MylittlePony Publicado 22 Janeiro 2016 lol o videoclip :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Janeiro 2016 Musica com alto ritmo com um video algo non-sense Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 22 Janeiro 2016 (editado) Na senda de Bonus Track, esta é a bonus track apenas disponivel no Japão do ultimo album dos Sirenia, Seventh Life Path. Nunca tinha ouvido esta apesar de ja ter ouvido o album. Este ultimo trabalho dos Sirenia é um dos melhores no genero nos ultimos anos. Editado 22 Janeiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Janeiro 2016 Lembrei-me desta hoje, andava aqui a correr os videos dos meus marcadores do firefox e voltei a ouvir esta poderosa musica, foi a musica Teaser do Wacken Open Air 2010 Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 25 Janeiro 2016 Bem meus queridos amigos das artes negras! Onde tem existido a maior quantidade de concertos de metal no país? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Janeiro 2016 Novo Trabalho de Entombed para sair no final do próximo mês [youtubehd]IWFuyjQiBAs[/youtubeh Eles vêm ao Moita este ano, até estou com altas expectativas Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Bem meus queridos amigos das artes negras! Onde tem existido a maior quantidade de concertos de metal no país? Depende um bocado Diria que durante um bom tempo havia mais concentração a norte, havia muitos festivais de metal a Norte contudo nos ultimos anos a nivel mesmo de concertos tem havido mais cá em baixo, o RCA e o Paradise Garage tem tido varios concertos de metal e a descida do Vagos Open Air para Corroios também ajuda a esse efeito. Não sei neste momento se sobra algum festival de metal de nomeada no Norte com a saída do Vagos, o Barroselas não tem tanta força a nivel de nomes. Mas diria no geral que é nas duas grandes metropoles que costumam vir os maiores nomes entre o Hard Club e o RCA/Paradise Garage Estas com interesse em ir a algum? e ja agora deve ser das coisas mais interessantes que tem vindo da Nuclear Blast nos ultimos tempos Editado 25 Janeiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 25 Janeiro 2016 nova musica de amon amarth Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Era para postar também isso, sai dia 25 de Março o novo album dos Amon Amarth Editado 25 Janeiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 26 Janeiro 2016 Lyric video de Horns presente no ultimo album saído no final de 2015 de Children of Bodom Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 27 Janeiro 2016 foto publicada pelos opeth :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Janeiro 2016 (editado) isso cheira-me a algum trabalho como lançaram os Anathema, Opeth com orquestra era brutal Os Anathema também lançaram um album com orquestração das musicas que já tinham sido editadas Os Opeth tem tudo para sacar um album orquestrado fenomenal, não sei que musicas escolheriam para esse fim, mas a Burden para mim tinha de la estar. Agora fiquei curioso do que é que realmente aí ve, pode ser novo album mas pela imagem não sei, ou pode ser um novo album de originais com musicas orquestradas. Até porque o Mikael Åkerfeldt disse ha pouco tempo que dificilemente voltaria as musicas mais pesadas como a Heir Apparent Editado 28 Janeiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Janeiro 2016 ya eu ja ouvi o a sort of homecoming todo :mrgreen: aquilo cheira me a teaser sobre o novo album dos opeth, também pode ser uma versão inacabada da capa do novo album, mas de certeza que vai involver orquestra. muito dificilmente não vou gastar 18 euros nisto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Janeiro 2016 ya eu ja ouvi o a sort of homecoming todo :mrgreen: aquilo cheira me a teaser sobre o novo album dos opeth, também pode ser uma versão inacabada da capa do novo album, mas de certeza que vai involver orquestra. muito dificilmente não vou gastar 18 euros nisto :lol: Do Sort of Home Coming ouvi só umas musicas mas gostei, tenho de o ouvir todo e sim dificilmente não é para gastar dinheiro no novo cd com orquestra ver que mais eles vão lançando. se eles andarem depois em Tour com a orquestra, podiam bem fazer uma data no Hard Club aí em cima ou onde dê e na aula magna cá em baixo, não faltava de certo, mas duvido que se fizerem tour cá ponham os calcantes lool Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Janeiro 2016 se eles andarem a fazer tour com orquestra quase de certeza que se vierem ca a cima vão actuar no coliseu. não perdia por nada deste mundo, mas devo ir ve los ao vagos, por isso ja vai ser nice :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 28 Janeiro 2016 se eles andarem a fazer tour com orquestra quase de certeza que se vierem ca a cima vão actuar no coliseu. não perdia por nada deste mundo, mas devo ir ve los ao vagos, por isso ja vai ser nice :mrgreen: Por acaso pensei nos Coliseus, mas sei que pelo menos em Lisboa dificilmente metem Opeth no Coliseu, de certo acham que não ha gente suficiente, em Lisboa seria quase de certeza na Aula Magna Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) duas cenas relativamente destintas, uma numa cena mais perto do power metal, gostei da voz do gajo desta banda, Lords of Black, a voz do gajo faz-me lembrar alguém da onda do power progressive mas não estou a chegar a quem. E pensava que já tinha postado esta, mas parece que não, como da Alemanha não tem de vir só tudo do Industrial, Megaherz Pensando bem os Megaherz entram dentro do Alemão mais lento que o outro procurava :lol: e como não ha duas sem três, numa onda mais pesadota a nivel vocal, muito bom especialmente a nivel instrumental. Editado 29 Janeiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Não sabia que ainda eram vivos e muito menos com novo album, Bloodbound, antiga banda do Urban Breed, grande surpresa Editado 29 Janeiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2016 Parece que no fim do Dimebash 2016 (concerto de tributo ao Dimebag), o Phil Anselmo se despediu com um "WHITE POWER!", seguido da saudação nazi. Agora veio desculpar-se a dizer que era uma inside joke, porque tinhas estado a beber vinho branco. Este gajo só se enterra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 29 Janeiro 2016 Parece que no fim do Dimebash 2016 (concerto de tributo ao Dimebag), o Phil Anselmo se despediu com um "WHITE POWER!", seguido da saudação nazi. Agora veio desculpar-se a dizer que era uma inside joke, porque tinhas estado a beber vinho branco. Este gajo só se enterra :lol: Vi essa estoria ainda ha pouco, o gajo já não é novo nisto das cenas raciais, parece que ja antes se saiu com o orgulho branco, parece que os Pantera estão mesmo destinados a só serem relembrados pelos maus motivos. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Janeiro 2016 Ao Sr. Anselmo devia nascer um Pinheiro no rabo. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Janeiro 2016 Depois de ontem dizer que se recusava a pedir desculpa, ja teve de o fazer hoje na pagina dos Pantera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 30 Janeiro 2016 Video oficial para o novo album dos Unguided, que ja puz aqui algo ha uns tempos, que sai dia 26 de Fevereiro Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 1 Fevereiro 2016 Se estes gajos se mantivessem sempre neste registo era do caraças, mas às vezes gostam de inventar. Compartilhar este post Link para o post