NIkeL Publicado 9 Junho 2008 Na minha escola havia um grupo que jogava ao jogo do copo e uma vez ficaram todos em pânico porque o copo supostamente ficou roxo :mrgreen: Já jogaram este tipo de jogos? eu joguei umas vezes mas acho que aquilo nunca teve assim nada de especial... Isso só vale mesmo é pelo ambiente, porque estar uma data de gente a mexer um copo é... vá lá... parvo... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Junho 2008 Jogava esse tipo de jogos quando andava no 7º ano... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 9 Junho 2008 oh Cacetes tu vens connosco e dizes ao teu primo pra estar tranquilo Por acaso aqueles nem são muito de stressar já uns que havia ou há no fim do bairro do cabo, da vez que lá fui acho fiz 0 aos 100 em 2 segundos num Kadett. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Junho 2008 Sei qual é a p*ta da casa, tive umas fotos de lá, quando quiserem ir é nas calmas, o chato é se tiverem lá ciganos, vocês vêm corridos a tiro de caçadeira... Verdade. lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 o que é essa cena dos sapos? Os ciganos têm medo de sapos. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Junho 2008 Cacetes lembras-te do nome daquilo? Queria ver se encontrava umas fotos no gógle. EDIT Lembrei-me, é a Quinta do Duque. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 9 Junho 2008 É uma superstição levada muito a sério e que é passada de pais para filhos. Para o povo cigano, o sapo simboliza o mal e trás infelicidade às famílias. De tal modo assumem essa superstição que chegam a dizer "Para nós, essa palavra é proibida. Quando a ouvimos, o dia vai correr mal e os comerciantes não vão conseguir vender...". E o “medo” chega a um ponto tal que os ciganos evitam a todo o custo cruzarem-se com um sapo e a referência escrita num simples texto fá-los dar um salto na leitura só para evitarem a palavra maldita. Apenas admitem pronunciar a palavra “sapo” quando querem insultar alguém, o que pode dar origem a uma zanga muito violenta. Mas se é verdade que existem cerca de 4.800 tipos diferentes de sapos (da espécie animal), dizem por aí que tudo aquilo que tenha figura de sapo - de loiça, de feltro, de puxadores de portas ou o mais que a vossa imaginação conceba com essa figura - afasta definitivamente os ciganos para uma distância considerada prudente. Compartilhar este post Link para o post
Karkov Publicado 9 Junho 2008 Isso só vale mesmo é pelo ambiente, porque estar uma data de gente a mexer um copo é... vá lá... parvo... Sim é mesmo, eu não me interesso muito por isso, é uma valente treta... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 Mas se é verdade que existem cerca de 4.800 tipos diferentes de sapos (da espécie animal), dizem por aí que tudo aquilo que tenha figura de sapo - de loiça, de feltro, de puxadores de portas ou o mais que a vossa imaginação conceba com essa figura - afasta definitivamente os ciganos para uma distância considerada prudente. Não é apenas dizer. Funciona mesmo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2008 aposto que os ciganos só têm netcabo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 aposto que os ciganos só têm netcabo Ya, já imaginaste o que era receberem em casa uma factura com um sapo desenhado? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 9 Junho 2008 Um mistério anda na Alemanha, depois de Tokio Hotel (sem querer ofender) temos estes que comparado aos TH são digamos algo paranormal.... Vejam por vocês mesmos :carinhoso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinema_Bizarre :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2008 aposto que os ciganos só têm netcabo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 9 Junho 2008 É um óptimo local para fotos. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Junho 2008 Um mistério anda na Alemanha, depois de Tokio Hotel (sem querer ofender) temos estes que comparado aos TH sã digamos algo paranormal.... Vejam por vocês mesmos :carinhoso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cinema_Bizarre :medinho: LOOOOOOOL Fdx. Pesquisem Antique Café. Acreditem ou nao, o vocalista é um gajo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 Não entrava ai nem que me pagassem Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2008 ás tantas há fotos disso no google earth, nao? btw vê se encontras aqui e tem "birds eye" http://maps.live.com/ Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 9 Junho 2008 LOOOOOOOL Fdx. Pesquisem Antique Café. Acreditem ou nao, o vocalista é um gajo. Verdade sim senhor eu já vi o gajo lol Mas que se passa com estes gajos (!?) da Alemanha man? Isto sim vai ser um mito devera assustador daqui a uns anos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Junho 2008 LOOOOOOOL Fdx. Pesquisem Antique Café. Acreditem ou nao, o vocalista é um gajo. Alguém daqui é um gajo? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Junho 2008 AHHHH FDX Só tinha visto o vocalista. O resto também é panelas? :| Isto sim, é paranormal... Compartilhar este post Link para o post
Karkov Publicado 9 Junho 2008 Os Alemães estão todos queimados :| Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Junho 2008 ás tantas há fotos disso no google earth, nao? btw vê se encontras aqui e tem "birds eye" http://maps.live.com/ Agora imaginem isto de noite... :medinho: Compartilhar este post Link para o post