Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

Metade deste fórum diz que eu não existo. Serei um mito?

Infelizmente existes, f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh agora lembrei-me de uma quando era puto. Os meus pais todos os fins-de-semana convidavam os amigos todos para ir lá a casa, estavam os adultos todos na cozinha a jogar o jogo do copo e os miudos na sala a jogar mega drive, quando de repente ouvi um copo a partir-se. Nessa altura vivia numa vivenda de 2 andares, mas só ocupavamos a parte de baixo. Então depois dessa noite a minha mãe teve que começar a fazer a cama do andar de cima todos os dias e no dia seguinte a cama estava desfeita como se alguém tivesse lá dormido...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase me esquecia duma cena que me arrepia sempre que me lembro :shock:

Não era quando dormia, pelo menos sempre pensei que era durante o dia e quando estava acordado.

Eu estava no banco de trás do carro, a olhar pela janela. De repente olhava para o lado e o meu irmão que também lá estava tinha adormecido assim do nada. Olho para a frente, e a minha mãe que ia no banco da frente de passageiro tinha desparecido, e o meu pai, o condutor, também. O carro estava a andar sozinho. Isto acontecia quase sempre, senão sempre, que andava de carro.

Nunca contei nada aos meus pais, porque tinha medo deles. Pensava que havia milhares de pessoas iguais ao meu pai e à minha mãe, tipo duplos, e que trocavam de vez em quando, para serem meus pais. Fiquei mesmo muito desconfiado deles, e cheio de cagaço. :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que me percebe. Se bem que eu agora já não as mato, prometi a mim mesma. Pior só mesmo as borboletas, já tenho ido dormir pá sala à conta disso. :mrgreen:

eu mato. porra entro em desespero. o psicologo disse que tinha de enfrentar os meus medos. ele pensa que quando era bebe terei tido uma situação com uma aranha criando um trauma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez estava a tentar adormecer e estava a pensar nas minhas avós que nunca conheci, e de repente oiço o meu nome. Caguei-me todo, tapei-me com os lençóis e acordei ainda tapado com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Infelizmente existes, f*da-se...

Seu granda boi, outro dia sonhei que os Da Weasel se esmerdavam contra um poste...

Compartilhar este post

Link para o post
Ahh agora lembrei-me de uma quando era puto. Os meus pais todos os fins-de-semana convidavam os amigos todos para ir lá a casa, estavam os adultos todos na cozinha a jogar o jogo do copo e os miudos na sala a jogar mega drive, quando de repente ouvi um copo a partir-se. Nessa altura vivia numa vivenda de 2 andares, mas só ocupavamos a parte de baixo. Então depois dessa noite a minha mãe teve que começar a fazer a cama do andar de cima todos os dias e no dia seguinte a cama estava desfeita como se alguém tivesse lá dormido...

não te queria dizer isto mas....... swing ftw

(tou na tanga obviamente)

Compartilhar este post

Link para o post

isto não é sonho, às vezes nas aulas começo a pensar que podia ser o songoku e começar aos kame às pessoas que não gosto. depois voava, e de seguida olhava para o quadro e via 2cis(3pi/4) LOL

Compartilhar este post

Link para o post
eu acredito em dejavu, não sei se vos acontece acordarem com a sensação que tiveram uma visão real. e depois passado uns tempos acontece uma situação, e ficam a pensar, fds ja vi isto em algum lado

Os dejavus existem, e são provados cientificamente. Ocorrem quando a informação é transmitida mais rapidamente por um globo ocular do que pelo outro, ou seja, é como se fosse um replay daquilo que vês, mas de forma praticamente instantânea.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Ahhhh transfere-se o frio para aqui?? faz parte dos ...

Pode ser. Desde que faças depois do fim-de-semana, é que ainda faço contas de ir à praia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca gostei de espelhos :doubt:

E escusam de vir com piadinhas de eu ser feio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Os dejavus existem, e são provados cientificamente. Ocorrem quando a informação é transmitida mais rapidamente por um globo ocular do que pelo outro, ou seja, é como se fosse um replay daquilo que vês, mas de forma praticamente instantânea.

posso ter uma visão enquanto durmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu nunca gostei de espelhos :doubt:

E escusam de vir com piadinhas de eu ser feio :mrgreen:

És feio. :-| jk

Compartilhar este post

Link para o post
E Dejavu? 8)

Já há muito tempo que não tenho 1.

Mas quando tinha, uma vez pûs-me a pensar: f*da-se, agora não me escapas, vou saber de onde é que tu vieste e onde é que eu já te vi crl!

Mas penso, penso, penso, e a minha cabeça fica completamente vazia, como se me tivesse ido embora LOL

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

quem me dera ter um dejavu do slb campeão europeu para apostar na bwin. mas isso é só mesmo sonho

Compartilhar este post

Link para o post
És feio. :-| jk

:(

Eu preciso sempre de espelhos, só não gosto dos espelhos já à noite e quando vou dormir, evito dormir num quarto com espelhos :S

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...