albúns do ano :prayer:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

se não me estou a enganar, até já assinaram contrato com a Sony para editarem álbum e tudo.

Verdade, 1.3 milhões salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha cá meter isso hoje.

Gostei. Very old school. As drums estão muito boas, apenas sinto um pouco falta do double bass do Joey. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser só eu mas acho que os Slipknot deviam "acabar" com a banda. Este novo single para mim é prova disso. O album anterior já achei mau e não tinha nada de especial ou novo, agora este single a tentar trazer a essencia do primeiro album, autentica porcaria na minha opinião.

A voz do Corey já não é o que é e ele tentar esforçar a voz para isto, no thank you.

As drums estão ok, acreditava que o Joey faria melhor, mas mesmo assim estão aceitáveis, mas não consigo gostar.

As guitarras nada de novo.

A mix que deram á musica também não é grande coisa, não gosto muito da mix final da cena, especialmente da bateria que soa uma bateria de lata, mas isso já é proprio deles desde 199x.

Sinceramente fiquei super desapontado e não acho que os Slipknot devam voltar, cada um devia seguir o seu caminho.

Editado por freeze

Compartilhar este post

Link para o post

devo ser só eu mas acho que os Slipknot deviam "acabar" com a banda. Este novo single para mim é prova disso. O album anterior já achei mau e não tinha nada de especial ou novo, agora este single a tentar trazer a essencia do primeiro album, autentica porcaria na minha opinião.

A voz do Corey já não é o que é e ele tentar esforçar a voz para isto, no thank you.

As drums estão ok, acreditava que o Joey faria melhor, mas mesmo assim estão aceitáveis, mas não consigo gostar.

As guitarras nada de novo.

A mix que deram á musica também não é grande coisa, não gosto muito da mix final da cena, especialmente da bateria que soa uma bateria de lata, mas isso já é proprio deles desde 199x.

Sinceramente fiquei super desapontado e não acho que os Slipknot devam voltar, cada um devia seguir o seu caminho.

Só um apontamento no bold. A voz do Corey já não é o que era porque ele aprendeu a controlá-la. É óbvio que já não vai fazer aqueles "guturals" como nos albúns mais antigos, agora tem mais controlo e consegue gritar sem f*der a voz. E mesmo assim ainda há poucos que consigam cantar como ele.

No que toca à banda acabar, não posso desejar isso porque foi das primeiras bandas que comecei a ouvir da cena heavy e são uma grande referência param mim. É verdade que pode estar um pouco fraco em relação ao albúm homónimo e Iowa mas penso que estão a voltar ás origens e isso é um bom sinal. Além disso, isto ainda é o primeiro single, vamos esperar para ver como vem o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Slipknot’s Corey Taylor Keeps New Drummer’s Identity Secret; Teases New Single + Album Release

(...) “We’re keeping a lot of that under wraps, out of fairness, because we want the music to speak for itself,” Taylor tells HardDrive Radio. “We don’t want people listening to our music and making up their minds about something before they even know what the music is. So trust me, you know, when the time is right, we will give you the answers that you need, and that’s the way it is.”

Taylor also recently told the BBC that ‘The Negative One’ is not an official single, just a little taste of what’s to come. “That was just a gift for the fans, like we wanted them to hear a piece of the album. The single ['The Devil In I'] comes out in a few weeks and it’s completely different. It’s more melodic, but it’s dark, it’s powerful man, its something different, people are going to lose their minds when they hear that." (...)

Fonte: http://loudwire.com/slipknot-corey-taylor-new-drummer-identity-secret-teases-new-single/

O novo som ainda não é o single oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Hills Have Eyes também vêm ao festival ajcoi & bardoada aqui da terra.

10377440_477241269079821_3848934456442518423_n.jpg

Kandia e Hills Have Eyes no dia de MTAT. 6€ um dia, 10€ 2 dias. Excelente preço só para MTAT e HHH.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=xndmje3y9T8

Estou a curtir tanto desta banda, as letras das musicas estão um espectáculo :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=9wKw3oGb9-g

Estava à espera de mais, está demasiado parecido com Stone Sour. Espero que este álbum não tome esse rumo. Já a The Negative One está bem porreirinha.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post
…And Then Everyone But The Vocalist Quit CHIMAIRA (Again)

Remember back in 2011 when everyone but vocalist and founding member Mark Hunter quit Chimaira? Yeah, that was pretty crazy. Even crazier? It just totally happened again.

Yesterday, guitarist Emil Werstler announced he was leaving the band. Losing your lead guitarist is troubling. But what could be worse than losing your guitarist? How about losing the rest of the band for the second time in three years?!

Guitarist Matt Szlachta, keyboardist and vocalist Sean Zatorsky, bassist Jeremy Creamer and drummer Austin D’Amond issued the following statement exclusively to The PRP later on, on September 2.

“In light of recent news, the rest of the band have decided to part ways with Chimaira. For us this was a great stepping stone, and an honor to play these songs live, and fulfill an incredible legacy. This was an an excellent platform to help continue playing music, when our collective bands either ended or went on a hiatus. Chimaira was an amazing experience and we look forward to future music endeavors with each other.”

This statement seems a little less pissed off than Werstler's, but the fact still remains that everyone has quit Chimaira again. Will Mark Hunter go for a completely new lineup again or is this the end of the group once and for all?

Fonte

O gajo deve ser mesmo insuportável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que acharam do novo álbum dos Opeth, Pale Communion?

Há muito ranting por não ser um álbum de (Death) Metal, mas estou completamente vidrado nele. É uma obra prima. Não me importo nada que façam mais do género. Gosto em especial de Eternal Rains Will Come, Moon Above, Sun Below, River e Faith In Others.

Side note: O álbum é essencialmente de Prog Rock, mas já que é dos Opeth penso que encaixa aqui.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Eish :prayer:

Muito bom :prayer:

Entretanto parece que o novo baterista dos Slipknot é o Jay Weinberg, filho do Max Weinberg.

Jay Weinberg is Probably the New Slipknot Drummer

57-drumoff09.jpg

The Toronto Sun, which seems like a reasonably reputable source, is now reporting a rumor that Jay Weinberg is the new drummer for Slipknot. This is in line with rumors MetalSucks has been hearing a lot as of late, so we’re guessing it’s accurate.

Editado por Kickass

Compartilhar este post

Link para o post

1919642_10152616834058442_2336820731231540010_n.jpg?oh=742ed74564fd5df39ac6a2433678ed5c&oe=5473E0F1

Peguem lá Kandia 8-)

Ninguém vem para este lado?

Ainda não tenho a certeza se vou (arraial da lusófona e recepção ao caloiro na matinha), mas cheira-me que dia 4 não pode falhar. Não vou facilitar com MTAT, curto largo deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...