Longineu Publicado 19 Fevereiro 2016 of mice and men e bullet estarem mais acima de trivium e de kse faz me rir muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Fevereiro 2016 of mice and men e bullet estarem mais acima de trivium e de kse faz me rir muito :lol: Mas dessas 4 bandas 3 são cocós. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Fevereiro 2016 DUUDEEEEEE vinha agora partilhar o cartaz eles estão este ano a tentar agradar mais a velha guarda pelo que parece. o pessoal queixa-se que ha alguma repetição, mas para quem nunca pode por os pés no Vagos em Vagos que venham os bons nomes, curioso para ver como arranjam os dias, se um dos dias fosse Opeth, Anathema, Katatonia dava-me por satisfeito, mas acho que eles costumam misturar um pouco para dar para todos um pouco. Já me perguntava para quando anunciaram mais nomes, ainda faltam mais alguns, agora devem surgir os nomes portugueses provavelmente quanto as musicas que aqui vou pondo, há umas que és capaz de gostar, outras provavelmente não. tirando o metal progressivo que por acaso tenho postado bem menos do que queria, tenho publicado de tudo um pouco do metal mais pesado até aquele tipo de metal que há quem se pergunte se é metal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Fevereiro 2016 of mice and men e bullet estarem mais acima de trivium e de kse faz me rir muito :lol: Mas dessas 4 bandas 3 são cocós. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Fevereiro 2016 Para quem não os conhecer, como eu não sabia quem eram, Mantar e já agora dos Dark Oath Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2016 Mas dessas 4 bandas 3 são cocós. 2 pá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Fevereiro 2016 o reiver diz coisas de jeito, outras vezes nao sabe o que diz... do tipo dizer que trivium nao presta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Fevereiro 2016 Mägo de Oz :heart: Já os vi ao vivo e tudo, bom concerto! Anthrax no "Vagos", e eu que não posso ir, bah :( Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 19 Fevereiro 2016 Nunca disse que Truvium não presta. Disse que não gosto, não é o mesmo. Tem qualidade, só não é para mim. Isto já cá esteve? Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 19 Fevereiro 2016 tens razao, mb. foi uma ma escolha de palavras. ta engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 19 Fevereiro 2016 Nunca pensei que uma música do Clemente, com uma roupagem tão diferente funcionasse Em relação ao VOA(engraçado que a própria organização nunca mais voltou a usar o termo Vagos, referem-se apenas como VOA) parece que a aposta em Kreator e Anthrax foi em cheio, imensa gente que dizia uma e outra vez que com a mudança para Corroios não ia e agora já dizem que vão estou é curioso para saber como arranjam os dias e o que aí vem mais, se viesse mais alguém ligado ao Doom era bastante bem vindo Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Fevereiro 2016 vem ghost :heart: Ghost já actuaram cá no fim do ultimo ano e penso que não tinham onde os encaixar neste momento, porque a partida seriam para cabeça de cartaz apos o grammy que ganharam. porque para já a ideia que me parece é que Kreator será o cabeça de cartaz num dia e Anthrax no outro. sendo que a lógica seria se calhar Opeth, Anathema e Katatonia estarem no dia de Anthrax, não sendo do mesmo género é o que encaixa melhor. porque pela lógica, faz sentido Kreator, Dark Oath e Mantar estarem no mesmo dia pelo tipo de sonoridade. mas eles por norma misturam isto tudo, veremos que sai daqui. Outra hipotese mas que não sei a probabilidade é Opeth ser cabeça de cartaz num dos dias e Anthrax ser cabeça de cartaz no dia dos Kreator e das outras duas do metal mais pesado Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Nunca disse que Truvium não presta. Disse que não gosto, não é o mesmo. Tem qualidade, só não é para mim.Isto já cá esteve?[Youtubehd]ouHeEmd06dE[/youtuehd] Esse gajo esteve no Factor X, e enquanto fazia zapping, prendeu-me a atenção. eu gostei tbh Editado 20 Fevereiro 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 20 Fevereiro 2016 Ghost já actuaram cá no fim do ultimo ano e penso que não tinham onde os encaixar neste momento, porque a partida seriam para cabeça de cartaz apos o grammy que ganharam. porque para já a ideia que me parece é que Kreator será o cabeça de cartaz num dia e Anthrax no outro. sendo que a lógica seria se calhar Opeth, Anathema e Katatonia estarem no dia de Anthrax, não sendo do mesmo género é o que encaixa melhor. porque pela lógica, faz sentido Kreator, Dark Oath e Mantar estarem no mesmo dia pelo tipo de sonoridade. mas eles por norma misturam isto tudo, veremos que sai daqui. Outra hipotese mas que não sei a probabilidade é Opeth ser cabeça de cartaz num dos dias e Anthrax ser cabeça de cartaz no dia dos Kreator e das outras duas do metal mais pesado eu sou mesmo crente e entao nunca penso nas coisas desse ponto de vista e so quero grandes nomes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Fevereiro 2016 eu sou mesmo crente e entao nunca penso nas coisas desse ponto de vista e so quero grandes nomes :mrgreen: Ahah já tive em tempos essa perspectiva, queria era cá as grandes bandas ahah será que os Ghost aceitariam tocar antes de Kreator e/ou Anthrax? se calhar até aceitavam lol eu ando é aos anos a tentar meter a minha bucha a pessoal que conheço de promotoras para voltarem a trazer Devin Townsend cá que o gajo a ultima vez que veio foi em 2011, já la vão uns anos. para esta é esperar-mos quando os nomes estiver completo dirão os dias. é verdade não sei se ja sabias que aquela imagem que apareceu ha umas semanas dos Opeth e que aqui postaste, aquilo é no radio city music hall, NYC ou seja deve vir mesmo aí um live-album gravado no radio city music hall e com orquestração. indo ao encontro do que fizeram os Anathema. lembrei-me de ir ver o site dos Opeth e la identificaram na imagem prontamente onde era. Existe um live album dos MONO tocado também em Nova York e ficou brutal normalmente são sitios com brutal acústica, já os concertos que são gravados no Royal Albert Hall em Londres também ficam geniais a nivel de som. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Estes gajos são peritos em musica e videos completamente WTF. quando se espera um pimbalhada ou uma cena completamente fora estes gajos surpreendem. Kontrust. OS gajos vê-se que fazem isto de propósito, misturar coisas que não tem grande lógica. já agora para quem não conheça, outra banda virada para a parvoíce, Russkaja, obviamente da Russia Dificilmente oiço isto numa base regular, mas tem alguma piada ver o rebentar com as fronteiras e padrões definidos. Editado 20 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Fevereiro 2016 é verdade não sei se ja sabias que aquela imagem que apareceu ha umas semanas dos Opeth e que aqui postaste, aquilo é no radio city music hall, NYC ou seja deve vir mesmo aí um live-album gravado no radio city music hall e com orquestração. indo ao encontro do que fizeram os Anathema. lembrei-me de ir ver o site dos Opeth e la identificaram na imagem prontamente onde era. Existe um live album dos MONO tocado também em Nova York e ficou brutal normalmente são sitios com brutal acústica, já os concertos que são gravados no Royal Albert Hall em Londres também ficam geniais a nivel de som. eish grande cena, mas gostava que eles fizessem algumas musicas novas por acaso... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Fevereiro 2016 Sou capaz de dar um pulo a corroios dependendo dos preços. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Fevereiro 2016 Sou capaz de dar um pulo a corroios dependendo dos preços. eu quase de certeza que vou Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Fevereiro 2016 eish grande cena, mas gostava que eles fizessem algumas musicas novas por acaso... normalmente eles usam este tipo de ocasiões para juntar músicas que tendo sido feitas nunca foram editadas e que possam funcionar neste registo. até pode ser um live-album maioritariamente de originais e com alguns hits la no meio, porque as musicas mais agressivas como a Lotus Eater por exemplo ou a Heir Apparent dificilmente funcionam num formato orquestrado penso eu. é esperar, provavelmente o que virá será revelado no ultimo trimestre do ano cheira-me depois do VOA, pois referiam a data de 2016. Eu em relação ao Vagos em Corroios só estou a espera do alinhamento dos dias e de saber a minha vida em Agosto, de resto espero mesmo conseguir ir, nunca fui ao Vagos porque me ficava super fora de mão, mas ali não tenho grande desculpa. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) o guitarrista de riverside, Piotr Grudziński faleceu :( para nao serem so noticias tristes, esta aqui a ultima musica de The last day of winter. é a primeira musica do novo album que eles lançam Editado 21 Fevereiro 2016 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2016 o guitarrista de riverside, Piotr Grudziński faleceu :( para nao serem so noticias tristes, esta aqui a ultima musica de The last day of winter. é a primeira musica do novo album que eles lançam [youtubehd]odZUh7WWhuk[youtubehd] Wtf :shock: :( Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) também vi de manhã a notícia, que treta, logo agora que ando a ouvir em sucessão Riverside, a presença do gajo nos albums é brutal, grande perda. Grande música dos The Last Days of Winter, tem uma série de elementos brutais Editado 21 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 21 Fevereiro 2016 (editado) existe um canal engraçado no youtube chamada European metal channel(já devem ter percebido que maioria das cenas que mais oiço são um pouco de toda a Europa) e tem coisas bastante interessantes, para dar o exemplo. Numa onda mais fantasy metal/power metal Sage's Recital da Dinamarca Numa onda mais sinfónica/gótico, Age of Dust de Espanha Numa onda mais pesada ali no Death/doom, Blidvinter da Suécia Editado 21 Fevereiro 2016 por Demander Compartilhar este post Link para o post