Chandler Publicado 9 Junho 2008 Essa história do Paião está relacionada com o facto de na altura não existir aquele tempo para aguardar até enterrar a pessoa (24h?). A coisa mais surreal que me aconteceu foi há uns anos, e eu já contei esta história aqui. Eu tinha chave de casa, aproximei-me da porta do prédio, e tinha o estúpido hábito de tocar à campainha para fazer a cadela ladrar. Coisas de miúdos. Nesse dia, a porta da rua abriu-se, como se estivesse alguém cá em cima. O meu pensamento imediato foi "boa, está alguém em casa". Subi até ao andar, cheguei à porta e ela estava fechada. Toquei, bati à porta, e fui obrigado a puxar da chave... vazia. A casa estava vazia. Ainda hoje estou para entender como é que a porta se abriu quando toquei para o 2º andar, estando a casa vazia. O mais assustador de tudo é que não me enganei no andar, porque a cadela ladrou... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Junho 2008 Fds oh Z3BR4K, tens problemas, não tens? :mrgreen: Ainda tens dúvidas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 posso ter uma visão enquanto durmo? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 Ja sonhei com situações (coisas menores do dia a dia) que depois vieram a acontecer. Não sei explicar bem mas lembro-me da primeira vez que isso aconteceu. Tb já me aconteceu eu entrar no quarto e o pc ligar-se sozinho duas vezes mas isso acredito que seja uma questão da electricidade que o corpo larga. O maior susto que apanhei quando era puto foi quando vi um filme de terror com morcegos e fui me deitar. Acordo as tantas da manha com algo a rodar o meu candeeiro (tinha daquelas luzes que da para se ir baixando). Fugi do quarto e fui acordar os meus pais. Não acreditaram em mim pois claro e obrigaram-me a voltar a ir dormir para o meu quarto. Resultado não dormi a noite toda cheio de medo. Na manhã seguinte descobriu-se que era a p*ta de um passaro que tinha entrado pela janela do meu quarto e que entretanto se tinha ido esconder no escritório do meu pai. De resto, e apesar de hoje em dia adorar a escuridão, ainda fico um pouco gelado quando passo a noite pelo corredor da minha casa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2008 Quase me esquecia duma cena que me arrepia sempre que me lembro :shock: Não era quando dormia, pelo menos sempre pensei que era durante o dia e quando estava acordado. Eu estava no banco de trás do carro, a olhar pela janela. De repente olhava para o lado e o meu irmão que também lá estava tinha adormecido assim do nada. Olho para a frente, e a minha mãe que ia no banco da frente de passageiro tinha desparecido, e o meu pai, o condutor, também. O carro estava a andar sozinho. Isto acontecia quase sempre, senão sempre, que andava de carro. Nunca contei nada aos meus pais, porque tinha medo deles. Pensava que havia milhares de pessoas iguais ao meu pai e à minha mãe, tipo duplos, e que trocavam de vez em quando, para serem meus pais. Fiquei mesmo muito desconfiado deles, e cheio de cagaço. :shock: http://en.wikipedia.org/wiki/Doppelg%C3%A4nger oh noes Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 9 Junho 2008 Essa história do Paião está relacionada com o facto de na altura não existir aquele tempo para aguardar até enterrar a pessoa (24h?). A coisa mais surreal que me aconteceu foi há uns anos, e eu já contei esta história aqui. Eu tinha chave de casa, aproximei-me da porta do prédio, e tinha o estúpido hábito de tocar à campainha para fazer a cadela ladrar. Coisas de miúdos. Nesse dia, a porta da rua abriu-se, como se estivesse alguém cá em cima. O meu pensamento imediato foi "boa, está alguém em casa". Subi até ao andar, cheguei à porta e ela estava fechada. Toquei, bati à porta, e fui obrigado a puxar da chave... vazia. A casa estava vazia. Ainda hoje estou para entender como é que a porta se abriu quando toquei para o 2º andar, estando a casa vazia. O mais assustador de tudo é que não me enganei no andar, porque a cadela ladrou... ladrões. a semana passada cheguei a casa e tinha o movel da sala (com o lcd) super desviado. liguei a minha mãe e pai a perguntar e ambos responderam, não mexemos no móvel. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 Já há muito tempo que não tenho 1 momento íntimo com um rapariga. Fail :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Karkov Publicado 9 Junho 2008 Essa história do Paião está relacionada com o facto de na altura não existir aquele tempo para aguardar até enterrar a pessoa (24h?). A coisa mais surreal que me aconteceu foi há uns anos, e eu já contei esta história aqui. Eu tinha chave de casa, aproximei-me da porta do prédio, e tinha o estúpido hábito de tocar à campainha para fazer a cadela ladrar. Coisas de miúdos. Nesse dia, a porta da rua abriu-se, como se estivesse alguém cá em cima. O meu pensamento imediato foi "boa, está alguém em casa". Subi até ao andar, cheguei à porta e ela estava fechada. Toquei, bati à porta, e fui obrigado a puxar da chave... vazia. A casa estava vazia. Ainda hoje estou para entender como é que a porta se abriu quando toquei para o 2º andar, estando a casa vazia. O mais assustador de tudo é que não me enganei no andar, porque a cadela ladrou... Foi a cadela que abriu a porta? :shock: 8) Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 9 Junho 2008 Essa história do Paião está relacionada com o facto de na altura não existir aquele tempo para aguardar até enterrar a pessoa (24h?). A coisa mais surreal que me aconteceu foi há uns anos, e eu já contei esta história aqui. Eu tinha chave de casa, aproximei-me da porta do prédio, e tinha o estúpido hábito de tocar à campainha para fazer a cadela ladrar. Coisas de miúdos. Nesse dia, a porta da rua abriu-se, como se estivesse alguém cá em cima. O meu pensamento imediato foi "boa, está alguém em casa". Subi até ao andar, cheguei à porta e ela estava fechada. Toquei, bati à porta, e fui obrigado a puxar da chave... vazia. A casa estava vazia. Ainda hoje estou para entender como é que a porta se abriu quando toquei para o 2º andar, estando a casa vazia. O mais assustador de tudo é que não me enganei no andar, porque a cadela ladrou... Foi a cadela. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 9 Junho 2008 Férias serious business. Giovinco, calma contigo. A cena do Paião é simples. Dizem que quando o corpo foi trasladado o gajo estava de barriga para baixo, e que a parte de dentro do caixão estava toda arranhada, e que o gajo estava cheio de farpas nas unhas. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Junho 2008 Essa história do Paião está relacionada com o facto de na altura não existir aquele tempo para aguardar até enterrar a pessoa (24h?). A coisa mais surreal que me aconteceu foi há uns anos, e eu já contei esta história aqui. Eu tinha chave de casa, aproximei-me da porta do prédio, e tinha o estúpido hábito de tocar à campainha para fazer a cadela ladrar. Coisas de miúdos. Nesse dia, a porta da rua abriu-se, como se estivesse alguém cá em cima. O meu pensamento imediato foi "boa, está alguém em casa". Subi até ao andar, cheguei à porta e ela estava fechada. Toquei, bati à porta, e fui obrigado a puxar da chave... vazia. A casa estava vazia. Ainda hoje estou para entender como é que a porta se abriu quando toquei para o 2º andar, estando a casa vazia. O mais assustador de tudo é que não me enganei no andar, porque a cadela ladrou... No teu prédio não há aqueles puto estúpidos que ficam a falar à toa no intercomunicador e a abrir a porta? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 9 Junho 2008 Resultado: 34 pontos Meu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Junho 2008 Tb já me aconteceu eu entrar no quarto e o pc ligar-se sozinho duas vezes mas isso acredito que seja uma questão da electricidade que o corpo larga. Fds, acho que já não lhe mexia mais. Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 9 Junho 2008 Como assim? o que me acontece é acordar com a sensação que vivi uma situação. e passado algum tempo depois essa situaçã acontece e penso. já vi isto em algum lado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2008 http://www.interney.net/testes/teste007.php :medinho: Seu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade. Você ainda não consegue controlar seus poderes mentais, mas não resta a menor dúvida de que eles existem em sua mente, e estão prontos para se expandirem. Pratique algum tipo de exercício mental voltado para o desenvolvimento desses poderes e você alcançará muitos êxitos na vida e poderá ser muito útil à humanidade. :lol: :lol: isto não é sonho, às vezes nas aulas começo a pensar que podia ser o songoku e começar aos kame às pessoas que não gosto. depois voava, e de seguida olhava para o quadro e via 2cis(3pi/4) LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 9 Junho 2008 Essa história do Paião está relacionada com o facto de na altura não existir aquele tempo para aguardar até enterrar a pessoa (24h?). Exacto. Por isso é que agora se mantêm os corpos em câmara ardente até ao funeral. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Junho 2008 No teu prédio não há aqueles puto estúpidos que ficam a falar à toa no intercomunicador e a abrir a porta? O único puto estúpido no prédio inteiro, na altura, era eu. :lol: E ladrões não eram, que nunca ninguém assaltou a casa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 Já aconteceu na Trafaria duas vezes, o morto acordar no velório :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Giovinco Publicado 9 Junho 2008 Férias serious business. Giovinco, calma contigo. ?, não posso comentar? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 9 Junho 2008 E aquela coisa de estarmos a falar numa pessoa e ela aparece mesmo :lol: Eu tava a falar com uns amigos meus de um gajo que era da nossa turma e que tinha mudado para outra escola e quem é que encontrámos na esquina? :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Junho 2008 A coisa mais surreal que me aconteceu foi há uns anos, e eu já contei esta história aqui. Eu tinha chave de casa, aproximei-me da porta do prédio, e tinha o estúpido hábito de tocar à campainha para fazer a cadela ladrar. Coisas de miúdos. Nesse dia, a porta da rua abriu-se, como se estivesse alguém cá em cima. O meu pensamento imediato foi "boa, está alguém em casa". Subi até ao andar, cheguei à porta e ela estava fechada. Toquei, bati à porta, e fui obrigado a puxar da chave... vazia. A casa estava vazia. Ainda hoje estou para entender como é que a porta se abriu quando toquei para o 2º andar, estando a casa vazia. O mais assustador de tudo é que não me enganei no andar, porque a cadela ladrou... Já me aconteceu exactamente a mesma coisa. Eu tava-me a mudar para um apartamento novo, de dois andares, eu ia para o primeiro, e o segundo estava à venda há muito tempo, e estava a carregar o computador (o meu único bem precioso :mrgreen:) para casa, e toquei à campainha. Atenderam e eu disse: - Bruno, abre a porta, ela fechou-se com o vento. (Falando para o meu irmão). Não responderam e abriram a porta, e ouviu-se a pousar a auscultador. Quando estava a subir as escadas, vejo o meu irmão a vir da garagem. Ora, se o meu irmão estava na garagem, os meus pais no carro a tirar as coisas, e não havia mais ninguém em casa, quem raio abriu a porta? :S Disto não duvido, tenho 100% certeza. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Junho 2008 O único puto estúpido no prédio inteiro, na altura, era eu. :lol: E ladrões não eram, que nunca ninguém assaltou a casa. E os ladrões iam abrir a porta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Junho 2008 Acordar no velório deve ser alta cena. Tanto pa quem acorda como pa quem tá a ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post