Longineu Publicado 21 Outubro 2013 Killswitch Engage - Always. Saiu hoje. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 1 Novembro 2013 Menos de um mês para A7X e 5FDP :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 3 Novembro 2013 Estes Dinamarqueses dão-lhe bem! Numa onda tipo Fear Factory/Mnemic. http://www.youtube.com/watch?v=J6nevubmAno http://www.youtube.com/watch?v=Sa2_0hFuT4E Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 4 Novembro 2013 [media] Quero muito ver estes senhores e senhora :mrgreen: Fiquei viciado nesta banda. Marilyn Manson versão feminina :laugh: Curtia de ir ver 5FDP mas isto está mau de finanças :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2013 RUMOR: Já há datas da Tour Europeia dos Trivium, mas para já nada confirmado. Diz-se por aí que há probabilidade de virem tocar ao Rock in Rio Lisboa . Que acham disso? @ Trivium Portugal facebook. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 4 Novembro 2013 (editado) f*da-se, sim por favor. estou lá batido. :mrgreen: edit: longi, foste tu que disseste que era longe do Porto, não foi? :mrgreen: Editado 4 Novembro 2013 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Novembro 2013 f*da-se, sim por favor. estou lá batido. :mrgreen: edit: longi, foste tu que disseste que era longe do Porto, não foi? :mrgreen: fui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Fiquei viciado nesta banda. Marilyn Manson versão feminina :laugh: Curtia de ir ver 5FDP mas isto está mau de finanças :( Maria Brink :heart: Para quem vai ver A7X: My brothers and sisters my blood, After careful consideration, I've decided to stay at home where I am needed most right now, with my family and newborn son, and not support Avenged Sevenfold with Device on their current November-December run. I want to thank my brothers in Avenged Sevenfold for the opportunity, for their friendship, and their understanding, and I look forward to seeing all of you again sometime in the future. Sincerely, and with my deepest respect, David Draiman Fonte: https://www.facebook.com/Devicetheband/posts/531520803591682 Pelos vistos a banda que os vais substituir são os suecos Avatar (http://avatar.net/) Editado 4 Novembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 12 Novembro 2013 Ultimamente tenho deixado os COF de lado (salvo seja!). Estou viciadíssimo em Megadeth. Do mais antigo para o mais recente (mas obviamente prefiro o material mais antigo). É rapidez alicerçada na raiva do Mustaine e na técnica de todos os membros. Dave Mustaine. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Novembro 2013 Ultimamente tenho deixado os COF de lado (salvo seja!). Estou viciadíssimo em Megadeth. Do mais antigo para o mais recente (mas obviamente prefiro o material mais antigo). É rapidez alicerçada na raiva do Mustaine e na técnica de todos os membros. Dave Mustaine. :prayer: Também gosto bastante de Megadeth. É a banda mais vezes nomeada (cerca de oito ou nove) para o prémio Best Metal Performance, mas até hoje ainda não ganhou uma única vez. Depois acho que está Slipknot com 7 mas pelo menos já ganhou uma vez 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2013 1ª vez que ouço 5FDP e até estou a curtir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Novembro 2013 1ª vez que ouço 5FDP e até estou a curtir :mrgreen: You don't know what you've been missing! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2013 You don't know what you've been missing! :carinhoso: :carinhoso: ainda bem que vi o ep de criminal minds em que aparece a 'far from home' na soundtrack :heart: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Novembro 2013 (editado) :carinhoso: ainda bem que vi o ep de criminal minds em que aparece a 'far from home' na soundtrack :heart: Se preferires mais suaves, dá uma escutadela à Remember Everything. Se curtes a onda pesada deles, não pode faltar: Under and Over It, Coming Down, White Knuckles, The Bleeding, Salvation, The Pride. Dos novos albúns recomendo MUITO: Lift Me Up, I.M. Sin, Dot Your Eyes e M.I.N.E. Ainda não consegui ouvir o Vol. 2 como deve ser para opinar :mrgreen: Editado 18 Novembro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2013 Se preferires mais suaves, dá uma escutadela à Remember Everything. Se curtes a onda pesada deles, não pode faltar: Under and Over It, Coming Down, White Knuckles, The Bleeding, Salvation, The Pride. Dos novos albúns recomendo MUITO: Lift Me Up, I.M. Sin, Dot Your Eyes e M.I.N.E. Ainda não consegui ouvir o Vol. 2 como deve ser para opinar :mrgreen: Foi a 2ª que ouvi :mrgreen: A ver se hoje ouço os dois albuns que tenho aqui. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2013 5FDP faz me lembrar Stone Sour em algumas musicas. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Novembro 2013 5FDP é muito fixe! Estou ansioso para vê-los no dia de A7X. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2013 5FDP é muito fixe! Estou ansioso para vê-los no dia de A7X. tu és 1FDP :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Novembro 2013 Ri-me tanto agora. :lol: Longi :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2013 Ri-me tanto agora. :lol: Longi :compinchas: :mrgreen: Vou é 'comprar' o resto dos albuns, porque gostei imenso dos dois que ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Ya, fazes bem em fazer isso. A música deles é muito boa, e são bastante sólidos. Sinceramente, não gostei tanto do último álbum, mas vale a pena. edit: Não é bem metal, mas fui ao concerto de Alter Bridge no sábado e foi muito, muito bom. AB :heart: Editado 18 Novembro 2013 por Lionel Messi Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Novembro 2013 Queria ir muito a Alter Bridge mas para ver Halestorm :-| Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Novembro 2013 Halestorm também foi brutal. Na minha zona, eu era dos poucos que sabia a maioria das letras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Novembro 2013 A Anywhere But Here, M.I.N.E e a Lift Me Up :prayer: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 18 Novembro 2013 A Anywhere But Here, M.I.N.E e a Lift Me Up :prayer: Muita boas mas para mim, definitavamente, Dot Your Eyes é A malha :heart: Compartilhar este post Link para o post