Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Conta aí esse mito. ;)

Dizem que nos E.U.A existe uma base, salvo erro no Nevada, em que guardam la alienigenas. Para acentuar ainda mais esta suspeita não se sabe bem onde é que a base é ao certo..

Compartilhar este post

Link para o post
A Hora Da Morte

A dra. Louisa Rhine, pesquisadora do laboratório de parapsicologia da universidade de Duke, estudou vários casos de relógios que pararam de funcionar no momento da morte do seu dono. Num desses casos, um morador do Canadá relatou à dra. Rhine o que ocorreu em sua família, quando à morte do irmão de sua cunhada.

Quando o doente terminal morreu, às 6:24, o dito canadense, telefonou para a família e para o médico. Em seguida, preparou algo para que os visitantes pudessem comer. Além disso, era necessário ficar observando o relógio, porque a agência funerária chegaria às 9:30. Durante o café, um dos visitantes perguntou as horas; a cunhada do depoente consultou um relógio de bolso que lhe foi dado pelo seu irmão falecido. Ao ver o relógio, ela teve uma terrível surpresa: este marcava exatamente a hora e os minutos em que seu irmão morrera.

Para ter certeza de que aquilo não era uma estranha coincidência, ela pediu ao seu outro irmão que desse corda, para saber se ele parara por falta desta. O relógio ainda tinha três quartos de corda.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando foi o levantamento dos ossos estava o caixão todo arranhado e ele deitado de barriga para baixo, certo?

Hey, não sabia disso. É das coisas que mais confusão me fazem só de imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post
Dizem que nos E.U.A existe uma base, salvo erro no Nevada, em que guardam la alienigenas. Para acentuar ainda mais esta suspeita não se sabe bem onde é que a base é ao certo..

Supostamente a base é para pesquisa militar pelo que sei. e caiu no méxico ou lá o que foi um suposto ovni. e eles têm no lá guardado

Compartilhar este post

Link para o post

para quem jogava GTA SA, havia uma ligação. área 69 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ideia de que não se sabia bem onde era...

Mas de qualquer maneira para tar tão bem guardada deve ter lá algo que não deve sair cá para fora

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito nos ets, mas não naqueles dos filmes, ovnis todos malucos e pistolas de laser. mas se o universo é imenso, e o nosso planeta tem uma atmosfera e criou-se vida, porque não nos outros?

lol no gta sa, o que guardavam lá era o jetpack :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
lol no gta sa, o que guardavam lá era o jetpack :lol:

:lol:

Na missão em que o tens de roubar vem todo o exército atrás de ti...

GTA SA :prayer:

Edit: Alguém viu o filme em que diziam que os ataques de 11 de Setembro tinham sido planeados e mostravam,inclusive, provas disso?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe desde pequena que tinha uma boneca EXACTAMENTE IGUAL ao Chucky. Eu sabia da existência da boneca, mas não do filme, até que houve uma noite que os meus pais tavam a ver o filme na sala e eu fui à cozinha e fiquei a ver até ser apanhado pela minha mãe ... E apanhei a parte mais brutal do filme, onde o boneco mata uns 3 ou 4, inclusivé uma grávida acho eu. Isto tinha eu uns 4 ou 5 anos, fui me deitar tudo bem. No dia a seguir quando vi a boneca, comecei a chorar cheio de medo, e tive na boa medo dessa boneca até aos meus 10 ou 11 anos. E juro a pés juntos que já vi a boneca virar os olhos...

Outro caso foi que eu tinha beliche, isto com os meus 9 anos, e dormia em cima, mas gostava mais de baixo. Quando a minha irmã ficava na casa da minha avó, tentava sempre dormir em baixo, mas a minha mãe nunca me deixava .. Até que um dia, fiquei até tarde a ver TV, os meus pais foram dormir e eu entreti-me a ver um episódio de ficheiros secretos, onde aparecia o diabo e puxava as pessoas pela cama para o inferno. Nesse mesmo dia, decidi aproveitar os meus pais já tarem a dormir para descer e ir para a cama de baixo .. E eu costumava dormir todo esticado e com a cabeça no topo da almofada... e do nada senti alguma coisa puxar-me, e apanhei um bruto susto, fiquei branco, gelei na hora e encolhi-me todo. E fui mesmo puxado porque eu fiquei praticamente fora da almofada. E não, não foram os meus pais porque a porta tava fechada desde que eu fiquei a ver TV. :|

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:

Na missão em que o tens de roubar vem todo o exército atrás de ti...

GTA SA :prayer:

dava uma pica essa missão LOL. btw, para quem viu o Dia Da Independencia mostra também a área 51. mas vá mais mitos sff

Compartilhar este post

Link para o post
dava uma pica essa missão LOL. btw, para quem viu o Dia Da Independencia mostra também a área 51. mas vá mais mitos sff

Pois mostra...alias nem o presidente no filme sabia da existência daquela base...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Rira.

Aquando da "morte" do Carlos, os médicos deram-no como cadáver, mas depois do levantamento dos ossos e de se depararem com o caixão todo arranhado a unica explicação foi mesmo erro humano, já que ele deveria estar num estado de coma muito profundo, os sinais vitais eram nulos e os médicos deram-no como morto..

Foi enterrado vivo..depois foi o que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Shaft larga a droga :mrgreen:

Obviamente hoje já ultrapassei isso tudo e sou o primeiro a rir-me disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, a mim também. É que aí não há salvação possível. :|

Supostamente a base é para pesquisa militar pelo que sei. e caiu no méxico ou lá o que foi um suposto ovni. e eles têm no lá guardado

Dizes tu, há alguma prova disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o filme em que diziam que os ataques de 11 de Setembro tinham sido planeados e mostravam,inclusive, provas disso?

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade Rira.

Aquando da "morte" do Carlos, os médicos deram-no como cadáver, mas depois do levantamento dos ossos e de se depararem com o caixão todo arranhado a unica explicação foi mesmo erro humano, já que ele deveria estar num estado de coma muito profundo, os sinais vitais eram nulos e os médicos deram-no como morto..

fds panico

Compartilhar este post

Link para o post

Por não haver é que ele disse "Supostamente".

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade Rira.

Por acaso nunca tinha ouvido falar ...

A 26 de Agosto de 1988, a caminho de um espectáculo em Leiria, morre em um violento acidente de automóvel, na antiga estrada EN1, actual IC2. Na altura, surgiu o boato de que na ocasião de seu funeral não estaria morto, mas sim em coma, porém a violência do acidente por si nega o boato, pois a sobrevivência a este seria impossível. No entanto, o boato sobre o artista ter sido sepultado vivo permanece até os dias actuais. Nesta altura, estava a preparar um novo álbum intitulado Intervalo, que acabou por ser editado em Setembro desse ano, e cujo tema de maior sucesso foi Quando as nuvens chorarem.

@ Wikipédia

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido essa do Carlos Paião, muito estranho de facto.

Compartilhar este post

Link para o post
Ya, a mim também. É que aí não há salvação possível. :|

não há provas, por isso mesmo é um mito. não disse que era verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...