Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

dei com esta banda, pena os cliché Yeah yeah e yah yah que alguns gajos no rock/metal tem a mania de fazer, de resto está uma musica muito bem esgalhada

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Um clássico:

Que gajo tão frito :lol: <3

Compartilhar este post

Link para o post

grande cena, estou ansioso por ouvi-lo do inicio ao fim

Por acaso sei a data de lançamento porque uma amiga minha estava chateada porque pensava que o album só saía em Outubro por que aparecia no outro video 4.8.2016 mas como eles são norte Americanos é 8 de Abril, e decorei a data de lançamento assim lool

tem nada a ver mas lembrei-me, esta é a banda da imagem que ja tive como avatar e que esta como imagem no meu perfil aqui no cmpt e como não tenho tido tempo para ouvir nada de novo para ver algo interessante que ande por aí, deixo então os Russos Fiend.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tua amiga sabe muito bem os meses do ano. :mrgreen: Mas sim, também estou expectante.

Tenho agora mergulhado nas histórias de horror protagonizadas por uma bruxa velha e horrível. Tenho mergulhado em King Diamond, portanto.

:heart:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tua amiga sabe muito bem os meses do ano. :mrgreen: Mas sim, também estou expectante.

:heart:

Quando lhe lembrei que a data estava conforme se coloca nos Estados Unidos até corou de vergonha por ter trocado a data :lol:

era um suplicio o album só em Agosto :mrgreen:

gostei dessa segunda musica de King Diamond

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

nao conhecia king diamond 8-[

mas gostei!

Eu ao tempo que oiço falar mas nunca tinha ouvido até hoje :lol:

Mas também ha tanta coisa só no metal que fica dificil conhecer tudo e ja ter ouvido tudo

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Também não o conhecia muito bem. Sabia a personagem que era, a voz que tinha, mas nunca tinha ouvido muito. Pá, assim que comecei... Adorei.

Todo este álbum é espetacular. Aqui fica mais uma.

Anos 80. :heart;

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes a lógica de só o que é novo é que é bom, faz-nos perder enormes pérolas dos anos 90 e 80 do metal, por exemplo ha uns tempos dei com esta banda do metal progressivo que acho fenomenal, sendo esta música do meu ano 1989

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu percebo porque que adoras, tem semelhanças a megadeth :mrgreen:

Se te estiveres a referir à voz, levo isso como um insulto. :mrgreen:

Às vezes a lógica de só o que é novo é que é bom, faz-nos perder enormes pérolas dos anos 90 e 80 do metal

No meu caso, muito mais depressa diria o contrário. :mrgreen: A cena mais moderna não mexe comigo, não extraio nada dali.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, muito mais depressa diria o contrário. :mrgreen: A cena mais moderna não mexe comigo, não extraio nada dali.

O Metal moderno tem muita quantidade e em proporção a qualidade é menor. é preciso procurar mais para encontrar boas bandas. Para muita gente é mais facil ir a procura de novas bandas em vez de procurar o que se fez noutras décadas. E quando o fazem a maioria nunca pensara começar do nada a ouvir uma banda com mais de 10 anos sem ser os nomes mais conhecidos, dificilmente pegam num nome desconhecido ou banda ja extinta e procuram o seu trabalho. Acho que os que o fazem são em proporção menos.

Acho que os que como nós mais facilmente procuram algo antigo que algo novo, são poucos. É por esta razão que demoro a assimilar albuns novos, chego quase sempre atrasado aos novos albuns, porque estou entretido a ouvir os antigos. Ainda ha umas semanas postei aqui Borknagar e fui ouvir o trabalho deles desde a sua formação que vai a Década de 90 e que bem que soube

O que eu não dava para ter a noção que tenho hoje quando estavamos na década de 90, Stratovarius, Helloween, Royal Hunt, Nevermore, Therion podendo alongar ainda a Alice In Chains(a puxar para o Rock) e tantas outras e especial mais no mainstream sairam albuns brutais no metal na década de 90... e eu na altura a ouvir a porcaria que um miudo da primaria ouve :lol:

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Se te estiveres a referir à voz, levo isso como um insulto. :mrgreen:

opa a mim pareceu me, mas tambem nao sou o maior fã deles, por isso desculpa la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou numa de Crossover e Thrashcore, o meu estilo de Metal preferido, não viesse eu do Punk.

Compartilhar este post

Link para o post

O Metal moderno tem muita quantidade e em proporção a qualidade é menor. é preciso procurar mais para encontrar boas bandas. Para muita gente é mais facil ir a procura de novas bandas em vez de procurar o que se fez noutras décadas. E quando o fazem a maioria nunca pensara começar do nada a ouvir uma banda com mais de 10 anos sem ser os nomes mais conhecidos, dificilmente pegam num nome desconhecido ou banda ja extinta e procuram o seu trabalho. Acho que os que o fazem são em proporção menos.

Acho que os que como nós mais facilmente procuram algo antigo que algo novo, são poucos. É por esta razão que demoro a assimilar albuns novos, chego quase sempre atrasado aos novos albuns, porque estou entretido a ouvir os antigos. Ainda ha umas semanas postei aqui Borknagar e fui ouvir o trabalho deles desde a sua formação que vai a Década de 90 e que bem que soube

O que eu não dava para ter a noção que tenho hoje quando estavamos na década de 90, Stratovarius, Helloween, Royal Hunt, Nevermore, Therion podendo alongar ainda a Alice In Chains(a puxar para o Rock) e tantas outras e especial mais no mainstream sairam albuns brutais no metal na década de 90... e eu na altura a ouvir a porcaria que um miudo da primaria ouve :lol:

Concordo. Eu estou meio que desiludido com o metal nos dias de hoje, digamos assim. Na cena thrash, por exemplo, só consigo ver em Evile algo de especial, muito porque eles também têm um estilo que se aproxima, por exemplo, de Slayer, isto é, do que se fazia mais antigamente. Mas também, lá está, não estou totalmente dentro da cena moderna. Acima de tudo, acho que aquilo que se fez na década de 80, principalmente, não tem igual. Acho que não pode ter igual. Assumo que talvez seja panca minha, que porventura seja um dinossauro, um clássico, mas nada do que se faz hoje, na minha opinião, chega aos calcanhares do que os Metallica, Megadeth, Slayer e outros que tais (não, não gosto de Anthrax!) fizeram. Mas adoro Mastodon, por exemplo, e considero-os mais modernos do que antigos. :mrgreen:

Outro exemplo: Machine Head. Nunca foram das minhas bandas preferidas, mas curtia ouvir até ao álbum que tem a Imperium (não me recordo do nome lol). Eh pá, estamos a falar de Ten Ton Hammer, Davidian, From This Day, The Blood, The Sweat, The Tears, Old, Take My Scars, etc. Isso eu curtia ouvir. Agora, as cenas mais recentes deles, tipo Locust, Halo, Now We Die, Darkness Within, Beautiful Mourning e etc., embora reconheça que tenham qualidade, que os músicos têm qualidade, não me transmitem grande coisa. Não mexem comigo, não me dizem nada. Por acaso ouço com alguma regularidade (a minha noiva é metaleira e gosta das cenas mais modernas, ironicamente... :mrgreen:), mas pronto. Acho que percebem a ideia. Falando na minha noiva, também a faço ouvir Megadeth e Metallica com regularidade (8)), mas é o oposto de mim: odeia a voz do Mustaine, por exemplo, embora não desgoste do instrumental. De King Diamond nem uma coisa nem outra. :lol:

opa a mim pareceu me, mas tambem nao sou o maior fã deles, por isso desculpa la :mrgreen:

É que King Diamond tem aquele falsete do crl, parece uma bruxa autêntica. É a melhor descrição que dele consigo fazer. Consigo perceber quem não goste ou goze com ele, por exemplo. O Mustaine não tem falsete, tem (tinha lol) é uma voz do crl, onde é possível sentir sinceridade, raiva e inquietação. É uma voz mais, digamos, fina, comparada com as mais guturais no metal, mas comparando com King Diamond não é nada. :mrgreen:

Hoje estou numa de Crossover e Thrashcore, o meu estilo de Metal preferido, não viesse eu do Punk.

Suicidal Tendencies é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

por muito que me esforce, não consigo gostar da voz jesse leach dos kse. sdds howard :(

Compartilhar este post

Link para o post

por muito que me esforce, não consigo gostar da voz dos kse.

por muito que me esforce, não consigo gostar do baixo dos kse.

por muito que me esforce, não consigo gostar da bateira dos kse.

por muito que me esforce, não consigo gostar da guitarra dos kse.

por muito que me esforce, não consigo gostar da outra guitarra dos kse.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se aqui esta semana sobre a música das décadas de 80 e 90, hoje comecei a ouvir com mais atenção os Albums de Candlemass e começa logo a abrir com esta malha, faz 30 anos este album este ano, 1986 foi quando saiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...