Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vieirinha

Paranormal, mitos, mistérios...

Publicações recomendadas

:lol: Fdx, ele há com cada um...

:mrgreen:

Pelo sim pelo não, não arrisco mas não acredito muito.

Compartilhar este post

Link para o post
LOOL :prayer:

e nunca lá foste?

Só se fosse maluco, não me apetece ir lá saber se é mesmo verdade ou não. E a casa tem dono. Essa história do Castelo Branco foi quando ele foi ver a casa para a comprar.

Segundo sei a casa está sempre a mudar de dono.

Compartilhar este post

Link para o post

curtia mt entrar numa dessas casas velhas supostamente assombradas por acaso , só mesmo pro lulz

Compartilhar este post

Link para o post
curtia mt entrar numa dessas casas velhas supostamente assombradas por acaso , só mesmo pro lulz

É excelente, mesmo não acreditando minimamente e não sendo verdade, uma pessoa esquece isso nesses momentos, é sempre fixe sentir aquela coisa de "não estarmos sozinhos", e de termos os arrepios na espinha. É tipo vivermos um filmes só pelo ambiente proporcionado por cada história.

Compartilhar este post

Link para o post
Só se fosse maluco, não me apetece ir lá saber se é mesmo verdade ou não. E a casa tem dono. Essa história do Castelo Branco foi quando ele foi ver a casa para a comprar.

Segundo sei a casa está sempre a mudar de dono.

LOL

tipo, nao sabes nadar? era mesmo nice

ia lá com os meus colegas, entrava e fingia que tava possuido, saia de casa e dirigia-me ao mar só para o lulz de os ver desesperados (ou nao :mrgreen:)

Isso de assobiar a noite LOLOL

vou experimentar, mais logo digo qq coisa

mas tipo, tem de ser algum assobio especial?

ah, e para que conste, sou um medricas do crl :lol: mas adoro estas cenas

Compartilhar este post

Link para o post
Essa história do Paião está relacionada com o facto de na altura não existir aquele tempo para aguardar até enterrar a pessoa (24h?).

A coisa mais surreal que me aconteceu foi há uns anos, e eu já contei esta história aqui. Eu tinha chave de casa, aproximei-me da porta do prédio, e tinha o estúpido hábito de tocar à campainha para fazer a cadela ladrar. Coisas de miúdos. Nesse dia, a porta da rua abriu-se, como se estivesse alguém cá em cima.

O meu pensamento imediato foi "boa, está alguém em casa". Subi até ao andar, cheguei à porta e ela estava fechada. Toquei, bati à porta, e fui obrigado a puxar da chave... vazia. A casa estava vazia. Ainda hoje estou para entender como é que a porta se abriu quando toquei para o 2º andar, estando a casa vazia. O mais assustador de tudo é que não me enganei no andar, porque a cadela ladrou...

Isso já me aconteceu, mas não é nada de estranho porque no meu prédio ouve-se as campainhas dos outros apartamentos. Certamente algum vizinho viu-me a chegar a porta e abriu-me lol. Se calhar aconteceu isso contigo :X

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

ia lá com os meus colegas, entrava e fingia que tava possuido, saia de casa e dirigia-me ao mar só para o lulz de os ver desesperados (ou nao :mrgreen:)

Isso de assobiar a noite LOLOL

vou experimentar, mais logo digo qq coisa

mas tipo, tem de ser algum assobio especial?

E não havia também um que se dissesses uma coisa na frente de um espelho estavas a invocar não sei quem?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Mas a casa não está abandonada. Ela até está arranjada e tudo.

E se caires não é só para a água, porque aquilo não é directo. Tens muitas rochas.

Compartilhar este post

Link para o post
E não havia também um que se dissesses uma coisa na frente de um espelho estavas a invocar não sei quem?

Maria Sangrenta :estrelas:

Já referiram isso num ep. de Ghost Whisperer

Compartilhar este post

Link para o post
Uma vez estava na casa de uma colega de turma mais uns amigos no quarto dela a jogar a isso. Trancamos a porta e quando saímos o frasco do açucar estava espalhado no chão. :-| :lol:

No meu caso foi um tipo que estava num dos cantos da mesa que perguntou quem lhe tinha batido nas costas. Saiu toda a gente disparada aos berros ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se disseres três vezes maria sangrenta ao espelho ela aparece? Bem, esse é um mito fácil de desmentir... Já venho... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Num episódio Supernatural também houve isso. É dizer 3 vezes Bloody Mary em frente de um espelho.

Compartilhar este post

Link para o post

btw quando eu era puto havia uma lenda que se contava que tinha a ver com acender uma lampada à noite por exemplo no WC e supostamente aparecia uma figura no espelho a deitar sangue... era assim uma cena qualquer, lembrei-me agora disto lol

ahaha era isso mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

quem é essa porca?

e o que é preciso dizer?

olha o nikel ja deve ter morrido :medinho:

e se chamarmos ao mesmo tempo ela aparece nas 2 casas?

Compartilhar este post

Link para o post
quem é essa porca?

e o que é preciso dizer?

Epá, ela apareceu, mas disse que estava ocupada e disse para ligar mais tarde... Se calhar foi por tu teres chamado também...

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus pais numa vez que fomos as festas da terra do meu pai compraram um Nossa Senhora de Fátima. Ainda vivia noutra casa e juro que quando passava por ela os seus olhos seguiam-me. Sabem aqueles olhos que os santos grandes têm? tipo bue realista, são desses.

Uma vez a minha mãe foi ao funeral de uma tia e fiquei eu, o meu pai e a minha irmã, ainda era puto e à noite ouvi a louça que estava na cozinha a cair.

Quando apanho um comentario sobre o paranormal no discovery ou assim vejo, e sempre ouvi / vi, que os animais sentem a presença de espirtos e às vezes o meu cão punha-se a ladrar para o quarto dos meus pais, para a cozinha ou para uma das casas de banho quando não tava lá ninguem e a luz apagada.

A minha mãe jura a pes juntos que na altura que o meu avô faleceu acorodu e tava um veado com um riso maléfico ao lado dela, mas soprou e aquilo despareceu, desde ai dormimos sempre com a luz do hall acessa.

Compartilhar este post

Link para o post
quem é essa porca?

e o que é preciso dizer?

LOL , tens de dizer 3 vezes ao espelho maria sangrenta com a luz apagada e ai vais ver a sua imagem no espelho , e sim ela tem o poder de se duplicar e aparecer em vários sitios ao mesmo tempo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
tava um veado com um riso maléfico ao lado dela, mas soprou e aquilo despareceu

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Quando apanho um comentario sobre o paranormal no discovery ou assim vejo, e sempre ouvi / vi, que os animais sentem a presença de espirtos e às vezes o meu cão punha-se a ladrar para o quarto dos meus pais, para a cozinha ou para uma das casas de banho quando não tava lá ninguem e a luz apagada.

nao a de ele ladrar queria mijar e ninguém lhe acendia luz :mellow:

nunca me aconteceu tal coisa fora do normal (que eu me lembre)

Compartilhar este post

Link para o post

Bloody Mary (em inglês "Maria, a sanguinária", em referência à rainha Maria I de Inglaterra[carece de fontes?]) é um coquetel feito com vodka, suco de tomate, suco de limão, sal, molho inglês, tabasco e pimenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Epá, ela apareceu, mas disse que estava ocupada e disse para ligar mais tarde... Se calhar foi por tu teres chamado também...

:lol: :lol:

Ao pé da minha escola (Aranguez) há/havia (por acaso não me lembro se já mandaram abaixo, nunca olhei para lá LOL) numa propriedade privada um celeiro velho e todo partido, toda a gente dizia que aquilo era uma casa assombrada. Um dia, só para o lulz, fui com uns amigos lá, agente saltou aquilo e entramos lá para dentro da propriedade privada. Tentamos abrir a porta principal não deu, tentamos ir por trás, por uma parte de ervas e tinha uma porta grande, MUITO bem escondida, e quando agente se aproximou aquela m*rda começou como se tivesse alguem lá dentro a abrir aquilo (tava trancada a cadeado, o cadeado tava do lado de fora) e uns grunhidos bué esquisitos. Bazamos dali a correr, que p*ta de cagaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...