Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Posso dizer que tropecei completamente nos Aeternam, há já uns meses que tinha o album para ouvir, mas finalmente hoje tive um tempo e ouvi e :o agradou-me bastante

especialmente tendo ficado a saber que são Canadianos, terem ali fosões do metal medi-oriental é brutal

Compartilhar este post

Link para o post

só para a cena deixo aqui o que já está confirmado para o festival Bloodstock em Inglaterra, tenho mesmo pena de gostar de metal em Portugal que é festejar quando alguma vem cá fora dos nomes mais badalados. e o Cartaz ainda deve estar bem por preencher

18950703_QMtF5.jpeg

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

TesseracT ouvi o album onde tinha o Nocturne, que adorei ao ponto de ouvir em looping a musica, mas não me ficou no ouvido mesmo ouvindo umas quantas vezes, este Polaris parece-me na geralidade melhor concebido. já ouviste o album?

Compartilhar este post

Link para o post

sim já. esta para mim, é capaz de ser a melhor musica :mrgreen:

é verdade, por falar em mastodon hoje comprei o crack the skye por 5 euros na fnac :biggrin:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

ver aquilo a 5 euros é impossivel dizer que nao :mrgreen:

sou capaz de ir ver ghost ao hardclub dia 27 de Novembro

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um contacto no Facebook que esta ligado a uma promotora nova chamada Ritos Nocturnos. O gajo já esteve ligado a outra promotora que trouxe os Orphaned Land a Portugal pela primeira vez.

Conseguiram, ainda mal começaram trazer ja algo

trazem os Swallow the Sun, já puz aí um video há uns dias.

mas acima de tudo isto é que vale a pena, Wolfheart são os convidados, vem ao RCA em Lisboa e ao Hard Club no Porto dias 2 e 3 de Dezembro respectivamente

Este gajo já esteve nos Black Sun Aeon e nos Before The Dawn

Para quem não conhecer Before the Dawn, é isto:

Eles têm as informações na página

https://www.facebook.com/RitosNocturnos/?fref=ts

Começam a aparecer promotoras interessantes no metal, quem sabe alguns nomes comecem a ser mais comuns por cá

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém curtia de Scar Symmetry com o Christian Alvestam, ele tem outro projecto chamado Solution.45, gostei bastante do primeiro album e agora segue-se novo album

tem uma série de mistura de variantes que me agrada bastante, acima de tudo tem Christian Alvestam

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta banda do caraças nesse cartaz, um pouco de tudo para todos os gostos.

Nós para termos um Vagos já é uma alegria. Infelizmente os nomes que cá vêm é o que resta e consoante encaixam nos grandes festivais, nomeadamente o Bloodstock que ja postei para trás, o Hellfest e o Wacken

já agora aqui ficam os nomes confirmados para o wacken 2016:

Blind Guardian, Ministry, Steel Panther, Eluveitie, DragonForce, Callejon, Axel Rudi Pell, Legion Of The Damned, Orden Ogan, Orphaned Land, Borknagar, Eskimo Callboy, Henry Rollins - Spoken Word, Therion, Unisonic, Kylesa, Pyogenesis e é so o inicio.

Esqueci-me dos Iron Maiden no Wacken

veremos o que aparece por cá em 2016 por Portugal

Editado por demander

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje deu-me para reouvir isto do ano 2000 conta com Niklas Engelin, guitarrista dos In Flames, Gardenian

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já mencionaram aqui, mas os Machine Head vêm ao Porto em fevereiro. :)

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ouvir isto agora e lembrei-me que deve haver quem também venha a gostar, há tanta gente que acha que estes são White Metal( sim existe, é o que chamam ao metal cristão) quando eles gozam precisamente com as cenas cristãs, seriam possivelmente mais perto do anti-white metal ou coisa que o valha.

esta música é viciante

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me hoje que pode interessar a alguém, foram reeditados recentemente em CD os albums mais antigos dos Amorphis, para quem prefere a qualidade do CD(quando não dá para ter vinis) é uma boa oportunidade. eu aproveitei para comprar os meus dois albums favoritos deles

Eclipse

e o Skyforge

eu vi a venda na FNAC os cds mais antigos deles, mas deve haver noutras superficies, havia também o Elegy por exemplo, ainda mais antigo, só o Tales from the Thousand Lakes não me lembro de o ver

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto pessoal conhece isto, foi de uma brutal onde neste genero surgida em França, já todos conhecem o post rock, mas quantos conhecem o post metal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...