Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

E o baixista dos Knot é um sul-americano (penso) dos Krokodil.

Quando sai o album mesmo? final deste mês não é? Li (nao sei se no metalsucks ou metal hammer ou kerrang) uma revisao dos temas do album e fiquei com agua na boca.

Sempre fui fã de Knot, desde, sei lá, '99, fui à sessao de autografos dos gajos no valentim de carvalho da baixa, tirei foto com o Corey, e quando penso que já foi há mais de uma decada ate fico parvo. Estou a ficar velho :S

Quero mesmo é o proximo de LOG, ja alguem sabe se ha previsao de lançamento?

E apesar de também ser fã de MH, não gostei nada do novo single. Ouvi-o ontem pela primeira vez nos Demon Cleaners (programa de metal da Super FM , de Alcochete).

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem metal, mas fds, que estranho sem o Adam

[media]

[/me

Que estranho é favor :lol:

E o baixista dos Knot é um sul-americano (penso) dos Krokodil.

Quando sai o album mesmo? final deste mês não é? Li (nao sei se no metalsucks ou metal hammer ou kerrang) uma revisao dos temas do album e fiquei com agua na boca.

Sempre fui fã de Knot, desde, sei lá, '99, fui à sessao de autografos dos gajos no valentim de carvalho da baixa, tirei foto com o Corey, e quando penso que já foi há mais de uma decada ate fico parvo. Estou a ficar velho :S

Quero mesmo é o proximo de LOG, ja alguem sabe se ha previsao de lançamento?

E apesar de também ser fã de MH, não gostei nada do novo single. Ouvi-o ontem pela primeira vez nos Demon Cleaners (programa de metal da Super FM , de Alcochete).

Sai dia 21/10

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de me apaixonar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ouvir o novo de Slipknot. Bem, a primeira faixa, a XIX, é só intro parece-me, mas muito, muito poderosa.

f*da-se a segunda musica, Sarcastrophe, é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Tão diferente do Sempiternal, mas até nem desgosto de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pale Comunication dos Opeth é tãããããão bom! É daqueles álbuns que se ouvem bem em repeat...

E o novo de MH, apesar de inicialmente não ter curtido o single, truth be told, primeiro estranha-se, mas ouvindo o álbum todo ( A "Ghost will haunt my bones" e a "Beneath the Silks", que bem poderia ser uma canção stoner rock, pela entrada, são amor!), entranha-se facilmente. Muito bom álbum, candidato a àlbum do ano, para mim, junto com o dos Opeth. E ontem ouvi uma malha de uns gajos chamados Job For A Cowboy que também me pareceram porreiros...

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

O Pale Comunication dos Opeth é tãããããão bom! É daqueles álbuns que se ouvem bem em repeat...

E o novo de MH, apesar de inicialmente não ter curtido o single, truth be told, primeiro estranha-se, mas ouvindo o álbum todo ( A "Ghost will haunt my bones" e a "Beneath the Silks", que bem poderia ser uma canção stoner rock, pela entrada, são amor!), entranha-se facilmente. Muito bom álbum, candidato a àlbum do ano, para mim, junto com o dos Opeth. E ontem ouvi uma malha de uns gajos chamados Job For A Cowboy que também me pareceram porreiros...

Machine Head, bom albúm mas lá para o fim começa a perder força. A ultima parte do albúm não acompanha a primeira, mesmo assim gostei bastante.

"Ghost will haunt my bones", "Now we die", "Beneath the Silt" tudo grandes malhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava um rim e 100€ para ver Slipknot e Faith No More em Portugal no próximo ano. Já nem peço muito Stone Sour para não ser tanta coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAH morri... e há mais :funny:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Bem catchy.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem deixou ai o som de Moonspell, já há video.. com a Carolina Torres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aqui do métau, que tal fazermos uma espécie de discussão sobre um top 10 ou 5 das músicas de uma banda? Teriam era de ser cenas que todos nós conhecêssemos, porque senão torna-se infrutífero.

Isto também poderia ter um potencial de votação, talvez... Ainda que não me parece que haja gente suficiente para isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...