Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

assim sim crl! :prayer: brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ninguém ouve/gosta mas é uma das minhas bandas favoritas e voltaram este mês! Vão fazer uma tour pelos USA e devem voltar a lançar um novo album :D

11218771_10154232147033009_3574900832039902156_n.jpg?oh=a133085fb7ce0d0005fb3ac68e7e6fe5&oe=565DC64E

Compartilhar este post

Link para o post

Underoath é metal? TIL. Têm 1 musica fixe Mikkel, o resto é mehrda

Compartilhar este post

Link para o post

Underoath é metal? TIL. Têm 1 musica fixe Mikkel, o resto é mehrda

é do estilo :mrgreen:

qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho o novo dos LOG (sendo uma das minhas bandas preferidas faço questão de comprar os albuns), e sendo tipicamente LOG acho que lhe falta alguma...como dizer...intensidade.

A Still Echoes, Embers e Footprints são as que se destacam.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinventing Your Exit.

logo vi :mrgreen: mas têm mais fixes: por ordem de albuns:

Não curto muito o Disambiguation.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho o novo dos LOG (sendo uma das minhas bandas preferidas faço questão de comprar os albuns), e sendo tipicamente LOG acho que lhe falta alguma...como dizer...intensidade.

A Still Echoes, Embers e Footprints são as que se destacam.

concordo totalmente

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigos, só ouvi agora. :mrgreen: muito bom <3

Compartilhar este post

Link para o post

Ja alguem ouviu? Tentei ouvir no youtube mas o som é manhoso

Já. Está.. estranho. Não sei, está bem mais Maiden que o último, mas eu até tinha gostado daquela onda prog-rock deles.

The Book Of Souls World Tour will open in the U.S.A in late February with Ed Force One flying in for three shows before, in early March, heading into Central America visiting MEXICO, followed by a much anticipated first ever concert in EL SALVADOR and a return to COSTA RICA. Ed Force One then proceeds into South America for concerts in ARGENTINA, CHILE and a number of shows in BRAZIL before flying back to the USA at the end of March for ten more cities covering the USA and, of course, CANADA in the first two weeks of April.

A long awaited return to JAPAN follows later in April, and then the band are delighted to be playing their first ever shows in CHINA before heading to NEW ZEALAND and AUSTRALIA for a comprehensive tour during the first half of May. Shows in SOUTH AFRICA, Maiden’s first visit there with Bruce, will be the last port of call before Ed Force One heads to EUROPE for a very extensive tour starting in late May and finishing in early August.Já agora, relativamente a Maiden:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx já tem 10 anos, como o tempo passa!

Nunca irei-me fartar desse álbum, Nevermore :heart:

Warrel Dane; Jeff Loomis :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx já tem 10 anos, como o tempo passa!

Nunca irei-me fartar desse álbum, Nevermore :heart:

Warrel Dane; Jeff Loomis :prayer:

O This Godless Endeavor é muito bom mesmo, e este video é daqueles que mostra que não é preciso gastar muito para um vídeo bem conseguido que é um testemunho completo da música. A Born é fenomenal

Durante muito tempo vi muita gente venerar o Dead Heart in a Dead World dizendo ser de longe o melhor, mas sinceramente não consigo achar que seja assim tão superior ao pé do The Godless Endeavour ou do The Politics of Ecstasy, este mais de gosto pessoal.

Entretanto não sei se há muitos fãs por aqui, o novo video dos Amorphis, do Under the Red Cloud

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem dou-me ao trabalho de escolher um preferido lol, adoro os últimos quatro álbuns, ultimamente ando a ouvir mais o the obsidian conspiracy. O the politics of ecstasy mal conheço.

Mesmo o praises to the war machine, álbum a solo do Warrel Dane é uma obra-prima :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem dou-me ao trabalho de escolher um preferido lol, adoro os últimos quatro álbuns, ultimamente ando a ouvir mais o the obsidian conspiracy. O the politics of ecstasy mal conheço.

Mesmo o praises to the war machine, álbum a solo do Warrel Dane é uma obra-prima :heart:

Eu por mim oiço todos os albuns sem grande preferência, escolher só um album em Nevermore é complicado.

O the Politics of Ecstasy foi o primeiro album que ouvi deles, mas qualquer outro ouve-se bem

o Obsidian Conspiracy a inicio custou a entrar mas facilmente comecei a gostar de o ouvir e daí a até hoje fazer parte do mp3 foi um passo

mesmo o Trabalho mais recente dos Sanctuary com o Warreal Dane e o Jim Sheppard dos Nevermore está muito bem conseguido

conheces os Noruegueses Communic? devem ser das bandas que melhor se aproximam de Nevermore, devido a voz há quem ache que é uma copia, mas ouvindo a fundo tem muito onde diferem no som.

Compartilhar este post

Link para o post

conheces os Noruegueses Communic? devem ser das bandas que melhor se aproximam de Nevermore, devido a voz há quem ache que é uma copia, mas ouvindo a fundo tem muito onde diferem no som.

Ouvi durante muito tempo o Payment Of Existence, é o único trabalho deles que conheço, muito bom. Conheço uma ou outra música do youtube e ya os vocals parece mesmo o Warrel Dane :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei a conhecer á pouco tempo, e por acaso gostei bastante. aconselho a ouvirem as musicas restantes do album :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

6dbc36308834c1fd35d804c2fd9391fb.png

vamos lá ver se o hype se confirma.

7/10

+: da 3 à 8 e depois a 10.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi durante muito tempo o Payment Of Existence, é o único trabalho deles que conheço, muito bom. Conheço uma ou outra música do youtube e ya os vocals parece mesmo o Warrel Dane :mrgreen:

Foi precisamente nesse album Payment of Existence que descobri os Communic, sinceramente esse e o anterior, the Conspiracy in Mind de 2006 (que tem videoclip oficial) são os dois melhores albuns deles, daí para a frente soa muito repetitivo infelizmente. Acho que a grande diferença é que Nevermore não é só Warrel Dane, era Jeff Loomis, era Steve Smyth etc todos tinham algo a dar a banda. Os Communic dependeram sempre muito do que o vocalista, que é também o guitarrista, consegue dar.

o Steve Smyth, que não só esteve ligado aos Nevermore como aos TestamenT, também lançou outro projecto chamado One Machine

Andam todos dispersos, mas era brutal que um dia Nevermore regressassem com todos na máxima força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...