Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

não sei se vocês têm, mas o maior susto que apanhei no prédio onde vivia foi no elevador. parou a meio porque toquei na porta quando tava a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci me da melhor de todas. Eu estava a por a mesa para ir comer e quando volto da sala para a cozinha para ir buscar os pratos vejo a porra do saleiro em pé no chão entre a sala e a cozinha. E eu nunca lhe toquei sequer porque só uso sal grosso. Até ao dia de hoje estou para perceber

Compartilhar este post

Link para o post

btw quando eu era puto havia uma lenda que se contava que tinha a ver com acender uma lampada à noite por exemplo no WC e supostamente aparecia uma figura no espelho a deitar sangue... era assim uma cena qualquer, lembrei-me agora disto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Você não é o que se pode chamar de pessoa paranormal. As poucas coincidências que ocorrem em sua vida não podem ser relacionadas com poderes especiais. Mesmo que você tenha alguma paranormalidade ela ainda não se manifestou. Sua mente está muito materializada.

Compartilhar este post

Link para o post
o que me acontece é acordar com a sensação que vivi uma situação. e passado algum tempo depois essa situaçã acontece e penso. já vi isto em algum lado

Nisso já não faço ideia :|

Compartilhar este post

Link para o post
não sei se vocês têm, mas o maior susto que apanhei no prédio onde vivia foi no elevador. parou a meio porque toquei na porta quando tava a subir.

Bah, assustar-se por ficar preso no elevador? Isso volta e meia acontece aqui no prédio, já nem ligo. É puxar a alavancazinha de lado e saltar para o andar mais próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

34 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Seu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade. Você ainda não consegue controlar seus poderes mentais, mas não resta a menor dúvida de que eles existem em sua mente, e estão prontos para se expandirem. Pratique algum tipo de exercício mental voltado para o desenvolvimento desses poderes e você alcançará muitos êxitos na vida e poderá ser muito útil à humanidade.

Compartilhar este post

Link para o post
?, não posso comentar?

Podes. Escusas é de comentar tudo só para o post count. f*da-se... São 15h e já vais em 150 posts, imagino logo.

Compartilhar este post

Link para o post
btw quando eu era puto havia uma lenda que se contava que tinha a ver com acender uma lampada à noite por exemplo no WC e supostamente aparecia uma figura no espelho a deitar sangue... era assim uma cena qualquer, lembrei-me agora disto lol

Eu lembro-me de qualquer coisa parecida, que tinha de ser com uma peça de fruta qualquer, uma vestimenta especial, luz e a chamar pelo diabo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, assustar-se por ficar preso no elevador? Isso volta e meia acontece aqui no prédio, já nem ligo. É puxar a alavancazinha de lado e saltar para o andar mais próximo.

pois a mim foi a primeira vez. fiquei em panico. nem sou claustrofóbico, mas ficar preso e não ter ninguém a ouvir assusta. relaciona-se com o do caixão, mas sem comparação de desespero

Compartilhar este post

Link para o post

Lool, o meu irmão uma vez fez uma corrida no elevador comigo, do 0 ao 5º andar, e eu cheguei primeiro, e porquê? Porque ele começou a abrir as portas a meio do quarto andar. xD

Eu cheguei lá e comecei a pensar pq é que ele tava a demorar mais, e a minha mãe pergunta-me onde ele está, eu digo que está a subir no elevador, mas ele nunca mais aparece. E eu começo a chamá-lo e ouço como resposta "Qué que foi?" LOOL ia-me cagando a rir. Conseguimos abrir as portas do elevador, e por sorte, o elevador estava mesmo quase no 5º andar e só teve de subir um espaço tipo um degrau.

Compartilhar este post

Link para o post
Podes. Escusas é de comentar tudo só para o post count. f*da-se... São 15h e já vais em 150 posts, imagino logo.

lol? mas isso ajuda em que? só comento por comentar tipo :/

Compartilhar este post

Link para o post
lol? mas isso ajuda em que? só comento por comentar tipo :/

Se eu fosse mod já tinhas levado blackout para te calares um bocado. O problema é mesmo esse, comentar por comentar. Não tens nada a dizer, tás calado...

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu fosse mod já tinhas levado blackout para te calares um bocado. O problema é mesmo esse, comentar por comentar. Não tens nada a dizer, tás calado...

não queria dizer isso do comentar por comentar. tou a falar sobre o topic. mas vá, estou a incomodar ausento me ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No teste tá isto:

"Você costuma fazer mentalizações para que determinada coisa se concretize e de fato elas acabam ocorrendo ?"

Isso não é paranormal, está provado que é verdade. O "poder da mente" atrai tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer q as vezes qdo tou no porto e ouço a campainha de cima a tocar (do intercomunicador) eu vou abrir a porta de fora pelo meu

so para o lulz de assustar

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Só posso chegar a uma conclusão - Vocês estão todos malucos 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
É de 15 em 15 dias. O mike que diga.

Agora ia perguntar se não é de 30 em 30, mas parecia mal.

Tsunami => alta onda vir devagar??

not

É uma onda com estilo, vem em slow motion pá.

Assim de repente, não me lembro de nada de estranho que me tenha acontecido. Só as normais "quedas" de abismos, ainda hoje aconteceu-me lool (e sim fiz exercicio fisico).

Compartilhar este post

Link para o post

Sonhos só me lembro de um que realmente me deixou a suar que nem um animal tal o pânico.

De resto, das duas uma, ou estou a perseguir alguem ou alguem me esta a perseguir e sempre ao estilo de Hollywood........

Compartilhar este post

Link para o post

32 ponto(s)

Lembre-se de que isso é apenas um teste, você não precisa levá-lo tão a sério, ok ?

Seu desenvolvimento mental e espiritual é bom, no que diz respeito à paranormalidade. Você ainda não consegue controlar seus poderes mentais, mas não resta a menor dúvida de que eles existem em sua mente, e estão prontos para se expandirem. Pratique algum tipo de exercício mental voltado para o desenvolvimento desses poderes e você alcançará muitos êxitos na vida e poderá ser muito útil à humanidade.

Compartilhar este post

Link para o post

# Você costuma dizer que certas coisas vão acontecer e de fato acontecem ?

Sim, adivinhei a lesão do Nowitzki :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

Se começam a fazer off topic desnecessário bloqueia-se já isto.

Existe um tópico para tal efeito, se não usam bloqueia-se tb esse, mas este não fica aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

No Verão passado fui ao Brasil com três amigos, um rapaz e duas raparigas, numa viagem que ganhámos... Bem, passávamos as noites no hotel, lá na Bahia, e o barman era um porreiraço, e fazia uns cocktails brutais... Rum ao chocolate, e cenas do género, alguns ele até inventava na hora com os ingredientes que sobravam da fruta do jantar, misturados com cachaça e rum.

Essas noites acabavam sempre no quarto dos rapazes ou das raparigas, a fazer directa, a ver canais brasileiros, e na boa paródia, estilo viagem de finalistas. Palhaçadas, piadas, etc... Mas uma das raparigas deixava-se sempre dormir.

Bem, num dos dias, eram cerca de 5 da manhã (dormiamos uma meia-hora por noite, separávamo-nos +- a essa hora e acordávamos às 6, 6 e pouco), ela estava a dormir, mesmo a dormir, há uma meia-hora, e nós a gozar, a fazer barulhitos para a acordar, e ela nada. Bem, ajoelhei-me ao lado da cama, com os outros dois a rirem-se baixinho, e começo a recitar:

"Deus... se tu existes... epá... nunca acreditei muito em ti... mas eras um bacano se acordasses esta miúda... se não tens poderes para isso, ao menos faz com que a gaja se mexa..."

E ela nada! Nisto, olho para o céu e digo:

"Deus, crl, vamos lá, aplica-lhe um choque eléctrico!!"

Não é que a miúda, que dormia toda torcida, manda um espasmo do crl na cama, virou-se toda e continuou a dormir na boa?! Ficámos em choque, o rapaz começou-me a fazer vénias, tipo :prayer:, no chão do quarto, a outra miúda vira-se e diz "Tu és parvo, crl, já viste o q fizeste?!", e eu a olhar para eles, cara tipo :shock:.

Ficámos calados uma meia-hora, eram quase 6 da manhã resolvemos acordar a miúda, porque ela NÃO SE MEXEU um milímetro! Mal respirava... Estavamos super-preocupados, mas felizmente ela estava boa... só que não se lembrava de nada do que tinha acontecido.

Bem, eu sei que já estavamos com uma bela tosga, mas não deixa de ser estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...