Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Maiden vai ser só na sala Tejo cá em Lisboa

entretanto novo video de Cradle of Filth do ultimo album

Compartilhar este post

Link para o post

Muito apertadinhos :mrgreen:

Realmente esta no link Meo Arena mas processei Sala Tejo :lol:

já agora qual é a maior sala de espectaculos no Porto? alguém tem uma ideia?

Aqui em Lisboa há opções para uma série de tamanhos de audiência especialmente no que toca ao metal, cheguei a ir a um concerto no Cinema São na Avenida da Liberdade e quase toda a gente foi unanime de que a Aula Magna teria sido melhor opção, pelo tamanho de palco. No Porto, além do Hard Club há mais algum espaço preparado para os estilos mais pesados?

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tinha pensado no Coliseu do Porto, mas provavelmente a logica de idas de bandas lá segue um bocado a lógica do de Lisboa, que raramente se aventuram para coisas mais pesadas.

Compartilhar este post

Link para o post

cá bem que podiam utilizar a casa da musica para concertos desse tipo para não estar sempre a ser ou no coliseu ou no hard club.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós cá comemos sempre com os grandes nomes no MEO Arena, que tem a pior acústica que eu conheço. Aquilo é horrível, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

vê-se que o pavilhão atlântico, quando foi construido, na altura pavilhão da utopia a maior preocupação não foi a nivel de acústica, quase toda a gente se queixa da acústica do recinto. Sempre ouvi dizer que uma das melhores salas a nivel de acústica é a Aula Magna não sei se entretanto já ha alguma melhor

Compartilhar este post

Link para o post

cá bem que podiam utilizar a casa da musica para concertos desse tipo para não estar sempre a ser ou no coliseu ou no hard club.

Vai para uns 9 anos,mas eu vi Cult of Luna na Casa da Música.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai dia 29 de Janeiro o novo album de Serenity, não sei se há aqui pessoal que também curte não estão longe do estilo dos Sonata com o Timo Limaatainen ou de algum do som de Kamelot, lembrei-me de postar isto aqui

já agora o vocalista dos Serenity, juntamente com a Charlotte Wessels dos Delain e o gajo dos Everon lançaram um novo projecto chamado Phantasma, não está mau mas acho que esperava um bocado mais

Compartilhar este post

Link para o post

hoje dei com isto

parece-me uma tentativa de aproximação do que fazem bandas como os Lacuna Coil e outro tipo de bandas com voz feminina mais tipicas. Tem uma série de elementos que acabam por funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a essa banda demander, as vezes parece me fixe, mas ás vezes parece me corny, acho que tentam assemelhar-se a outras bandas, e isso da sempre um bocado aquele ar cheap

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a essa banda demander, as vezes parece me fixe, mas ás vezes parece me corny, acho que tentam assemelhar-se a outras bandas, e isso da sempre um bocado aquele ar cheap

tive a mesma opinião tem partes interessantes que contrabalançam com outras que nem por isso, tentam colar-se aos Lacuna Coil e a coisa não corre sempre bem.

já agora deixo aqui outra que achei bem melhor conseguida que a primeira, nunca tinha visto uma main vocals ser também violinista, apesar de também ter os seus altos e baixos.

e já agora, num registo praticamente oposto, para quem conheça/goste dos Sonic Syndicate, os seus ex-membros estão numa nova banda chamada Unguided

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que morreu o Lemmy. Ainda não vi notícias, mas já os Anthrax e o Ozzy vieram a público mostrar condolências..

Compartilhar este post

Link para o post

Chovem condolências de todos os lados por parte de pessoas do meio. Os Anthrax confirmam que não é fake. F*da-se..

Compartilhar este post

Link para o post
Official Motörhead

7 mins ·

There is no easy way to say this…our mighty, noble friend Lemmy passed away today after a short battle with an extremely aggressive cancer. He had learnt of the disease on December 26th, and was at home, sitting in front of his favorite video game from The Rainbow which had recently made it’s way down the street, with his family.

We cannot begin to express our shock and sadness, there aren’t words.

We will say more in the coming days, but for now, please…play Motörhead loud, play Hawkwind loud, play Lemmy’s music LOUD.

Have a drink or few.

Share stories.

Celebrate the LIFE this lovely, wonderful man celebrated so vibrantly himself.

HE WOULD WANT EXACTLY THAT.

Ian ‘Lemmy’ Kilmister

1945 -2015

Born to lose, lived to win.

NOOOOOOOOOO :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...