UnReal Publicado 9 Junho 2008 HOT, pá, a mim não me apanham a acreditar em espíritos e casas assombradas...se calhar também apanhava uns valentes cagaços se estivesse na tua situação...mas lá está, nunca iria atribuir isso a m*rda do paranormal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2008 Abram o tópico Caça aos Fantasmas CMPT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Karkov Publicado 9 Junho 2008 Eu também não acredito muito nisso, mas quando me acontece qualquer coisa cago-me todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Junho 2008 Com isto ninguem se metia com a gente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2008 HOT, pá, a mim não me apanham a acreditar em espíritos e casas assombradas...se calhar também apanhava uns valentes cagaços se estivesse na tua situação...mas lá está, nunca iria atribuir isso a m*rda do paranormal. lá está... eu por nao acreditar nessas cenas é que quero experimentar lol ps. fdx eu tenho medo de ir com o hotflame armado, ainda me manda uma marretada nos cornos e me entrega aos nazis :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 9 Junho 2008 Levem colares de alho também, por precaução... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Karkov Publicado 9 Junho 2008 Levem colares de alho também, por precaução... :mrgreen: E balas de prata para os lobisomens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Junho 2008 Eu sinceramente para acreditar em alguma coisa "paranormal" é muito dificil.. Mas que senti, senti... que vi, vi... que fiquei pasmado e sem recção e com os tomates a pesarem-me 2kg cada um, fiquei... São coisas que não se explicam..sentem-se na altura e fica-se sem saber o que pensar. Ficas a questionar-te no porquê daquilo durante tempos e tempos, e não existe nenhuma explicação. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2008 a RMaria vai a fazer de Buffy MORRI FDX :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2008 lá está... eu por nao acreditar nessas cenas é que quero experimentar lol Experimentar o quê? Uma casa a ranger por tudo o que é sítio com as construções instáveis que eventualmente podem cair, uns gatinhos que moram lá dentro, uns drogados que se metem lá para se injectarem? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 9 Junho 2008 ps. fdx eu tenho medo de ir com o hotflame armado, ainda me manda uma marretada nos cornos e me entrega aos nazis :medinho: :lol: O Hotflame é um homem pacifico quando está a socializar. Sem medos antifa. :mrgreen: E tinhas lá o Barroso, fazias do gajo escudo humano. lol SHAFT :prayer: LOL Compartilhar este post Link para o post
Karkov Publicado 9 Junho 2008 http://img176.imageshack.us/img176/7350/lulztt9.png :mrgreen: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 9 Junho 2008 Sei qual é a p*ta da casa, tive umas fotos de lá, quando quiserem ir é nas calmas, o chato é se tiverem lá ciganos, vocês vêm corridos a tiro de caçadeira... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 Eu, sinceramente, acho tudo possível até que se prove o contrário portanto não gosto muito de brincar com coisas de espíritos e o catano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 9 Junho 2008 Lembrei-me que aparecerem ciganos vocês sacam todos de fotos de sapos!! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Junho 2008 oh Cacetes tu vens connosco e dizes ao teu primo pra estar tranquilo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 Lembrei-me que aparecerem ciganos vocês sacam todos de fotos de sapos!! Os cafés e restaurantes aqui da zona têm todos sapos a porta ou no balcão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Karkov Publicado 9 Junho 2008 Na minha escola havia um grupo que jogava ao jogo do copo e uma vez ficaram todos em pânico porque o copo supostamente ficou roxo :mrgreen: Já jogaram este tipo de jogos? eu joguei umas vezes mas acho que aquilo nunca teve assim nada de especial... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Junho 2008 o que é essa cena dos sapos? ciganos e sapos é combinação que não dá :) Eles não gostam de batráquios Compartilhar este post Link para o post