Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Mesmo. Mas não vão mais longe, um amigo meu ficou bastante contente quando leu isto, e disse que assim ia de certeza. Wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, não acho o St. Anger uma masterpiece ou algo do género, mas prefiro esse álbum do que qualquer álbum que eles lançaram nos 90's, Black Album incluído.

Compartilhar este post

Link para o post

já era para ter postado isto ao bocado, mas aqui fica mais uma musica do Album, Winter Thrice dos Borknagar. The Rhymes of The Mountain

estou a adorar cada musica deste album, começa logo a matar com esta The Rhymes of The Mountain e continua com a Winter Thrice. Todo o album é qualquer coisa.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

chega no Outono o novo album de Adagio, finalmente, já estava a demorar. Anunciaram hoje a capa do novo album

12791030_10154478743885942_165893329287270716_n.jpg?oh=3dd858d022f686ca7f7e0d309180cc54&oe=5763FD38

e já agora deixo aqui Deströyer 666

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

A (master)piece of History.

Para comemorar, deixo aqui estas curiosidades:

Compartilhar este post

Link para o post

È quinta feira, mas vamos fazer de conta que é terça.

Editado por Reiverendo

Compartilhar este post

Link para o post

È quinta feira, mas vamos fazer de conta que é terça.

Tyr é uma grande banda, este Sinklars Visa é das minhas musicas favoritas deles

Compartilhar este post

Link para o post

obras de arte de mastodon:

tentei colocar um bocado de todos os albuns, valem todos a pena. mas o crack in the skye.... deus me livre que album :heart:

as musicas que coloquei em cima sao todas fixes, podem ouvir :)

Compartilhar este post

Link para o post

obras de arte de mastodon:

tentei colocar um bocado de todos os albuns, valem todos a pena. mas o crack in the skye.... deus me livre que album :heart:

as musicas que coloquei em cima sao todas fixes, podem ouvir :)

Como tinha dito nunca fui grande fã de Mastodon logo nunca tinha procurado nada por aí alem, mas tem aí algumas que se calhar terei de dar mais atenção

e lembrei-me disto hoje, deve ser um dos piores videos que eu já vi no metal, é capaz de haver ainda pior, mas isto é atroz. a música por outro lado é o tipico Power Metal de Helloween, sempre achei até bastante bem conseguida, agora o video :facepalm: tanto quiseram usar e abusar de efeitos especiais que ficou exagerado, tudo o que é demais torna-se demasiado forçado

e já que postei Helloween, tirando a I want Out que é genial, esta é das musicas deles que mais gosto, King for a 1000 Years

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

demander ouve o crack in the skye todo, tenho quase a certeza que vais curtir :)

Pelo que ouvi de algumas faixas a ver se oiço o album com alguma atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a saga

12814132_10154032877948410_5385503198154586129_n.jpg?oh=08a369637f3f94a80be8b9663e35034a&oe=5767170B

esta imagem é a Arena de Wembley, primeiro uma imagem em NY, agora Londres. Se for uma digressão orquestrada era tão bom que passassem pelos coliseus cá.

e já agora novo album de Katatonia anunciado

desconhecia que os Katatonia tinham ido buscar o Roger Öjersson dos Tiamat

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

ya foi anunciado agora tambem, por isso é normal que antes nao soubesses :mrgreen:

opeth :medinho:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

é bom saber que Katatonia vem ao VOA com novo album, Opeth veremos o que é que andam a anunciar, só os Anathema parece que não tem nenhum album previsto para lançar, mas deve ser sempre porreiro ouvir o trabalho deles.

Gostava era que os Opeth se deixassem de mensagens subliminares e dissessem o que aí vem.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido ha uns tempos, mas voltei a ouvir hoje dentro do estilo mais progressivo, Teramaze

Compartilhar este post

Link para o post

A ouvir agora as plataformas todas em que me inscrevi, dei-me com estes Obsidian Kingdom, não sei descrever com exactidão o som da banda, mas anda ali num ambient metal, mais experiemental a evoluir para cadências mais pesadas

Compartilhar este post

Link para o post

algumas das bandas que vão estar no VOA, deixo um apanhado das bandas até agora confirmadas

Anthrax, musica do ultimo album For All Kings

Kreator, musica do album Phantom Antichrist de 2012

Mantar, musica do album Ode to The Flame que sai em Abril

Dark Oath, musica do album When Fire Engulfs the Earth que sai também em Abril

Katatonia , musica do album Dead End Kings

Anathema, musica do album Weather Systems de 2012

e já agora Opeth uma das minhas musicas favoritas deles, Lotus Eater do meu album favorito deles, Watershed de 2008

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...